Home / 5º P - Promoção /

Como usar o Pinterest para ter sucesso? Experimenta o PINDRILL!

Como usar o Pinterest para ter sucesso? Experimenta o PINDRILL!

 

Se você usa o Pinterest para promover o seu site ou blog mas não tem muito sucesso, então está na hora de conhecer o PINDRILL, uma nova ferramenta para bombar nesta gigantesca rede social de imagens. Não é fácil ter êxito nesta rede social, apesar do seu enorme potencial. Mas o PINDRILL é uma revolução autêntica e promete alterar o cenário.

O PINDRILL funciona como um plugin que cria, gera e publica todo o conteúdo do seu website, loja online, blog na sua conta Pinterest de forma automática, sendo ainda possível agendar e partilhar esses conteúdos para outras redes sociais. Não importa se o seu site tem como base um sistema WordpPress, Shopify, Magento, Tumblr ou até mesmo a plataforma Blogger: o PINDRILL funciona na perfeição em todos eles.

Pessoalmente, nunca tinha visto nenhum software realmente bom para o Pinterest, mas na verdade as tentativas dos produtores deste tipo de soluções nunca foram muitas, nem consistentes. Sempre estiveram mais interessados (e ainda estão) em criar soluções para o Facebook, Twitter, WordPress, entre outras plataformas e serviços online. Por isso foi uma enorme surpresa ver não somente um novo software para o Pinterest, mas uma ferramenta tão boa e capaz de realmente fazer grande parte do trabalho necessário para vingar nesta rede social.

UPDATE: Confira também este artigo aqui em Review Pinflux: Como usar Pinterest para aumentar Negócios Online

E para todos os nossos leitores, temos ainda mais uma surpresa: na compra deste sofwtare pelo nosso link de afiliado vamos oferecer 7 BÓNUS EXTRA!

Confira em baixo o que são e para que servem os 7 BÓNUS EXTRA que você vai receber como oferta e agradecimento do Blog Estratégia Digital.

>>> CLIQUE AQUI E APROVEITE AGORA O PREÇO PROMOCIONAL DO PINDRILL <<<

O Pinterest é uma rede social que nem sempre merece a devida atenção dos profissionais de Marketing Digital. Numa realidade virtual onde o Facebook e o Twitter permitem interagir com milhões de utilizadores, o Pinterest aparentemente é menos atraente. Além do mais, todo o trabalho parece por vezes mais aborrecido e demorado, devido à obrigação de fazer upload de todos os conteúdos de forma manual.

pindrill-banner-blogSe até hoje viu o Pinterest desta forma, talvez tenha chegado a hora de mudar de opinião e de perceber que esta rede social pode fazer de facto muito pela sua loja online, site ou blog. Com milhões de utilizadores e números que comprovam o crescimento diário, esta rede social está no foco de milhares de especialistas de marketing, que procuram arranjar uma forma de dar a volta a algumas das suas falhas. Tal como para o Instagram (ver INSTAMATE: a ferramenta perfeita para ganhar seguidores no Instagram), Facebook (analise com cuidado esta página dedicada ao incrível VIRAL AUTOBOTS) e Twitter (ver artigo Descubra o WP Tweet Machine para ganhar seguidores no Twitter), têm surgido nos últimos tempos ferramentas de marketing digital realmente capazes, eficazes e baratas para ajudar os profissionais a executarem imensas tarefas.

Por outro lado não é por acaso que a rede social Pinterest é atualmente uma das mais usadas por profissionais especializados em social media marketing e SEO. Existem aliás várias estatísticas que não podem, nem devem ser ignoradas:

– 71% dos 72.5 milhões de utilizadores do Pinterest, são mulheres

– Mas um terço de todos os Pinterest Sign-Ups vêm de homens

– 75% da utilização do Pinterest é feita através de dispositivos móveis

– 93% dos Pinners fizeram compras online nos últimos 6 meses

– A probabilidade dos utilizadores efetuarem uma compra em sites de e-commerce é 10% maior quando referidos pelo Pinterest do que noutra rede social qualquer

Como usar o Pinterest através do software PINDRILL?

Foi por estas razões indicadas em cima que Simon Harries criou o PINDRILL, uma ferramenta que, tal como nome indica, é dedicada ao Pinterest e procura “drill”, ou seja, escavar à procura dos diamantes que esta rede social tem para nos dar. O resultado foi um software – o primeiro de Inteligência Artificial – totalmente automatizado para colocar o seu Pinterest a funcionar de forma excepcional e de forma fácil, prática e muito barata.

Mas como funciona então esta ferramenta inovadora? Nos próximos parágrafos explicamos por que razão ficamos fascinados com este software. Tal como muitos outros profissionais de Marketing Digital, reconhecemos que nem sempre é fácil trabalhar com o Pinterest. Mas o PINDRILL provou que esta rede social não precisa de ser uma dor de cabeça.

como-usar-o-pinterest-pindrill-um-blog

Como já referimos, o PINDRILL funciona como um plugin que cria, gera e publica todo o conteúdo do seu website, loja online, blog na sua conta Pinterest de forma automática, sendo ainda possível agendar e partilhar esses conteúdos para outras redes sociais. Não importa se o seu site tem como base um sistema WordpPress, Shopify, Magento, Tumblr ou até mesmo a plataforma Blogger: o PINDRILL funciona na perfeição em todos eles.

