Home / Estratégia Digital /

Tutorial WP Fan Machine 2.0: aplicativo para ganhar curtidas no Facebook (Parte I)

Tutorial WP Fan Machine 2.0: aplicativo para ganhar curtidas no Facebook (Parte I)

Tem uma página de Fãs no Facebook mas não está satisfeito com os resultados? Não se preocupe. Neste post voltamos a falar de um plugin para websites em WordPress que se compromete a aumentar em piloto automático o número de seguidores da sua fanpage (e isto tudo sem que tenha de investir um cêntimo que seja em Facebook Ads). Chama-se WP Fan Machine 2.0 e vai turbinar os seus resultados em páginas de fãs do Facebook.

Se pensarmos bem, quando se está tentar fazer crescer uma página de Fãs, um dos factores que realmente traz resultados de forma simples no Facebook é a interação entre as comunidades e fãs de cada nicho de mercado. É regra que quanto mais interagir com os seus fãs e seguidores mais perto estará de criar uma ligação qualificada entre a sua página do Facebook e a sua audiência. O objectivo é obter seguidores realmente interessados naquilo que você publica e assim alcançar mais visualizações dos seus posts na fanpage.

Fazer likes e comentar publicações de outros enquanto espalha a sua mensagem de forma regular é uma das melhores estratégias gratuitas para ter sucesso e, sobretudo, retorno de seguidores no Facebook. Concorda? Mas como todos sabem, obter sucesso com as páginas de fãs na maior rede social do Mundo é desde há uns anos bastante mais difícil.

Para fazer de forma manual tudo o que é recomendado no Facebook de modo a gerar retorno do investimento de tempo e esforço terá de pagar alguém que cumpra essa tarefa. Às vezes, dependente do negócio, até pode ter mesmo que contratar uma equipa de gestores de redes sociais para que passem o dia a fazer comentários e gostos. Será mesmo assim?

Não. A simples ideia de o fazer parece disparatada… Pelo menos desde que conhecemos o plugin WP Fan Machine 2.0 e conseguimos AUTOMATIZAR todo este trabalho, mantendo mesmo assim a credibilidade, seriedade e controlo total nestas acções estratégicas dentro do Facebook.

O WP Fan Machine 2.0 é um plugin poderoso para plataformas em wordpress que possibilita inúmeras combinações de estratégias diferentes para gerar mais seguidores e likes numa ou em várias páginas de fãs do Facebook.

E para todos os nossos leitores, temos ainda mais uma surpresa: na compra deste sofwtare pelo nosso link de afiliado vamos oferecer 7 BÓNUS EXTRA!

Confira em baixo ou nesta página TOP FERRAMENTAS DE REDES SOCIAIS o que são e para que servem os 7 BÓNUS EXTRA que você vai receber como oferta e agradecimento do Blog Estratégia Digital.

WP FAN MACHINE 2.0: um excelente aplicativo para ganhar curtidas no Facebook

Se ainda não conhece este plugin sensacional, então sugiro que leia com atenção este post onde explicamos para que serve o WP Fan Machine 2.0 e por que razões o utilizamos diariamente no Blog Estratégia Digital e em todos os outros projectos online que temos de gerir. Na verdade ele é muito parecido com o WP TWEET MACHINE 2.0, que pode conhecer com maior detalhe nesta REVIEW.

Em poucas palavras, o WP Fan Machine 2.0 é a evolução do plugin com o mesmo nome, que já era excelente, mas apenas fazia uma pequena parte do que faz esta nova versão. Na verdade estes novos recursos correspondem a tudo aquilo que um empreendedor digital sempre quis fazer nas suas fanpages.

Vamos ver. Após a instalação do plugin, esta ferramenta incrível faz comentários e gostos automáticos em Páginas de Fãs relacionadas com o seu nicho de mercado, chamando assim a atenção de uma audiência segmentada e qualificada para o seu negócio online. Mas como ele faz isso?

Primeiro, você terá de criar uma app do Facebook e depois criar um Cron Job no cpanel do seu blog ou website de modo a colocar tecnicamente tudo operacional.

 Depois, através desta ferramenta você tem de criar uma campanha colocando palavras-chave relacionadas com o seu negócio. O plugin encontra centenas de fanpages em poucos segundos. A seguir, basta ativar ou desactivar as páginas onde quer fazer comentários e likes e colocar tudo a correr.

Atenção: é importante que você configure a zona de comentários automáticos com mensagens em português (no caso do seu negócio, site ou blog utilizar a língua portuguesa claro). Isto porque de origem o plugin é instalado com várias mensagens escritas em inglês que rodam entre si através de spintax e é perigoso você desatar a comentar páginas de Facebook numa língua diferente daquela que usa habitualmente no seu negócio. Se não sabe o que é spintax, por favor leia este POST para entender melhor.

Devido à enorme poupança de tempo, dinheiro e resultados incríveis que permite, simplesmente achamos que esta ferramenta é BRUTAL apenas por esta funcionalidade que apresentei em cima. Mas existem outras funções igualmente incríveis dentro das campanhas que você pode criar com este plugin para Facebook.

E o que são as campanhas do WP Fan Machine 2.0?

Funções das Campanhas do WP FAN MACHINE 2.0

Facebook Pages através de palavras-chave

Através da busca por keyword de fanpages de outros você pode escolher onde fazer comentários automáticos pré-definidos com a regularidade que pretende (o plugin integra um botão para dosear a intensidade).

