Home / Tecnologia /

Como reparar portátil você mesmo com o Laptop Repair

Laptop Repair

Como reparar portátil você mesmo com o Laptop Repair

Blog Mário Caetano

Hoje, o uso que damos aos nossos portáteis acelera o processo de desgaste das máquinas, não importa de que marca for o computador. As teclas começam a ficar mais sujas e algumas saem, o computador começa a aquecer com frequência e o disco rígido falha, indicando uma aparente morte para o seu portátil. É possível proceder a reparações?

Na maior parte dos casos, sim, é possível reparar um portátil e corrigir avarias que afetem o sistema. No entanto, tal reparo pode custar mais do que aquilo que estamos dispostos a pagar por ele. Dependendo das avarias e acidentes, é raro encontrar técnicos profissionais que substituam, por exemplo, a motherboard de um portátil por menos de 200 euros.

Em contrapartida, inegável será dizer que o serviço de reparo de portáteis se tornou muito rentável. Hoje, quase todas as casas portuguesas têm pelo menos um computador portátil. Perante um universo tão denso e propenso a avarias e falhas, os serviços de reparo de portáteis podem encontrar a sua oportunidade para lucrar.

Neste post, apresentamos o programa Laptop Repair Made Easy para que possa aprender a reparar a sua máquina e a usar esses mesmos conhecimentos para fazer lucro. Desista dos fracos vídeo-tutoriais do YouTube que o tentam ensinar a reparar portáteis mas que só complicam o processo.

 

Laptop Repair Made Easy

 

Laptop Repair Made Easy: você, o técnico informático

O programa Laptop Repair Made Easy vai guiá-lo, passo a passo, ao longo de todo o processo de reparação de portáteis. Através de textos e vídeos explicativos, o utilizador percebe em que momento deve desmontar a máquina, como o deve fazer e que correções implementar quando o momento certo chegar.

Nunca ninguém pensou que fosse tão fácil reparar um portátil. Basta instalar um simples programa e fazer uma série de coisas que julgava ser impossível! Eis a lista detalhada das 4 tarefas que será capaz de fazer com a ajuda do Laptop Repair Made Easy:

  • Começar a sua própria empresa de reparações de portáteis e garantir que não volta a ficar sem clientes.
  • Relaxar sempre que o seu computador portátil avariar porque sabe exatamente o que fazer em cada uma das situações.
  • Começar a fazer dinheiro a partir de computadores avariados, reparando-os e revendendo-os de seguida.
  • Saber onde comprar todas as peças necessárias para reparar portáteis e ao melhor preço do mercado.

Aceita o desafio que o Laptop Repair Made Easy tem para si?

Não deixe passar a oportunidade. Relembramos que o mercado da reparação de portáteis trabalha como um relógio: quanto mais difícil for aprender a reparar portáteis, maior é a procura para aprender tal técnica e, assim sendo, maior a recompensa monetária que daí vem.

O programa Laptop Repair Made Easy foi elaborado por um profissional da área da tecnologia. Além de ser técnico informático, Thomas James fez uma verdadeira fortuna nos últimos 15 anos reparando apenas computadores portáteis. Agora, decidiu que estava na hora de partilhar o seu know-how e sucesso com a comunidade.

Templates

Conjugando conteúdos interativos com vídeos em HD, o Laptop Repair Made Easy promove a autonomia do aluno, permitindo que estabeleça o seu próprio percurso de aprendizagem conforme as diferentes necessidades que se apresentam no caminho.

Os vídeos não são aqueles que encontra no YouTube: baixa qualidade e feitos por técnicos não licenciados na área. Na verdade, qualidade é um fator que o programa Laptop Repair Made Easy tem muito em conta e, para o pôr em prática, suporta-se no apoio de vários técnicos profissionais que construíram carreiras a reparar computadores.

Lembre-se sempre: qualquer dia, a qualquer momento, alguém que você conhece vai ter uma avaria no computador e você vai estar pronto para solucionar o problema e lucrar com essa reparação.

COMPRE AGORA o programa Laptop Repair Made Easy e transforme-se no técnico informático da família.

OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE FACEBOOK:

Como fazer um currículo original? Conheça os melhores exemplos

Como ganhar curtidas no Facebook?

Conheça 30 curiosidades sobre o Facebook

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]