De forma muito fácil pode ligar rapidamente a sua conta Pinterest e o seu site com este software. O processo de instalação é muito simples e em poucos minutos efectua configuração do software… para que daí para a frente ele faça todo o trabalho por si.

como-usar-o-pinterest-pindrill-dois-blog

Uma vez configurado, o PINDRILL começa por identificar todas as categorias dentro do seu site e, dentro de cada uma delas, todos os conteúdos, itens, imagens e links associados. Usando toda essa informação, pode então começar a publicar diretamente os conteúdos no Pinterest. As imagens vão ser publicadas em “pastas” cujo nome correspondam à categoria do seu site de onde foram retiradas e vão contar ainda com um backlink para a página assim como as tags usadas. É fantástico!

como-usar-o-pinterest-pindrill-tres-blog

Tudo isto de forma automática, sem recorrer ao processo mecânico de fazer upload de cada imagem e de as integrar, uma a uma, em cada pasta. O modo de publicação está ainda a seu cargo: quer publicar tudo de uma só vez, alimentando rapidamente a sua conta do Pinterest com todos os conteúdos ou será que prefere agendar os posts para saírem calmamente? Esta é uma decisão que está nas suas mãos.

O PINDRILL apresenta ainda uma ferramenta que dá muito jeito e nos poupa viagens desnecessárias ao Photoshop: um editor de imagens integrado. Este editor de imagens permite-nos fazer pequenas alterações nas fotografias do nosso site, como por exemplar acrescentar texto, ícones ou até mesmo alterar a cor, mesmo antes de inserirmos a fotografia no Pinterest.

 

Outro ponto que adoramos no PINDRILL: conta com um excelente sistema de Analytics que mostra detalhadamente os dados da sua conta Pinterest, como por exemplo o número de pins, o número de seguidores, o número de Likes e ainda uma linha cronológica que regista cada venda que for realizada em cada trimestre.

>>> CLIQUE AQUI E APROVEITE AGORA O PREÇO PROMOCIONAL DO PINDRILL <<<

como-usar-o-pinterest-pindrill-quatro-blog

PINDRILL + 7 BÓNUS EXTRA

E para todos os nossos leitores, temos ainda mais uma surpresa: na compra deste sofwtare pelo nosso link de afiliado vamos oferecer 7 BÓNUS EXTRA!

Confira em baixo o que são e para que servem os 7 BÓNUS EXTRA que você vai receber como oferta e agradecimento do Blog Estratégia Digital. Depois de fazer a compra pelo nosso link de afiliado vamos enviar para você este pacote de 7 Bónus Extra, cujo valor total ascende a mais de 500$!!

pindrill-logo-bannerBÓNUS #1

PLUGIN PINDRILL PARA WORDPRESS

Com milhões de utilizadores e números que comprovam o crescimento diário, o Pinterest está no foco de milhares de especialistas de marketing, que procuram arranjar uma forma de dar a volta a algumas das suas falhas. Se você usa o Pinterest para promover o seu blog mas não tem muito sucesso, então está na hora de conhecer o Plugin Pindrill, uma nova ferramenta para bombar nesta gigantesca rede social de imagens. Nesta versão plugin para WordPress, o Pindrill publica todo o conteúdo do seu website, loja online, blog na sua conta Pinterest de forma automática na respectiva categoria / álbum de forma simples e rápida. É uma solução excelente para todos aqueles que não conseguem manter a regularidade de publicações no Pinterest.

 

logobox-packBÓNUS #2

PACOTE COM 520 LOGOTIPOS PRÉ-FEITOS

Precisa de um logotipo? Este pacote de imagens tem mais de 520 logos com estilos muito variados em ficheiros de vector (.AI e .ESP) + ficheiros Photoshop (.PSD) em alta resolução.

 

 

logo-twitter-mkt-courseBÓNUS #3

CURSO TWITTER MARKETING

O Curso Twitter Marketing com 10 vídeo-aulas são essenciais para entender como usar esta rede social a favor dos seus projectos online. Além dos vídeos, este pacote integra manuais e checklists.

 

 

Babybruce copyBÓNUS #4

PACOTE DE 800 IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO

O pacote Stock Images Blowout 1 é composto por mais de 800 imagens de alta resolução divididas em 86 nichos de mercado diferentes. No total são mais de 500 MG em fotografias e/ou ilustrações.

 

 

plugin-wptubemonetizer-logoBÓNUS #5

PLUGIN WP TUBE MONETIZER

Com o WP Tube Monetizer você consegue inserir um anúncio apelativo num vídeo dentro do seu website ou blog e inserir um link de afiliado ou remeter o utilizador para uma página de captura.

 

 

delayed-widget-plugin-logoBÓNUS #6

PLUGIN DELAYED WIDGETS PARA WORDPRESS

Este Plugin adiciona um delay (em segundos) a todos os seus widgets antes de aparecerem visíveis. É bastante eficaz, pois desta forma dá grande destaque aos widgets.

 

 

easygram-pluginBÓNUS #7

PLUGIN EASYGRAM PARA WORDPRESS

O famoso plugin Easygram facilita a integração e publicação das fotos da sua conta Instagram. O plugin importa as imagens e permite definir quais fotos são mostradas e onde são exibidas.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
Blog Mário Caetano

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]