Home / Templates WordPress /

10 templates recomendados para blogs de moda

10 templates recomendados para blogs de moda

 

Recentemente, assistimos por toda a Internet a um boom do número de blogs. Os utilizadores procuram cada vez mais estes espaços digitais para partilhar aquilo que sabem e à procura de fontes extra de rendimento. Se gosta de moda – desde partilhar as tendências da última época, partilhar os seus próprios projetos ou comentar o que os outros vestem –  porque não criar um blog WordPress?

Ao falarmos de moda, pensamos imediatamente em desfiles, elegância e bom gosto. Se adicionarmos o mundo da blogosfera à mistura, mais precisamente um blog que se dedique ao tema moda, o ideal é encontrar um ambiente que reflicta os valores do mundo das passerelles e do estilismo.

Acompanhando as últimas tendências, reunimos neste post o top 10 de templates para blogs de moda. Encontre de tudo um pouco, desde templates com toques mais femininos a layouts mais minimalistas.

10 templates para blogs de moda

Gonzo

O primeiro template a figurar nesta lista é o Gonzo. Desenhado a pensar em revistas, este template combina elegância com minimalismo. Ideal para quem tem um blog de modo tipo Vogue e que, além de publicar retratos e fotografias, gosta também de fazer publicações regulares de notícias.

unPress Magazine

O unPress é um template responsive, minimalista e extremamente flexível para quem tem um blog WordPress de moda. Desenhado exatamente a pensar em quem precisa do seu cantinho fashion na Internet, o template permite que o blogger defina as cores que deseja para cada área da página. Minimalista mas impactante.

Raymond

O Raymond dá-lhe o impulso de que tanta precisava para o seu blog. A escolha perfeita para quem quer criar um blog tipo revista, uma vez que trabalha sobretudo com a imagem. Novamente, trata-se de um template que é minimalista, apostando na clássica combinação que nunca sai da moda: preto e branco.

Arcadia

Responsive e extremamente elegante, este é um dos templates favoritos das bloggers de moda. Mais sóbrio do que os templates apresentados anteriormente, segue um design linear. As definições podem ser alteradas conforme o gosto do utilizador. Uma escolha bonita e arrojada.

Teresa

Com vários modelos de páginas, o template Teresa tem sem dúvida um toque mais feminino. Se o seu público-alvo é constituído sobretudo por mulheres, esta é uma boa hipótese a considerar. Adequado sobretudo para portfólios de moda. Uma escolha com classe para uma blogger que está sempre na moda.

Boutique Grid

Mais criativo do que qualquer outro template aqui presente, este é um tema muito semelhante à estrutura da rede social Pinterest, também muito usada por bloggers de moda. Apostando principalmente na imagem, o Boutique Grid pensa sobretudo em bloggers mais radicais e com estilos mais alternativos.

Minimy

O template Minimy é extremamente minimalista. Destinado a bloggers criativas que gostam de escrever, o tema foca-se principalmente nos conteúdos, reduzindo as distrações secundárias normalmente associadas ao layout. O que importa é o que realmente interessa para o leitor.

Kloe

O preto está sempre na moda. Se acredita nesta tendência do mundo da moda, apresento-lhe o Kloe. Este template do género revista é a escolha ideal para blogs de moda, permitindo que o utilizador personalize o seu blog sem necessidade para dores de cabeça.

Cartagena

Baseando-se principalmente na fotografia e em elementos de design, o Cartagena  proporciona o cantinho perfeito para se falar de moda. Criado propositadamente para fashion blogs, recorrendo por isso a um estilista mais minimalista e que promove a imagem como linguagem de excelência.

Mango

Para encerrar a nossa lista, apresentamos o template Mango. Com um design simples, este é um template extremamente flexível que acredita sobretudo na personalização. Recai nas suas mãos definir o layout do blog para que os leitores percebam, a partir do layout, o seu próprio estilo.

OCTOSUITE

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]