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Conhece o curso CopySamurai de Conrado Adolpho?

Conhece o curso CopySamurai de Conrado Adolpho?

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Conrado Adolpho apresenta um curso original e cujo principal benefício é ensinar a escrever qualquer tipo de texto para tornar a sua comunicação altamente eficaz de modo a atingir maiores conversões.

O curso CopySamurai é um curso que ensina como usar textos persuasivos (com diversos templates para quem não tem queda para escritor ou vendedor), incluindo argumentos para combater 20 objeções clássicas, 50 gatilhos mentais, 12 emoções básicas humanas e muito mais.

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Setembro. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

São mais de 30 horas de curso ensinando profundamente como aumentar seus resultados de forma significativa. Pode ver os Depoimentos dos alunos da Turma 1 AQUI.

Não sei se você já sabe, mas o Conrado Adolpho preparou uma série de 03 vídeos onde deu dicas valiosas sobre Copywriting. Se desconheces este termo convém realçar que Copywriting nada mais é do que texto de vendas. Pode ser um e-mail, uma carta de vendas, um post nas redes sociais ou ainda o script de um vídeo…

Aprender a escrever um bom texto de venda, ou uma boa Copy, requere o uso das palavras de forma estratégica para capturar o interesse da sua audiência. Imagino que isso já você saiba, mas sabe como fazer um bom texto? Sabia que uma boa Copy pode fazer as suas vendas aumentarem em pelo menos 30%?

Pode ver AQUI as 3 aulas gratuitas de Copywriting do Conrado Adolpho que nesta primeira aula fala sobre a importância do Copywriting, o que são os Gatilhos Mentais e para que eles servem.

OCTOSUITE é uma nova app que permite encontrar e publicar em massa conteúdos virais em várias redes sociais, incluindo páginas de fãs e grupos do Facebook. Leia a Review AQUI.

octosuite-insta

 

As aulas já estão disponíveis em http://bit.ly/video-gatilho

O CopySamurai é constituído por 6 encontros ao vivo online, um por semana.

São 6 módulos trabalhados, um por semana. Os alunos receberão as aulas gravadas na segunda-feira anterior para estudar e aplicar na aula seguinte no sábado. A cada semana serão executadas algumas dinâmicas e analisados exemplos dos alunos.

Cada aula terá entre 1 a 2 horas de teoria ao vivo (online) e mais 2 a 3 horas de análise do que os alunos fizeram. Inscrições em http://bit.ly/copysamurai-turma2

Nesta apresentação do seu novo curso sobre copywriting, Conrado Adolpho explica qual o método e conteúdo do curso CopySamurai.

A ideia é que cada aluno saia de cada aula ao vivo online com uma copy pronta a promover. Seguindo o método de Conrado Adolpho e escrevendo ao longo da aula – usando o conhecimento que adquiriram ao longo da semana com as aulas gravadas – os alunos conseguiram transformar-se em excelentes copywriters.

Nesta breve aula sobre copywriting, Conrado Adolpho dá uma pequena amostra do conteúdo do curso CopySamurai.

Eis todo o conteúdo do curso CopySamurai de Conrado Adolpho:

Módulo 1 – A base: As questões iniciais para uma boa copy

1.1 Entendendo a Persona por meio dos aspectos profundos da psique e comportamento dela (sonhos, frustrações, o que a impede de dormir, os seus medos etc.)

