Home / Estratégia Digital /

Asus ROG Phone II: o celular gamer poderoso para fanáticos

Asus ROG Phone II: o celular gamer poderoso para fanáticos

A era dos jogos para smartphones com aparelhos dedicados parece mais uma vez ganhar força com o Asus ROG Phone II, projetado para jogadores exigentes. Sites de prognósticos em Portugal e no Brasil ainda atendem a demanda daqueles que gostam tanto de futebol quanto de jogos de smartphone. A segunda geração do celular consegue aumentar ainda mais as especificações em comparação com o dispositivo de primeira geração que foi anunciado há um ano.

Design do Asus ROG Phone II

O design do Asus ROG Phone II é um avanço significativo em comparação com o antecessor e aproxima o dispositivo da tendência atual – proporção máxima de ecrã, bordas curvas e vidro traseiro. As dimensões do telefone aumentaram ligeiramente, mas houve um salto considerável no peso. O Asus ROG Phone II adiciona impressionantes 40 g sobre o antecessor e agora inclina a escala em 240 g.

Um dos principais recursos do dispositivo é o ecrã AMOLED de 6,59 polegadas, que pode atingir a taxa de atualização de 120 Hz. Mesmo que o ecrã possa ser executada em 60 Hz e 90 Hz, a 120 Hz foi puramente fornecida com o prazer de jogar em mente. Há baixa latência de toque no dispositivo, enquanto o próprio sensor de toque possui uma taxa de amostragem forte de 240 Hz. O ecrã HDR de 10 bits proporciona uma excelente experiência de visualização e a ecrã está equiparada com algumas das melhores ecrãs do mercado.

Bateria e câmara do Asus ROG Phone II

A bateria de 4000 mAh no antecessor abriu o caminho para uma enorme bateria de 6000 mAh. Embora a bateria dure muito mais tempo do que no antecessor, graças ao seu tamanho e ao processador Snapdragon 855 Plus com economia de energia, levará mais tempo para carregar a bateria, pois o mesmo carregador rápido de 30W foi mantido.

A Asus optou por uma configuração completamente nova na câmara principal, com uma câmara de 48 megapixels com f/1.8 no centro das atenções e uma outra  auxiliar ultraleve de 13 megapixels. A câmara frontal também teve um aumento de 24 megapixels com f/2.2 em comparação com os oito megapixels do antecessor.

Hardware e software do Asus ROG Phone II

O Asus ROG Phone II se tornou o primeiro telefone a ser lançado com o processador Snapdragon 855 Plus. Este é um grande avanço do Snapdragon 845 disponível no antecessor. Da mesma forma, houve uma etapa de até 256GB de memória base, enquanto a variante de ponta possui 512GB. Independentemente do tamanho da memória, todas as variantes do telefone vêm com 12GB de RAM.

Além do hardware embutido do telefone, a Asus oferece um grande ecossistema de jogos e acessórios junto com o telefone.

O telefone está sendo executado no Android 9.0 imediatamente, mas é coberto pela interface do usuário do ROG UI. A interface do usuário está quase próxima do estoque do Android e há muito foco nos jogos.

Preço e disponibilidade do celular gamer Asus ROG Phone II

O Asus ROG Phone II está disponível na pré-venda no Brasil e em Portugal (preço = 899 euros) e começará a chegar nas mãos dos consumidores a partir do dia 20 de Setembro de 2019.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]