Home / Estratégia Digital /

Conheça agora o DRmare M4V Converter for Windows

Conheça agora o DRmare M4V Converter for Windows

Mídia Kit Blog Estratégia Digital
 

Hoje venho falar-lhe de uma nova ferramenta muito útil para o sistema operativo Windows. Desde que a comecei a usar tive a minha vida facilitada em inúmeros aspetos! Chama-se DRmare M4V Converter for Windows e vem colmatar uma grande falha provocada pelas novas medidas DRM.

O que significa isto de DRM? Bem, é uma sigla para Digital Right Management – traduzido para português como Gestão de Direitos Digitais – e consiste em restringir a difusão por cópia de conteúdos digitais, permitindo a proprietários de direitos de autor em fazer a devida manutenção dos direitos dos seus trabalhos.

Explicado através de outras palavras, o DRM permite parametrizar e controlar um determinado conteúdo de maneira mais restrita. Atualmente é possível personalizar as vendas de conteúdos digitais, limitando, por exemplo, o número de vezes em que esse ficheiro pode ser aberto ou a duração da validade desse ficheiro. Estas foram regulamentações impostas em meados de 2009.

Numa era cada vez mais digital, este torna-se um inconveniente. Quem nunca comprou uma música no iTunes ou até mesmo um e-book? E se a utilização destes ficheiros fosse limitada? É isso mesmo que o DRM prevê.

Surge por isso a necessidade de encontrar uma forma de quebrar ou remover a proteção DRM. Quando acede a uma música/vídeo instantâneo, recebe apenas direitos limitados em relação ao ficheiro, o que constitui apenas alguns dos conjuntos de direitos que comprometem a propriedade total.

Pode consumir o ficheiro, mas não o pode copiar e distribuir. Obviamente, remover o DRM para uso pessoal está correto, enquanto fazer isso para fins comerciais é ilegal.

Mais detalhes sobre o DRmare M4V Converter for Windows

O DRmare M4V Converter é isto mesmo que faz… e está listado entre os melhores softwares para conversão permanente e remoção de DRM! De uma forma muito geral, esta incrível ferramenta permite converter e produzir em MP4 sem DRM.

Antes de ir aos detalhes, faço-lhe um pequeno resumo da ferramenta. O software garante 100% de preservação da qualidade original dos ficheiros, todas as faixas de áudio (5.1 Dolby) e legendas para reprodução em todos os dispositivos!

Pelo que testei, nunca encontrei problemas de suporte, pelo menos os mais tradicionais. Estou a falar, por exemplo, de formatos como o MOV, MPE, AVI, 3GP, WebM e outros.

Hostinger

Como acabei de dizer, no DRmare M4V Converter encontrará muitas ferramentas de remoção de DRM no mercado, incluindo algumas gratuitas! Mas esta ferramenta vem ainda com um conjunto de recursos numa classe acima das restantes ferramentas de remoção de DRM disponíveis no mercado.

A principal característica do conversor DRmare M4V é remover qualquer proteção DRM de qualquer ficheiro (música, filme, entre outros) que tenha comprado na loja iTunes. O poder deste software é tal que pode remover até a proteção DRM de ficheiros simplesmente alugados no seu iTunes!

Além disso, o software permite converter vídeos e áudios que não são DRM e DRM em diferentes formatos como MP3, MP4, AAC e outros. Esta é uma ferramenta perfeita se estiver cansado de reproduzir filmes do iTunes em 5 dispositivos através da plataforma e quiser remover a proteção DRM dos vídeos de uma maneira legal de uma vez por todas.

Outra característica fundamental é que os algoritmos de alto desempenho do DRmare M4V Converter permite uma velocidade 30 vezes maior ao converter ou remover o DRM. A qualidade do ficheiro não é afetada pela taxa de velocidade superior.

Como a qualidade original do ficheiro é mantida, manterá qualquer áudio AC3 5.1, legendas ocultas ou qualquer outro recurso.

Entretanto, a versão para Mac do software suporta vários formatos em comparação com o Windows. A versão do Windows suporta apenas a saída M4V e MP4, enquanto a versão para Mac suporta vários formatos, incluindo HD MP4, MOV, AVI, TRP, TS, MPG, MKV e MP3.

Uma coleção maior de formatos significa que será também suportada em muitos dispositivos. Os outros recursos de ambas as versões são os mesmos!

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]