Home / Cursos Marketing Digital /

Deixe de pôr a sua empresa em risco e faça um plano de Marketing Digital

Deixe de pôr a sua empresa em risco e faça um plano de Marketing Digital

 

Nos dias que correm é bastante frequente assistirmos ao encerramento de empresas que fecham portas assim que as despesas ultrapassam os lucros. Mas sabia que 60% dessas mesmas empresas fecham por falta de um planeamento de Marketing Digital? E que 45% das lojas online declaram falência porque não se orientam por um plano?

Está na hora de deixar de correr riscos no que toca ao futuro da sua empresa. Se acredita que o seu negócio tem potencialidades que não estão a ser aproveitadas, comporte-se como um verdadeiro empreendedor e invista em Marketing Digital.

Criar uma página para a sua empresa no Facebook, no Twitter e até no Youtube não é suficiente… o segredo está em consolidar a sua posição e saber aproveitar as potencialidades de cada meio.

MarketSamuraiBanner2

O curso Marketing Digital na Prática vai ajudá-lo a pensar como um verdadeiro empreendedor. Em breve, estará a aproveitar todas as oportunidades que a área do Marketing Digital tem para oferecer.

Pedro Quintanilha é certificado na metodologia dos 8P’s do Marketing Digital de Conrado Adolpho e baseia este mesmo curso nesse método.

A ideia é que você, com o curso Marketing Digital na Prática, consiga ver oportunidades na Internet onde antes não via. Ao dominar as estratégias e ferramentas digitais usadas pelos consultores de Marketing, vai conseguir aumentar as suas receitas e assistir à diminuição de custos: deixe de investir em campanhas de AdWords, por exemplo, se pode obter os mesmos resultados gratuitamente.

Deixe de encarar o seu site como um cartão-de-visita na Internet. Entenda que a sua página do Facebook não serve apenas para publicar dois ou três posts por ano. Para garantir lucro e sucesso, tem de cuidar da sua relação com os clientes, de interagir nas redes sociais e de construir uma imagem de qualidade. Só assim é que a relação dos clientes se vai converter em acções, quer seja em vendas diretas ou pedidos de orçamento. Não crie apenas um site, desenvolva a sua plataforma de negócios com este curso de Pedro Quintanilha.

O curso Marketing Digital na Prática é composto por 6 módulos, distribuídos por cerca de 8 horas de vídeo aulas. Ainda ao seu dispor, estarão e-books, textos e vídeos exclusivos para ser facultados gradualmente ao longo do curso.

Esta oportunidade FANTÁSTICA está à distância de alguns cliques. INSCREVA-SE JÁ!

 

 

 

 

LEIA ESTES ARTIGOS INTERESSANTES E CONHEÇA AS FERRAMENTAS QUE O VÃO AJUDAR A TORNAR-SE NUM ESPECIALISTA DO MARKETING DIGITAL:

25 Cursos de Marketing Digital

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

12 Casos de Sucesso de Marketing Digital

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
OCTOSUITE

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]