Facebook Pages de terceiros

Através da inserção manual do nome e Facebook ID de fanpages de outros você pode fazer comentários automáticos pré-definidos com a regularidade que pretende (o plugin integra um botão para dosear a intensidade).

Conjunto de RSS Feeds do seu blog ou de categorias + RSS Feeds de blogs ou sites de terceiros que criem conteúdos que considera interessantes e mais valias para o seu público no Facebook

Nesta funcionalidade basicamente o plugin irá publicar posts de artigos de forma automática para a página de fãs do Facebook escolhida através do RSS Feed inserido.

Canais de YouTube do seu website e/ou blog + canais de YouTube de terceiros que criem conteúdos que considera interessantes e mais valias para o seu público no Facebook

Com este recurso ativo o plugin irá automaticamente publicar posts dos vídeos que estão dentro dos canais e/ou playlists que você escolheu de forma automática para a página de fãs do Facebook escolhida (sim, você pode usar o plugin para várias fanpages!!)

Mensagens Customizadas para Facebook

Depois de criar uma sequência de mensagens que apontam para os seus posts do blog ou para outros links importantes do seu negócio deverá inserir essa lista na zona Custom, desse modo o plugin irá publicar sozinho de forma regular e periódica na página de fãs do Facebook quaisquer mensagens que deseja promover.

E-Book para Bloggers

Em resumo: conforme já disse, o aplicativo para ganhar curtidas no Facebook designado WP Fan Machine 2.0 é um plugin poderoso para plataformas em wordpress que possibilita inúmeras combinações de estratégias diferentes para gerar mais seguidores e likes numa ou em várias páginas de fãs do Facebook. Mas como as suas funcionalidades são tão vastas fizemos um Tutorial dividido em duas partes. Este texto que acabou de ler é a Parte I, mas em breve vamos publicar a segunda parte.

Entretanto, CLIQUE AQUI e garanta já o seu acesso a uma ferramenta que vai turbinar os seus resultados em páginas de fãs do Facebook e vá experimentando os seus incríveis recursos.

WP FAN MACHINE 2.0 + 7 BÓNUS EXTRA

E para todos os nossos leitores, temos ainda mais uma surpresa: na compra deste sofwtare pelo nosso link de afiliado vamos oferecer 7 BÓNUS EXTRA!

Confira em baixo ou nesta página TOP FERRAMENTAS DE REDES SOCIAIS o que são e para que servem os 7 BÓNUS EXTRA que você vai receber como oferta e agradecimento do Blog Estratégia Digital. Depois de fazer a compra pelo nosso link de afiliado vamos enviar para você este pacote de 7 Bónus Extra, cujo valor total ascende a mais de 500$!!

BÓNUS #1

PLUGIN PINDRILL PARA WORDPRESS

Com milhões de utilizadores e números que comprovam o crescimento diário, o Pinterest está no foco de milhares de especialistas de marketing, que procuram arranjar uma forma de dar a volta a algumas das suas falhas. Se você usa o Pinterest para promover o seu blog mas não tem muito sucesso, então está na hora de conhecer o Plugin Pindrill, uma nova ferramenta para bombar nesta gigantesca rede social de imagens. Nesta versão plugin para WordPress, o Pindrill publica todo o conteúdo do seu website, loja online, blog na sua conta Pinterest de forma automática na respectiva categoria / álbum de forma simples e rápida. É uma solução excelente para todos aqueles que não conseguem manter a regularidade de publicações no Pinterest.

 

BÓNUS #2

PACOTE COM 520 LOGOTIPOS PRÉ-FEITOS

Precisa de um logotipo? Este pacote de imagens tem mais de 520 logos com estilos muito variados em ficheiros de vector (.AI e .ESP) + ficheiros Photoshop (.PSD) em alta resolução.

 

 

BÓNUS #3

CURSO TWITTER MARKETING

O Curso Twitter Marketing com 10 vídeo-aulas são essenciais para entender como usar esta rede social a favor dos seus projectos online. Além dos vídeos, este pacote integra manuais e checklists.

 

 

BÓNUS #4

PACOTE DE 800 IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

O pacote Stock Images Blowout 1 é composto por mais de 800 imagens de alta resolução divididas em 86 nichos de mercado diferentes. No total são mais de 500 MG em fotografias e/ou ilustrações.

 

 

BÓNUS #5

PLUGIN WP TUBE MONETIZER

Com o WP Tube Monetizer você consegue inserir um anúncio apelativo num vídeo dentro do seu website ou blog e inserir um link de afiliado ou remeter o utilizador para uma página de captura.

 

 

BÓNUS #6

PLUGIN DELAYED WIDGETS PARA WORDPRESS

Este Plugin adiciona um delay (em segundos) a todos os seus widgets antes de aparecerem visíveis. É bastante eficaz, pois desta forma dá grande destaque aos widgets.

 

 

BÓNUS #7

PLUGIN EASYGRAM PARA WORDPRESS

O famoso plugin Easygram facilita a integração e publicação das fotos da sua conta Instagram. O plugin importa as imagens e permite definir quais fotos são mostradas e onde são exibidas.

 

Share this article

Comentários

  • 29 November, 2016

    você poderia passar as configuração dos comentários para melhor executar esse programa..obrigada

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]