Home / Conrado Adolpho /

Bate-papo digital de Conrado Adolpho com Seiiti Arata

Bate-papo digital de Conrado Adolpho com Seiiti Arata

 

“Aquilo que você gosta e compra na internet tem a ver não só com o produto ser bom, mas também em ser adaptado para você! E quando as pessoas gostam vão defender o produto arduamente!”

Este é o mote para mais uma entrevista conduzida por Seiiti Arata a Conrado Adolpho. Quando falamos em economia digital, quais as melhores táticas para vender? De que forma posso fazer uma compra consciente, que responda às minhas necessidades e que satisfaça os meus desejos?

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

conrado-curso8ps-portugal

A conversa mostra ainda porque é importante ter um plano B para gerar receita continuamente e de modo cumulativo, tendo em conta um plano estratégico que é, acima de tudo, reflexo de muito trabalho, disciplina e técnica. Conrado Adolpho afirma que basta trabalhar três horas por dia, aplicando táticas de marketing digital para termos cerca de 1000 horas por ano dedicadas a uma ação que pode bem ser o complemento do nosso dia-a-dia de trabalho.

 

Você sabia que o WeLabs agora é Escola de Negócio 8Ps?

escola-de-negocios-conrado-adolpho

E é precisamente sobre tudo isto que Conrado Adolpho fala no seu e-book gratuito “Plano B”: a sua visão acerca da importância de ter uma alternativa de vida. A título da própria experiência que o fez desenhar permanentemente o seu caminho, o especialista em marketing digital mostra a sua faceta de homem de negócios carismático, que gera dinheiro dormindo: “É verdade que quando acordo vejo que os meus rendimentos cresceram. É tão verdade isso, quanto o facto de eu trabalhar há dez anos, numa média de 14 horas por dia, incluindo fins-de-semana e feriados.”       Publicado em 08/05/2012   

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
OCTOSUITE

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]