1.2 Quais as 3 pessoas dentro de cada um de nós e como escrever para a pessoa certa.

1.3 A construção do seu melhor personagem baseando-se em arquétipos.

1.4 As 20 perguntas para a checklist de uma boa copy

1.5 Os 7 passos para escrever uma copy nota 8 (1. Persona e personagem, 2. palavras e expressões mágicas, 3. pontos de valor, benefícios e objeções com frases de situação, 4. lista de argumentos com as frases de situação, 5. estrutura da copy, 6. narrativa pessoal, 7. amarração)

1.6 Lista 1: dicas práticas da neurociência para aumentar a abertura, a retenção da mensagem, o clique e a conversão.

1.7 Lista 2: dicas práticas da PNL para aumentar a abertura, a retenção da mensagem, o clique e a conversão.

1.8 Como construir a sua 1ª lista de palavras (falando jargões e expressões de buscas para dar conforto cognitivo)

1.9 Como construir pressupostos que mudam a maneira de pensar do consumidor.

1.10 Como fazer sua coleção de depoimentos específico, curto e apimentado e com frases impactantes.

1.11 A eterna luta da razão e da emoção e como fazê-las trabalhar em conjunto a seu favor.

1.12 A força do “reason why” e como usá-lo para matar objeções e encaminhar seu leitor pelo texto.

1.13 O chato e metódico x sexy e ritmado: o texto que seduz?

1.14 Dinâmica: Respondendo o check-list e as perguntas

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Módulo 2 – O anúncio: Como escrever anúncios de Facebook e Adwords que atraiam os compradores e afastem os curiosos

2.1 Muito além das palavras-chave: como identificar o comportamento da Persona por meio das buscas que ela faz no Google.

2.2 Os 3 objetivos do anúncio

2.3 As palavras proibidas

2.4 Headlines campeãs para anúncios de texto – a arte de falar muito contando caracteres.

2.5 O gancho de 3 segundos. Atraindo o clique comprador nas primeiras palavras

2.6 As abordagens de anúncios: preço, profissão, plataformas, local e outros elementos qualificadores

2.7 Como evitar o falso negativo (mandar embora um cliente) e o falso positivo (clique de curioso) no clique do anúncio

2.8 Análise das copies dos anuncios concorrentes e como ter um posicionamento diferenciado

2.9 As 8 perguntas para criar a copy do anúncio (promessa, tom, apelo emocional, posicionamento, características, prova, CTA)

2.10 A arte de cortar caracteres no texto do anúncio

2.11 Checklist para um anúncio campeão

2.12 Táticas de copy em compra de domínios e subdomínios

2.13 Copy com palavras-chave dinâmicas

2.14 Dinâmica: Escrevendo um 5 anúncios persuasivos

Módulo 3 – O email: Como escrever o email persuasivo

3.1 Os dois únicos objetivos de um email persuasivo: explorar os pontos de valor e matar objeções

3.2 A melhor formatação do texto, linguagem e os elementos obrigatórios que deve constar em todos os emails.

3.3 O opt-in irresistível: como aumentar muito a taxa de conversão no opt-in

3.4 Como escrever headlines (assuntos) matadoras que aumentam a taxa de abertura

3.5 Os 108 templates de assuntos de emails campeões de abertura (Use e abuse)

3.6 As 112 Palavras mágicas em português que aumentam a taxa de abertura e a taxa de cliques

3.7 Como usar as 3 abordagens mais eficazes – medo (dor), ganância (prazer, desejo) e curiosidade – para aumentar a conversão.

3.8 Os 31 gatilhos mentais que aumentam a conversão (Cialdini é só o começo) – antecipação, fofoca, competição, lenda, mudança de referência de valor, curiosidade, choque, desequilíbrio pela assimetria de informação induzida, ansiedade positiva e outros.

3.9 As 13 objeções mais clássicas e as respostas a cada uma delas (que podem até triplicar a sua conversão).

3.10 O poder de uma história (com emoção) para engajar sua audiência e aumentar a taxa de abertura (Storytelling aplicada a vendas) e a técnica “Cliffhanger”

Templates

3.11 Os gatilhos secretos da “tese de adesão inicial”

3.12 como pintar “quadros mentais” com palavras e fazer o consumidor imaginar-se já tendo comprado o produto (e vender mais por conta disso)

3.13 Como escrever emails em cada uma das quatro categorias de temas de relacionamento – engajamento, inspiração, conteúdo e vendas.

