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Bate-Papo Conrado Adolpho com Laila Vanetti

Bate-Papo Conrado Adolpho com Laila Vanetti

 

A propósito do 4º P do Método 8Ps do Marketing Digital, Conrado Adolpho convidou mais uma individualidade de prestígio para o Curso 8 Ps Turma 32 realizado no Brasil em Junho de  2013.

Laila Vanetti, diretora da empresa SCRITTA é uma das profissionais de persuasão mais respeitadas do Brasil. As 50 maiores empresas do seu país fazem parte do portfólio de clientes: “São empresas que querem trabalhar comunicação com resultados”, realça Laila Vanetti nesta conversa descontraída com Conrado Adolpho.

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

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Durante o Bate-Papo são abordados diversas técnicas sobre a criação de valor e vendas, que andam de mãos dadas com técnicas de persuasão e convencimento. Estes aspetos, aliás, estão diretamente relacionados com a emoção e a razão.

Gerar conteúdos relevantes para as redes sociais ou e-mail marketing é essencial para uma Estratégia digital de sucesso. Mas como fazer posts cativantes e e-mails eficazes? Nesta breve aula sobre copywritingConrado Adolpho demonstra como pode aprender técnicas para escrever excelentes conteúdos com os ensinamentos do curso CopySamurai.

Conrado Adolpho assume também a sua predileção pelo 4º P de Publicação e explica de que forma conseguimos criar relação com o consumidor, através de diversas técnicas.

Já conhece o livro 8 Ps do Marketing Digital de Conrado Adolpho?

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Edição Portuguesa

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Edição Brasileira

 

Laila Vanetti fala ainda do conflito existente em qualquer um de nós quando temos que comprar algo. Evoca Aristóteles e faz a ponte até uma perspetiva sócio-psicológica que explica qual o poder da nossa experiência de vida e educação no ato de escolhermos e comprarmos algo.   Conrado Adolpho aproveita para fazer uma comparação entre os diversos Ps, focando a importância do 8º P que permite medir a eficácia do 4º P: a ação do consumidor (ou não) perante os textos e vídeos publicados.   E perante tantas técnicas e ferramentas qual é a fórmula perfeita?   Com base nesta mesma ideia, qual o e-mail enviado pelo Conrado Adolpho que mais sucesso obteve?   Veja o vídeo e descubra.                Vídeo-entrevista originalmente publicada em 29/03/2013

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Blog Mário Caetano

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