Home / Conrado Adolpho /

Alexandre Vian Coutinho entrevista Conrado Adolpho

Alexandre Vian Coutinho entrevista Conrado Adolpho

AdobeStock

Mais do que nos trazer uma entrevista de carater técnico, com explicações sobre como utilizar as diferentes ferramentas digitais, Conrado Adolpho, em entrevista a Alexandre Vian Coutinho, fala-nos do homem como ser social e do poder que o ser humano tem ao seu dispor para fazer acontecer aquilo que mais quer na vida.

Numa conversa descontraída com o objetivo claro de nos dar uma visão holística sobre a dimensão humana, fala-se da realidade empresarial brasileira, fala-se de construção de valor, diferenciação de públicos, técnicas para chegar aos diferentes públicos, criar relacionamento e mensurar resultados.

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

conrado-curso8ps-portugal

E a mensagem é bem clara: não existem fórmulas secretas, existe trabalho adaptado a cada tipo de público a que queremos chegar e combinações de táticas que servem os interesses de um determinado público. Existe, acima de tudo, resiliência e a perceção clara que o que antecede o sucesso é a forma como as pessoas se levantam face às sucessivas quedas.  

Você sabia que o WeLabs agora é Escola de Negócio 8Ps?

escola-de-negocios-conrado-adolpho

Templates

Conrado Adolpho realça também a importância da leitura como forma de abrir novos horizontes, perceber o mercado e atualizar conhecimento, aliando a isto a importância de termos mentores como foco de inspiração, força e reforço de energia: “Eu tenho três: Tony Robbins, Mahatma Gandhi e a minha mãe”, sublinha.

livro-8ps-do-marketing-digital-beatdigitalEdição Portuguesa  

8ps-brasil

Edição Brasileira

Para o especialista em marketing digital não há qualquer dúvida de que a Internet é um mercado extremamente lucrativo, mas é apenas uma gota no mundo vasto das pessoas: “O homem é um ser social que precisa de se conectar. O Facebook, por exemplo, é uma plataforma servidora que faz com que as pessoas interajam de maneira a potenciar as capacidades do ser humano. Portanto, há que pensar no ser humano e não na ferramenta! Esse é o verdadeiro segredo”, remata Conrado Adolpho.         

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]