Home / E-mail Marketing /

A aula que ensina a escrever bem para a Internet

A aula que ensina a escrever bem para a Internet

AdobeStock

Uma das suas maiores dificuldades a gerir um website é escrever conteúdos originais? Textos e artigos que atraiam pessoas para o seu blog? Tem também dificuldade em encontrar temas e ideias interessantes? Em ser auto-suficiente? Então fique a saber que há uma solução para tudo isto.

A Aula Guia Completo de Conteúdo para Internet, dada por Victor Palandi, é tudo o que necessita para se transformar num mestre de conteúdos. Nesta aula única, são abordados tópicos relacionados com a produção de textos para a Internet, desde o planeamento até à ação. Ferramentas que estão ao seu dispor deixam de ser uma complicação. Aprenda técnicas de SEO para otimizar os seus conteúdos.

Victor Palandi, com 18 anos, é um empreendedor digital e redator profissional há mais de 5 anos, que sempre gostou de ler e escrever. Aos 14 anos já tinha a sua coluna desportiva num jornal online e, mais tarde,  trabalhou como redador para duas multinacionais brasileiras: Opúsculo e World of Editors.

Ao longo das duas horas desta aula, os alunos têm oportunidade para aprender e esclarecer dúvidas. Aquilo que é ensinado é demonstrado, em direto, com exemplos práticos e únicos sobre produção de textos. Não tenha medo de arriscar. Mesmo que não seja um escritor profissional e talentoso, este curso vai ajudá-lo a fazer do teclado do computador o seu melhor amigo.

Como escrever para obter conversões online

A Aula Guia Completo de Conteúdo para Internet debruça-se sobre quatro pilares do conteúdo virtual. O primeiro, dirigido a blogs. É neste pilar que aprende mais sobre técnicas de SEO e a escolher, cuidadosamente, os temas em que vai pegar, dependendo do nicho onde se insere.

Já no segundo pilar, do e-mail marketing, aprende tudo para que a sua relação com os clientes e seguidores seja de qualidade. Aprenderá  a escrever ainda para e-books, aquele que Victor Palandi considera ser o terceiro pilar do conteúdo para a web. E-books? Sim, e-books. Vai aprender a passar para o papel as ideias que tem na cabeça e que podem ser úteis para uma audiência e  vendidos como produtos digitais.

E, por último, o pilar que diz respeito aos conteúdos de persuasão, ou seja, conteúdos que têm como objetivo conseguir persuadir uma audiência para que ela aja e faça aquilo que você quer que faça: comprar, investir, etc.

Não deixe passar esta oportunidade INCRÍVEL e INSCREVA-SE AQUI

 

 

Templates

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]