3.14 O vídeo-mail: como transformar o seu email em um vídeo curto no YouTube e aumentar sua presença digital, aumentar a taxa de cliques e aumentar a conversão e relacionamento ao mesmo tempo.

3.15 Onde pegar ideias para escrever emails interessantes todo dia: lista de livros, sites, blogs e canais do YouTube. (segredos da mente milionária, frases geniais, jack canfield etc)

3.16 Como fazer sua linha editorial mensal e programar os emails diários (ou semanais). (Técnica do post-it).

3.17 Análise de copies matadoras (brasileiras e americanas) com resultados (de algumas das minhas próprias copies)

3.18 Dinâmica: Escrevendo um email persuasivo

Módulo 4 – A sequência: Como escrever sequências que convencem

4.1 Construindo o posicionamento por meio de sementes.

4.2 Sequência “Saindo do zero” – O método dos 15 emails persuasivos para vender produtos próprios ou como afiliado desde da entrada do lead na lista até a venda.

4.3 Sequência “Autoridade instantânea” – Construindo autoridade em 8 emails de conteúdo e vendas disfarçadas de “não-venda”.

4.4 Sequência “Espartana” – Lançando uma semente, criando uma necessidade e fazendo a venda em apenas 4 emails

4.5 Sequência “Redenção” – mantendo a lista aquecida semana a semana com emails de relacionamento engajamento-inspiração-conteúdo para trabalhar os pontos de valor (por meio de depoimentos, cases de sucesso e outras técnicas) e matar objeções.

4.6 Sequência “Ressurreição” – 5 emails para reaquecer listas geladas

4.7 Sequência “Fim do mundo” – 5 emails em 3 dias para gerar apelo máximo de escassez

4.8 Dinâmica: planejando a sua sequência

Módulo 5 – A carta: Como escrever uma carta de vendas matadora

5.1 A estrutura de uma carta de vendas moderna

5.2 A carta de vendas + vídeo de vendas

5.3 A Headline e a promessa

5.4 Descrição

5.5 Primeiro parágrafo e aprova imediata (antídoto contra céticos)

5.6 Rota problema-solução

5.7 Jornada do herói

5.8 Apresentação do produto

5.9 Primeira lista de benefícios

5.10 Box de diferenciação

5.11 Funciona mesmo se…

5.12 Construção de credibilidade (Prova social, autoridade, prova)

5.13 Criação de barreiras para a compra

5.14 Lista para matar objeções

5.15 Segunda lista de benefícios

5.16 Revelação de preço com CTA de escassez (ferramentas: Scarcity Samurai e outras)

5.17 Custo da mudança, do medo, do tempo e da volatilidade do produto

5.18 Minimizadores de medo e garantias

5.19 A arte de “vender” Bônus

5.20 Lembrete da escassez

5.21 CTA “Ainda está em dúvidas?

5.22 ”Bônus surpresa

5.23 Último Call-to-action racional para a compra e comando (Se você acha que vale a pena clique no botão…)

5.24 P.S., P.P.S

5.25 Finalização com credibilidade

5.26 Dinâmica: fazendo a sua copy

Módulo 6 – O vídeo: Como transformar a carta de vendas em um vídeo de vendas

6.1 Dicas operacionais (tele-prompter, câmera, cenário, edição, elementos de atenção, slides, tom de voz, onde por o vídeo e como divulgá-lo)

6.2 Dinâmica: Grave o seu vídeo de vendas

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E ainda existem BÓNUS EXTRAS como a Lista dos 10 melhores livros de copy para comprar e se aprofundar ainda mais no assunto e Palestras extras gravadas de convidados especiais do curso CopySamurai.

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Comentários

  • 23 September, 2016

    Realmente eu demorei para ver os beneficios do copywriting no meu negocio, mas agora estou com tudo. Gostei muito dessas dicas

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