Home / Cursos Marketing Digital /

A receita para fazer bom e-mail marketing

A receita para fazer bom e-mail marketing

 

Uma das melhores formas de personalizar a sua relação com os clientes é através do e-mail marketing. Basta ter na sua posse o e-mail de um cliente ou de um visitante que passou pelo seu site para conseguir construir uma relação de qualidade com ele: enviar-lhe e-mails que lhe sejam úteis, com informação que lhe alivie certas dores e o convença de que você, como vendedor, está a vender um produto de qualidade.

Mas há uma linha fina que separa o e-mail marketing do SPAM – o envio maciço de e-mails inúteis, considerados lixo pelos utilizadores que, na maioria dos casos, rejeitam a mensagem e nem sequer a abrem. Como garantir então que está a fazer e-mail marketing de sucesso? Que as suas mensagens são lidas?

O curso E-mail Marketing para Iniciantes vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para criar um negócio online baseado nesta modalidade de marketing e para sustentar esse mesmo negócio ao longo do tempo.

Como? Gustavo Freitas – empreendedor digital e professor universitário – vai ensinar-lhe como planear uma lista de e-mail marketing e quais as melhores ferramentas online para o fazer. Por melhores ferramentas, entendemos as que oferecem um melhor serviço a um menor custo. Além de lhe mostrar as ferramentas, vai ajudá-lo a configurá-las para que crie o seu método de trabalho.

Criar listas é o primeiro passo dado no curso E-mail Marketing para Iniciantes.  Se ainda não sabe como guardar os e-mails dos seus clientes e das suas visitas, vai aprender tudo o que precisa de saber para construir uma Isca Digital e uma página de captura.

Mas isso não é tudo o que precisa de saber para fazer uma lista. Uma pessoa que faça download de um e-book que você oferece gratuitamente, por exemplo, sobre como emagrecer, vai ser colocado numa lista de e-mail marketing para que receba apenas mensagens dentro desta temática. Para quê receber e-mails sobre moda se o seu objetivo é emagrecer? Isso não passaria de SPAM.

E como a parte mais importante do e-mail marketing é o conteúdo, vai aprender no E-mail Marketing para Iniciantes a escrever o e-mail ideal para atingir o seu público-alvo. A criação de uma página de captura, onde será colocada a sua isca digital e uma caixa para a pessoa deixar o seu endereço, será algo contemplado também nesta formação.

Este curso E-mail Marketing para Iniciantes destina-se a todos os que ainda não conseguem dinheiro através do e-mail marketing. Se é o seu caso, do que está à espera para se INSCREVER AQUI?

 

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE E-MAIL MARKETING:

3 Cursos sobre E-Mail Marketing

Como fazer e-mail marketing de sucesso

Exemplos de boas práticas de e-mail marketing
Get Started Today For Only $1! – AWeber Communication

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
OCTOSUITE

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]