Home / Sites de Encontros /

Adult Friend Finder: como ganhar dinheiro com sites de namoro

adult friend finder

Adult Friend Finder: como ganhar dinheiro com sites de namoro

 

A Internet mudou o mundo, é verdade. Devemos ficar tão surpreendidos quando dizemos que mudou também a forma como namoramos? A procura por companhia é uma das necessidades básicas do ser humano, conforme atestaram inúmeros especialistas em psicologia e afetos. Foi por essa mesma razão que alguns empreendedores perceberam o impacto que a Internet podia provocar no mundo do amor.

Andrew Conru ficará para sempre na história dos sites de encontros online. Criador do primeiro website deste género, em 1994, Andrew Conru está hoje por detrás de uma das maiores plataformas de dating online: a Adult Friend Finder. Há mais de 17 anos online, esta plataforma conta com mais de 150 milhões de utilizadores de todo o mundo. O lucro do site ronda atualmente os 28 milhões de dólares.

O que é que isto significa em termos práticos? Basicamente, que há aqui um grupo potencial a nível de Marketing de Afiliados. Se está à procura de nichos de mercado para explorar e plataformas lucrativas para ganhar dinheiro, continue a ler com atenção este post e saiba porque deve investir no Adult Friend Finder.

sites-de-encontros

Adult Friend Finder: De onde vem o sucesso?

O Adult Friend Finder tem sido considerado como o melhor programa de afiliados para o setor de entretenimento adulto. Fora isso, é também considerado como um dos melhores sites de encontros online, chegando a figurar na lista dos 100 websites mais visitados dos Estados Unidos.

Mas o que é afinal o Adult Friend Finder? Como diz o próprio nome, trata-se uma plataforma para pessoas encontrarem outras pessoas para uma relação casual. Para atingir tal propósito, os utilizadores do Adult Friend Finder têm ao seu dispor salas de chat, podem participar nos grupos de discussão e encontrar ainda utilizadores que estejam geograficamente perto.

A criação do perfil é completamente gratuita mas o acesso a funcionalidades principais, como por exemplo ver o perfil de outros utilizadores, está sujeito ao pagamento de uma subscrição. Na subscrição Gold, que é a mais popular da plataforma, os preços variam entre os 9,95 euros e os 29,95 euros mensais, conforme a duração da sua subscrição.

Fora o pagamento da subscrição, existem outras funcionalidades que têm também o seu preço como é o caso dos filmes adultos, a hipótese de destacar o perfil, a subscrição VIP, entre outros.

Click here for more.

Mas o que ganho ao ser afiliado do Adult Friend Finder?

Ao promover o Adult Friend Finder como afiliado, está a habilitar-se a ganhar muito dinheiro. Primeiro, porque você pode ganhar dinheiro de três formas: por cada novo visitante que chegar lá através do seu link de afiliado, por cada registo e, claro, por cada compra.

 

A última opção é a mais lucrativa das três e que a merece maior atenção por parte dos profissionais que usam o programa de afiliados do Adult Friend Finder. Isto porque a partir do momento em que alguém fizer a inscrição na plataforma a partir do seu link de afiliado, inicia-se uma relação vinculativa entre você e a outra pessoa.

O que quer isto dizer? Basicamente, que você vai ganhar dinheiro sempre que o utilizador investir na sua conta do Adult Friend Finder: seja para pagar uma mensalidade ou para subscrever novos serviços do website. Uma comissão cairá sempre na sua conta, mesmo que se tenham passado 5 anos desde o dia em que aquela pessoa se inscreveu.

Mas o potencial do Adult Friend Finder não fica por aqui. Ao ser afiliado deste site de namoro online pode também promover livremente mais de 30 mil sites de afiliados associados ao Adult Friend Finder e ganhar comissões com os seus produtos.  A comissão é de 10% sobre todos os rendimentos gerados pelos afiliados, 75% sobre as vendas que forem efetuadas e por IP ou registo na plataforma.

O pagamento é feito através de cheque, todos os meses, em dólares.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– Internet em Portugal: Como a rede mudou nos últimos 15 anos

– A Internet que conhecemos vai desaparecer nos próximos 10 anos

– O impacto dos sites de encontros em Portugal

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]