Home / Estratégia Digital /

A estratégia digital e bem sucedida do banco Bradesco

A estratégia digital e bem sucedida do banco Bradesco

AdobeStock

A 25 de janeiro de 2013, o banco brasileiro Bradesco fez um grande anúncio: o lançamento de um aplicativo para os usuários usarem com o Google Glass, o produto da multinacional americana que seria lançado ao público apenas em maio de 2014.

Para quem nunca ouviu falar, o Google Glass é o par de óculos desenvolvidos pela multinacional Google. O que torna este produto peculiar é o pequeno ecrã colocado sobre a lente que transmite informações ao usuário, enquanto executa outras tarefas do dia-a-dia.

Mantido em segredo até 2012, o Google Glass tornou-se num dos produtos tecnológicos mais aguardados.

Google Glass: Bradesco de olhos postos no futuro

Ao lançar o primeiro aplicativo para o Google Glass, a mensagem da Bradesco não podia ser mais clara: o banco estava de tal forma com os olhos postos no futuro que lançava já um aplicativo que só poderá ser usado daí a cinco meses. O vídeo que acompanhou o anúncio foi um sucesso e percorreu as redes sociais, refletindo a ânsia dos consumidores.

“Pensar no futuro hoje para estarmos prontos para o amanhã”, anunciava o grupo bancário no seu vídeo.

A ideia do aplicativo da Bradesco é adaptar as potencialidades do Google Glass às necessidades bancárias: assim sendo, através da app, o cliente podia localizar agências bancárias Bradesco e a máquinas de multibanco mais próximas.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. A sua atuação sólida põe sempre em primeiro lugar os interesses dos clientes desde 1943. A par da excelência dos seus serviços, o grupo Bradesco destaca-se como um dos melhores gestores de recursos do mercado.

Templates

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES E CONSTRUA O SEU PRÓPRIO CASO DE SUCESSO:

12 Casos de Sucesso de Marketing Digital

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

Descubra os livros mais lidos de Marketing Digital

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]