Home / Marketing de Afiliados /

Afiliados: já se inscreveu no programa da Netlucro?

afiliados

Afiliados: já se inscreveu no programa da Netlucro?

Blog Mário Caetano

Uma vez que já está mais do que comprovado que os programas de afiliados funcionam para quem deseja obter uma renda extra no final do mês, decidimos que estava na hora de falar de outro programa deste género. Uma vez que “o que é nacional é bom”, falamos de uma plataforma portuguesa, criada para divulgar marcas nacionais e internacionais.

O nome desta plataforma é Netlucro. Nos últimos tempos, tem-se tornado bastante popular nas comunidades online portuguesas e brasileiras, uma vez que permite monetizar o trabalho online. Qualquer afiliado que se registe na Netlucro tem de imediato acesso a centenas de campanhas de afiliados de diferentes nichos, abrangindo marcas como é o caso da Trivago (turismo), NOS (cinema/comunicações) e publicações do grupo Impresa (revistas/jornais).

Os afiliados da Netlucro só saem a ganhar. Além de não terem de pagar para fazer a inscrição, os afiliados têm acesso em primeiro mão a novos programas e recebem os seus pagamentos a tempo e horas, todos os meses. Procurando ser pioneira no mercado, a Netlucro foi também o primeiro sistema deste género a oferecer aos seus utilizadores um cartão de crédito Payoneer, que pode ser utilizado para movimentar o dinheiro obtido com as campanhas.

Explicado o potencial do Netlucro, abordamos agora algumas das questões mais peculiares do registo desta plataforma para que no final deste post se possa inscrever sem qualquer dúvida e pronto a ganhar dinheiro. Quem não gosta desta da ideia?

16

Afiliados: como me posso inscrever no Netlucro?

Ora bem, se você é novo neste mundo do Marketing Digital, fique então a saber o que é isto dos afiliados. Um afiliado é uma pessoa/empresa que concorda em divulgar uma determinada campanha de publicidade no seu espaço online (site, blog, redes sociais, entre outros) e em troca recebe uma comissão, equivalente a uma percentagem do valor do produto que tenta vender. Percebeu?

Este é um sistema que resulta especialmente para quem escreve artigos a avaliar especificamente um produto/serviço. No caso da Netlucro, qualquer pessoa maior de idade (ou com autorização do encarregado de educação) que tenha pelo menos um website pode tornar-se afiliado. E não, não precisa de saber tudo sobre marketing ou programação. A plataforma ajuda-o sem impor complicações.

O registo pode então ser efetuado a partir deste LINK. Propomos que o faça com tempo e sem mais nada entre mãos. É um formulário longo, que requere o preenchimento de diversos campos e  a utilização de documentos como o NIB da sua conta bancária e dados específicos relativamente à performance do seu website.

Não se deixe desanimar pelo tamanho do formulário! Preencha tudo com paciência e corretamente e pense que é um processo GRATUITO que lhe pode trazer MUITO DINHEIRO.

Templates

14Também é muito importante que leia os Termos e Condições. Sim, aquela parte aborrecida que todos passam à frente é vital nesta plataforma. A Netlucro aceita qualquer inscrição que tenha acordado com os seus termos mas que cumpra também as condições exigidas. Caso a plataforma constate, no momento em que avaliar a candidatura, que não são cumpridos alguns requisitos,  a inscrição é chumbada.

Assim que submeter o formulário preenchido, os seus dados serão analisados pela equipa da Netlucro. Nesta fase, o site é então avaliado com todo o cuidado. Pouco depois, no máximo entre 48 a 72 horas – e não semanas depois como acontece com algumas plataformas –, receberá um e-mail a confirmar se a candidatura foi ou não aprovada.

Caso não tenha sido aceite, recomendamos que envie um e-mail à Netlucro a pedir uma justificação e que releia de novo os Termos e Condições antes de fazer novo registo. Não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida quanto ao que corrigir no seu website.

Se estiver interessado em ser Anunciante, pode fazer o seu registo usando o mesmo e-mail que usou para a conta de Afiliado. Entretanto, fique descansado que com a mesma conta de Afiliado pode promover o mais variado tipo de programas, sem necessidade para criar outras contas conforme o tipo de programas que pretende usar.

Para fazer o registo como Afiliado basta clicar no LINK.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– 7 Cursos sobre Marketing de Afiliados

– Aprenda como ganhar dinheiro no Google

– Como ganhar dinheiro pela Internet: Conversion Hero

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]