Home / Tecnologia /

Software: Não sabe como remover o Google Redirect Virus?

Software: Não sabe como remover o Google Redirect Virus?

 

Quem nunca fez download de um ficheiro ou software e acabou por passar horas a tentar remover vírus? É verdade que existem vários tipos de vírus na Internet, mas hoje dedicamos um post a um que muitas dores de cabeças dá aos internautas. Falamos do Google Redirect Virus.

Famoso entre os utilizadores da Internet, este vírus é, desde há cerca de 5 anos atrás, um dos que mais computadores afeta em todo o mundo. Criado por hackers, este malware que se infiltra nos aparelhos afeta o funcionamento dos browsers e condiciona a navegação, nomeadamente no Google e dos outros motores de busca.

Experimente o Google Redirect Virus Removal Tool

Imagine que faz uma pesquisa por o que quer que seja. A pesquisa é realizada, mas na altura de clicar no resultado, em vez de ir parar à página correta, é redirecionado para uma página potencialmente perigosa que se encarregará de enviar mais vírus para o seu computador.

A juntar a tudo isto, o Google Redirect Virus torna o seu computador muito mais lento, afetando a sua performance e desempenho geral. Em alguns casos, o vírus pode até desativar algumas funcionalidades do seu PC, o que pode levar ao aparecimento de mensagens com erros.

A má notícia é que nem o melhor antivírus consegue lidar com este problema. Isto porque o Google Redirect Virus não deixa quaisquer pegadas ou traços no seu computador. Ao contrário dos vírus normais que colocam um novo ficheiro no PC, este vírus apenas redireciona o utilizador quando este utiliza um motor de busca.

Google Redirect Virus Removal Tool: remoção rápida e segura

Então, como remover o Google Redirect Virus? A resposta está no Google Redirect Virus Removal Tool, um software que analisa o seu computador, encontra a origem do problema e lhe diz qual o melhor método para eliminar vírus do PC, sem que tenha de o formatar.

google redirect virus - banner

O método foi criado por um especialista com vários anos de experiência e que, ao contrário dos posts que prometem solucionar o seu problema de forma milagrosa, lhe diz exatamente aquilo que fazer de acordo com a situação.

Acontece que atualmente o Redirect Virus tem tantas versões diferentes que é difícil identificar à partida qual o seu tipo de vírus para depois encontrar a solução que mais se adequa ao seu caso. Por isso, com a Google Redirect Removal Tool, poderá encontrar não só uma, como  várias alternativas passo-a-passo que permitem avaliar a gravidade do problema para depois o resolver.

O feedback em relação à ferramenta tem sido muito positivo e são muitas as pessoas que já agradeceram por a terem encontrado, numa altura em que já pensavam em opções mais radicais – como formatar o PC ou reinstalar o Windows.

 

Outra das vantagens deste software está no facto de possuir assistência técnica noite e dia, durante os 7 dias da semana. Portanto, se tiver algum problema só tem de contactar o suporte. O software para remover vírus tem uma garantia de 60 dias, período até ao qual o poderá devolver se não estiver satisfeito.

Conheça agora esta que é uma das ferramentas n.º 1 para a remoção do Google Redirect Virus. Siga todo o processo passo-a-passo e livre-se do vírus que tantas dores de cabeça lhe está  dá. E melhor de tudo é  que poderá continuar a usufruir desta ferramenta para o caso de o malware se voltar a instalar no seu computador.

Cuide do seu computador e navegue com segurança na Internet.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS

Livedrive: soluções cloud e backup para empresas 

O que é que os portugueses procuraram no Google em 2014?

Há cada vez mais portugueses a usar o homebanking

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
OCTOSUITE

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]