Home / 3º P - Produção /

Dollar Photo Club: imagens exclusivas que custam apenas 1 dólar

Dollar Photo Club: imagens exclusivas que custam apenas 1 dólar

 

Encontrar a fotografia ideal para ilustrar uma página ou utilizar num determinado post pode ser uma tarefa verdadeiramente complicada. É verdade que através do Google podemos ter acesso a um grande número de imagens, no entanto nem todas correspondem às nossas necessidades: ora não têm boa resolução, ora não se enquadram no tema que pretendemos ou então toda a gente as usa. Neste artigo falamos-lhe do Dollar Photo Club, um banco de imagens que é uma poderosa ferramenta da Internet.

A política da plataforma é simples e destina-se a todos aqueles que procuram imagens vetoriais, ilustrações ou fotografias livres de direitos de autor. Basta aceder ao site, fazer uma pesquisa por palavra-chave para encontrar tudo aquilo de que necessita. Ao todo, o Dollar Photo Club agrega mais de 25 milhões de imagens, vetores e ilustrações. E o número cresce a cada dia: segundo a empresa, todas as semanas chegam mais de 100 mil novas imagens.

O Dollar Photo Club pode ser usado por qualquer um, mas as fotos que lá se encontram apenas podem ser submetidas por profissionais do mundo da fotografia ou do design. Para a venda de imagens o site recomenda a utilização do seu parceiro, o Fotolia.

BartahTown

Este banco de imagens é sem dúvida uma mais-valia para todas as empresas do ramo criativo ou do mundo da Internet. Utilizando os serviços da Dollar Photo Club, poderá dotar todos os seus conteúdos de uma imagem de qualidade e tudo por apenas 1 dólar. Quer ver alguns exemplos? Então aceda ao site, faça uma pesquisa breve e veja como até os assuntos mais difíceis de ilustrar estão presentes no Dollar Photo Club.

Dê asas à criatividade, explore esta plataforma totalmente online e veja a forma simples como esta funciona. Todos as fotografias do arquivo de imagens estão em resolução máxima, para que as possa redimensionar da forma que lhe for mais conveniente. Todas são livres de royalities e podem ser livremente trabalhada.

Dollar Photo Club: Quais são os planos disponíveis?

Este arquivo de imagens apresenta-lhe duas possibilidades de subscrição. Pode optar  pelo Plano de Membro Mensal ou pelo Membro VIP anual. Desta forma, o Dollar Photo Club adequa-se às necessidades dos vários clientes.

Se está a fazer um trabalho esporádico em que precisa de comprar imagens, talvez a melhor solução seja tornar-se num membro mensal. Se, por outro lado, é o proprietário de uma agência de criativos, então o melhor será optar por se tornar num membro VIP.

Para se tornar num membro mensal terá de pagar 10 dólares que lhe dão direito a descarregar 10 imagens. Se for um membro VIP, pagará 99 dólares poderá descarregar 99. Portanto, o investimento feito com o custo de adesão é sempre recuperável. Todas as imagens adicionais que excedam estas quantidades descritas serão adquiridas por apenas 1 dólar. É simples!

 

O serviço não possui nenhuma taxa adicional e é sem compromissos, ou seja, pode ser cancelado assim que quiser. As imagens são livres de direitos de autor, não necessitam de qualquer referência quando são usadas – exceto para publicações da imprensa – e a mesma conta pode ser utilizada pela empresa inteira para conseguir as melhor fotografias ou ilustrações para o seu negócio.

Qualidade, variedade, simplicidade e exclusividade. São estes os quatros pilares que orientam o trabalho feito pelo Dollar Photo Club. Inscreva-se já e utilize esta poderosa ferramenta para melhorar o seu site ou para ilustrar aquilo que bem entender.

Encontre as melhores fotografias ao melhor preço no Dollar Photo Club!

LEIA AGORA MAIS ARTIGOS INTERESSANTES RELACIONADOS COM ESTE POST:

30 livros sobre Conteúdos Multimédia

9 Cursos sobre Produção de Conteúdos Multimédia

Conteúdos, conteúdos e mais conteúdos

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]