Home / Tecnologia /

Card Recovery Pro: Como recuperar arquivos deletados?

Card Recovery Pro: Como recuperar arquivos deletados?

 

Os cartões de memória são dispositivos cada vez mais utilizados no que diz respeito ao armazenamento de dados. A verdade é que são já muito poucas as máquinas fotográficas e aparelhos audiovisuais que não precisam destes pequenos dispositivos para funcionarem.

Pequenos e fáceis de transportar, os cartões de memória são, de facto, uma excelente forma de guardar fotografias, ficheiros áudios e até mesmo documentos. O problema é quando, por algum motivo, existe algo que faz com que acabemos por perder os ficheiros.

Afinal, quem nunca apagou aquele arquivo mesmo importante por distração? Ou apanhou um vírus e acabou por formatar o cartão de memória?

Pois, se está à procura de uma forma de recuperar arquivos deletados, saiba que chegou ao sítio certo. Ao longo deste post, falamos-lhe do Card Recovery Pro um programa para recuperar arquivos que permite a recuperação de dados apagados do cartão de memória. Não importa se os ficheiros foram eliminados por engano, se foi vítima de um ataque informático ou se o cartão de memória foi formatado.

card recovery pro - banner

Desenvolvido para ajudar todos aqueles que perderam documentos importantes, este software recuperador de arquivos é extremamente versátil promete a solução para praticamente todos os problemas que possam surgir. Só tem de fazer o download, instalar e em poucos minutos poderá ter tudo aquilo que perdeu de volta.

O processo é simples: basta  ligar o cartão ou o aparelho ao computador, executar a ferramenta de Full Scan e depois escolher os ficheiros que perdeu. Ainda tem dúvvidas? Então, vejamos o funcionamento do Card Recovery Pro passo a passo.

Como funciona o Card Recovery Pro

1. Ligue o dispositivo e escolha a opção “Start Scan”.

card recovery pro 1

2. A segunda etapa é escolher a drive que quer analisar, ou seja, o local onde estava o ficheiro que perdeu. Selecione também o formato desse mesmo ficheiro e a página para onde quer que ele seja recuperado. Depois é só pressionar o botão “next”.

card recovery pro 2

 

3. Após executar o passo anterior, surgirá no ecrã uma barra que lhe mostra qual o processo de análise. Em simultâneo, todas as imagens ou ficheiros que forem sendo encontradas vão aparecer no ecrã. Qualquer coisa como isto:

card recovery pro 3

4. Por último, só tem de selecionar os ficheiros que quer realmente recuperar ou então selecioná-los a todos em simultâneo. No final, clique em “Recover” e já está.

card recovery pro 4

Como vê, não há nada que enganar. A eficácia do Card Recovery Pro foi comprovada pelos milhares de utilizadores satisfeitos e pelos mais de 100 Five Star Awards que reconhecem serviços profissionais de excelência. Clique aqui e não corra o risco de perder os seus ficheiros.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– Aprenda a reparar o seu portátil e tablet

– Sabe como se proteger nas redes sociais?

– 30 Livros sobre Websites

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
Blog Mário Caetano

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]