Home / Redes Sociais /

Review PINFLUX: como usar Pinterest para aumentar Negócios Online

Review PINFLUX: como usar Pinterest para aumentar Negócios Online

Você sabia que todos os dias cerca de 2 milhões de pessoas publicam novas imagens no Pinterest? E que em média cada Pin é partilhado 11 vezes, gerando assim imenso tráfego gratuito e qualificado?

Pois, e agora existe um novo software que automatiza todas as acções no Pinterest para você gerar mais rendimentos online. Chama-se Pinflux e nesta Review explico por que razão ela é perfeita.

(Antes de terminar esta introdução, queria apenas sublinhar que no caso de você comprar o Pinflux através do nosso link de afiliado, vamos oferecer 7 Bónus Extra! Confira quais no final do artigo). 🙂

Já assinalamos nesta Review da ferramenta Pindrill, que verificamos facilmente que o Pinterest é uma rede social que nem sempre merece a devida atenção dos profissionais de Marketing Digital. Numa realidade virtual onde o Facebook, Instagram ou Twitter permitem interagir com muitos milhões de utilizadores, o Pinterest aparentemente é menos apelativo.

Além do mais, todo o trabalho parece ser por vezes mais aborrecido e demorado, devido à obrigação de fazer upload de todos os conteúdos de forma manual, assim como tudo o resto que é recomendável fazer para ter sucesso numa das redes sociais mais quentes do momento.

Você também pensa assim? Até hoje não criou nem executou nenhuma estratégia para o Pinterest? Nem sequer para postar Pins com regularidade a apontar para o seu negócio online?

Então, talvez tenha chegado a hora de mudar de opinião e entender de uma vez por todas que esta rede social pode fazer de facto muito pela sua loja online, site ou blog. Além de ser excelente para SEO e criação de backlinks valiosos, o Pinterest reúne um conjunto de características que devem ser exploradas por qualquer profissional de marketing digital digno desse nome que deseja prosperar nos seus negócios online.

>> VEJA O VÍDEO DEMO DO PINFLUX AGORA

 

A importância do Pinterest no Marketing Digital

Desde a sua fundação em 2010, o Pinterest tornou-se rapidamente uma rede social essencial para divulgar conteúdo visual, que é fundamental para as estratégias de marketing online.

Por ser um excelente organizador de imagens e fotos com uma navegação bonita, intuitiva e que realmente captura a atenção das pessoas, o Pinterest consegue atrair um grande volume de tráfego para os sites e blogs que usem com frequência esta rede social.

Claro que mais visitas equivalem a mais vendas, portanto, sim, se você deseja obter mais lucros todos os meses e ainda não explora este recurso, então será importante continuar a ler este artigo.

Aproveitando o facto da informação visual ser muito mais facilmente absorvida pela audiência, você deverá enviar conteúdos todos os dias, para serem compartilhados e atrair a atenção do seu público-alvo.

Só para ter uma ideia mais palpável da sua importância actual e futura, recordamos que em setembro de 2015, o Pinterest contava com uma base de 100 milhões de utilizadores mensais ativos. E apenas 1 ano e um mês depois alcançou a fasquia dos 150 milhões de utilizadores ativos.

Sublinhe-se que o Facebook demorou 5 anos a atingir esta marca e o Twitter lutou durante 6 anos para conseguir atingir estes números. Ou seja, o Pinterest demorou a mesma meia dúzia de anos a conquistar os 150 milhões e continua em 2017 a crescer a um ritmo mais acelerado que o Twitter.

Com mais de 175 milhões de utilizadores mensais e números que comprovam o crescimento diário, esta rede social está no foco de milhares de especialistas de marketing digital, que procuram arranjar uma forma de colmatar algumas das suas falhas.

Tal como para o Instagram (ver Como ter um Instagram de sucesso usando o Instamate 2.0), Facebook (analise com cuidado esta página dedicada ao incrível OCTOSUITE) e Twitter (ver artigo Descubra o WP Tweet Machine para ganhar seguidores no Twitter), têm surgido nos últimos tempos várias ferramentas de marketing digital realmente capazes, eficazes e baratas para ajudar os profissionais a executarem imensas tarefas.

Por outro lado não é por acaso que a rede social Pinterest é atualmente uma das mais usadas por profissionais norte-americanos e britânicos especializados em social media marketing e SEO.

Existem aliás várias estatísticas que não podem, nem devem ser ignoradas:

– 71% dos 72.5 milhões de utilizadores do Pinterest, são mulheres

– Mais de um terço de todos os Pinterest Sign-Ups vêm de homens

– 75% da utilização do Pinterest é feita através de dispositivos móveis

– 93% dos Pinners fizeram compras online nos últimos 6 meses

– A probabilidade dos utilizadores efetuarem uma compra em sites de e-commerce é 10% maior quando referidos pelo Pinterest do que noutra rede social qualquer

Pinflux: uma ferramenta poderosa para Pinterest

Os números que mencionei são apenas algumas das razões que explicam porque você deveria apostar no Pinterest como fonte de tráfego e rendimentos para o seu projecto online. A grande questão é que na verdade executar as tarefas de tudo o que é necessário no Pinterest para obter sucesso é um trabalho bastante demorado e difícil.

Até hoje!

Finalmente chegou a oportunidade pela qual esperava há alguns anos: um novo software que automatiza as acções mais importantes nesta super importante rede social.

Sim, o Pinflux faz tudo aquilo que você precisa no Pinterest sem trabalho nenhum.

