Home / 6º P - Propagação /

Como Criar Vídeos que Geram Dinheiro

Como Criar Vídeos que Geram Dinheiro

Templates

O aproveitamento eficaz da Internet passa hoje em dia muito pelo video marketing. Saber fazer vídeos, mas sobretudo rentabilizar esses vídeos através dos recursos gratuitos disponíveis na web é uma vantagem competitiva para qualquer empresa ou negócio que pretende aproveitar as técnicas de web video.

Fábio Umpierre, consultor em Marketing Digital, conta com mais de 350 mil visualizações no Youtube e vem agora partilhar a sua experiência com um novo curso que vai ensinar aos utilizadores da web a ganhar dinheiro com vídeos.

Um curso sobre dinheiro e vídeos

Ao longo do curso Dinheiro com Vídeos, em forma de vídeo aulas, Fábio Umpierre tanto ensina questões técnicas, como gravar e editar um vídeo, como explica como otimizar esses mesmo vídeos para tenham milhares de visualizações no Youtube e fiquem bem posicionados no Google.

Pode ficar a saber mais e melhor o que são os termos social media marketing, web vídeo e seo video marketing através deste fantástico curso.

O curso é dirigido a todos os interessados em gerar rendimentos pelo YouTube, mas em especial aos iniciantes que começam agora a criar uma presença digital.

Pode assistir também à GRAVAÇÃO DO WEBINAR ESPECIAL DINHEIRO COM VIDEOS

E ainda ver os DEPOIMENTOS DE GRANDES PROFISSIONAIS SOBRE O CURSO DINHEIRO COM VIDEOS

Não perca esta oportunidade incrível de aprender a fazer vídeos – faça a sua Inscrição AGORA.

Além dos vídeos com as aulas, o curso Dinheiro com Vídeos oferece conteúdo suplementar com estratégias profissionais que podem ser usadas por qualquer utilizador, independentemente da sua área no mercado.

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES RELACIONADOS COM ESTE POST:

4 Cursos sobre YouTube

Consiga milhares de visualizações nos seus vídeos do Youtube

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]