Home / Produção de Conteúdos Multimédia /

Adobe Spark: eis uma espécie de photoshop para todos

adobe spark

Adobe Spark: eis uma espécie de photoshop para todos

E-Goi

Se é uma dessas pessoas que precisa de lidar com a edição e produção de conteúdos multimédia todos os dias… então fique a saber que poderá agora utilizar uma ferramenta muito mais simples do que o habitual Photoshop e Illustrator! Ainda que estes sejam de longe os melhores softwares para a edição de conteúdos visuais, temos de reconhecer que nem sempre são de fácil utilização.

Por isso mesmo, a Adobe tem um novo produto dirigido ao utilizador comum, com edição fácil e publicação de conteúdos atraentes para as redes sociais e não só – é o ADOBE SPARK. Nos próximos parágrafos, explicamos de forma sucinta em que consiste este software e como o pode utilizar.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO BRASILEIRA

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO PORTUGUESA

spark.iconO Adobe Photoshop é muitas vezes usado como ferramenta de apoio à edição de imagens  para veicular em redes sociais ou blogues, mas poderá não não ser a solução mais adequada – afinal é relativamente caro (em especial para as pequenas empresas) e nem sempre de fácil manuseamento (requer alguns conhecimentos).

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

A solução poderá ser o ADOBE SPARK: é gratuito e qualquer pessoa, mesmo os leigos na matéria, têm capacidade para o usar. Por outras palavras, o Adobe Spark é um software de conteúdo para não designers, uma espécie de democratização que possibilita a criação de imagens, gráficos, vídeos ou animações, com apoio de vários temas pré-definidos que facilitam uma inspiração imediata.

O melhor de tudo é que o Adobe Spark é um serviço nuvem que está disponível através do browser ou a partir das três aplicações móveis (iOS). Isto significa que poderá iniciar um projeto em casa, no computador e continuá-lo na rua, no iPhone.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO BRASILEIRA

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO PORTUGUESA

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]