>> VEJA O VÍDEO DEMO DO PINFLUX AGORA

Após a devida configuração, o Pinflux tem a capacidade de fazer em piloto automático o seguinte:

– Postar Pins de forma automática nas suas contas e álbuns de acordo com keywords pré-definidas (pode definir o período de tempo de intervalo entre as publicações)

– Fazer Repins de imagens identificadas por utilizadores ou keywords

– Fazer Follow e Unfollow dos seguidores da sua concorrência direta e indirecta, através da indicação de outras contas de Pinterest por via de keywords

Desta forma, fazer marketing no Pinterest torna-se muito mais fácil, rápido e sobretudo eficaz.

Mini-Tutorial para usar Pinflux

Não existe nada mais simples do que usar o Pinflux.

São apenas 3 passos rápidos que você tem de executar na configuração.

Passo #1

Ligar todas as suas contas Pinterest e respectivos álbuns. Veja as nossas 6 contas Pinterest instaladas e configuradas a correr em simultâneo na imagem em baixo.

 

Passo #2

Configurar as suas keywords nos álbuns e as respectivas acções (pin, repin, like, follow boards, unfollow boards, follow users, unfollow users)

Veja exemplo de como fazer isso na imagem em baixo da conta Pinterest do Blog Estratégia Digital.

 

Passo #3

Observar o aumento de tráfego nas estatísticas do Pinterest Analytics!

Por que razão você deve usar o Pinterest a favor dos seus negócios online

Na nossa opinião e avaliando a relação de custo vs. valor, a ferramenta Pinflux até chega a ser ridícula, no sentido de extraordinária, devido à extrema facilidade e alta eficácia com que você consegue executar acções automatizadas numa das redes sociais mais quentes do marketing digital!

Recordamos que é uma ferramenta sem subscrição mensal, você compra uma vez e para sempre.

Você pode assim de facto tomar as rédeas do seu marketing no Pinterest com esta vantagem competitiva poderosa face à sua concorrência, que muito provavelmente nem sequer vai ler este artigo ou conhecer a existência desta excelente ferramenta de marketing digital.

Vamos recordar que faz o Pinflux em contas ilimitadas:

E-Book para Bloggers
  • Através de palavras-chave encontre álbuns e pins em qualquer nicho de mercado.
  • Configure o agendamento das suas acções e publicações de pins em álbuns ilimitados e em piloto automático.
  • Encontre os melhores pins do seu nicho de Mercado e execute repin atuomaticamente para os seus álbuns.
  • Siga pessoas relacionados com o seu nicho de mercado atraindo novos seguidores todos os dias.
  • Faça likes automaticamente em novos conteúdos para fazer crescer a sua audiência.
  • Envie o tráfego dos seus pins e repins para qualquer link ou url, incluindo texto com descrições, promovendo links de venda, captura de email, afiliado, qualquer tipo de link!

SE AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE O DESEMPENHO DESTA FERRAMENTA CONFIRA SEMANALMENTE AS DINÂMICAS E RESULTADOS NESTAS 6 CONTAS PINTEREST:

>>> CLIQUE AQUI PARA VER PINTEREST ESTRATÉGIA DIGITAL

>>> CLIQUE AQUI PARA VER PINTEREST BEAT DIGITAL

>>> CLIQUE AQUI PARA VER PINTEREST MUNDO DE VIAGENS

>>> CLIQUE AQUI PARA VER PINTEREST MUNDO DE CINEMA

>>> CLIQUE AQUI PARA VER PINTEREST MUNDO DE LIVROS

>>> CLIQUE AQUI PARA VER PINTEREST MUNDO DE MÚSICAS

Antes de terminar este artigo, queria apenas sublinhar que no caso de você comprar o Pinflux através do nosso link de afiliado, vamos oferecer os seguintes 7 Bónus Extra!

CLIQUE AQUI E GARANTA 7 BÓNUS EXTRA PINFLUX

Bónus Extra #1 – PhotoShop Action Scripts Compilation

Se você é um blogger, afiliado ou especialista de e-mail marketing então aqui está um produto que vai ajudá-lo a criar capas de E-Books em 3D com apenas alguns cliques.

 

 

 

 

Bónus Extra #2 – DFY Templates for Marketing Sites

Quer fazer um website? Não precisa de contratar um web designer para criar um layout que realmente converta os seus visitantes em vendas. Com esta oferta tem uma solução chave na mão: você apenas terá de escolher qual o modelo de template mais indicado para o seu projecto e avançar.

 

 

 

 

Bónus Extra #3 – Pinterest Traffic Code Cracker

Se você é um professional de marketing digital e não está ativo no Pinterest, então com este bónus extra vai descobrir todos os segredos necessários para entrar e bombar no Pinterest muito brevemente!

 

 

 

 

Bónus Extra #4 – WP Content Spread (WhiteLabel License)

Com este plugin você automatiza o processo de encontrar conteúdos com alta popularidade no Facebook, de modo a criar conteúdos rapidamente para o seu blog WordPress e ficar bem posicionado no Google com assuntos virais.

 

 

 

 

Bónus Extra #5 – TubeChimp (Reseller Right)

Esta ferramenta de pesquisa de palavras-chave do YouTube assegura que você utiliza no seu canal as melhores keywords para os eu nicho. Também encontra o top de vídeos por palavra-chave.

 

 

 

 

Bónus Extra #6 – WP CopySites Original (WhiteLabel License)

Este bônus extra é mesmo imperdível: é um plugin que permite fazer cópia de páginas, posts, ou mesmo um site ou blog inteiro, para instalação em outro domínio ou projecto digital.

 

 

 

 

Bónus Extra #7 – WP Leadfinder (WhiteLabel License)

Este plugin poupa tempo a todos os profissionais de marketing digital que pesquisam bases de dados relacionadas com o Facebook e Twitter, atuando de forma automática a favor do seu projecto online.

 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]