Home / Cursos sobre Wordpress /

Escolha um nicho de mercado rentável e faça dinheiro com um blog

Escolha um nicho de mercado rentável e faça dinheiro com um blog

Templates

Se está a ponderar lançar-se para o mercado virtual, sugerimos primeiro que leia o texto abaixo que será, sem sombra de dúvidas, valioso para a sua jornada rumo ao sucesso.

Ganhar dinheiro na Internet é possível, sim, mas apenas se souber como o fazer. Não basta criar um blog no WordPress e fazer meia dúzia de publicações se, mais tarde, não souber como manter o blog e gerir os conteúdos. Precisa de estruturar o seu negócio, de entender em que nicho de mercado vai atuar, a quem se vai dirigir e o que vai vender a essas mesmas pessoas. Se fizer isto tudo de forma certa, pode ganhar dinheiro suficiente para trabalhar em casa!

MarketSamuraiBanner2

Gustavo Freitas é um blogger profissional, empreendedor digital e que faz sucesso, há mais de cinco anos, com uma rede de blogs de nicho que lhe permitem ganhar dinheiro na Internet. Com o curso Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro, que vai já na sua segunda edição, Gustavo Freitas partilha aquilo que a experiência lhe deu ao longo destes últimos anos.

Neste vídeo gratuito pode ver os 6 erros que TODOS cometem ao tentar ganhar dinheiro com blogs.

Um dos primeiro passos que Gustavo vai dar consigo é ajudá-lo a encontrar o nicho rentável para criar um blog. Que mercado deve escolher? A que dores consegue responder com o seu produto? Quem são os concorrentes e que estratégias usar para que o seu blog supere o dos seus rivais? Isto tudo vai permitir a criação de um planeamento.

Só então é que faz login no WordPress e cria o seu blog. Aqui, precisa de ter em conta algumas questões: como o endereço que vai usar, o nome do seu blog e o layout escolhido.

Escrever artigos é o passo seguinte a dar no curso Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro. É preciso ter atenção porque cada artigo tem de funcionar como uma semente para o sucesso futuro. Escreva textos bons e relevantes, polvilhados com palavras-chave populares e que respondam aos problemas que afectam o público-alvo do nicho onde se insere. O Google vai indexar a sua página e sugeri-la a potenciais visitantes.

728x90--criar-blog-de-nicho

Como vivemos na era da web 2.0, é importante olharmos para as redes sociais que temos ao nosso dispor. Uma página de fãs no Facebook é uma mais valia assegurada para o seu blog: outras pessoas podem partilhar as suas publicações, dar a conhecer o blog ou simplesmente pôr um Gosto na publicação e pôr a ligação a aparecer no feed de notícias de outros utilizadores.

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Por último, neste curso Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro, Gustavo Freitas propõe ainda que se aventure no programa de afiliados do Hotmart. Se encaminhar alguém para a compra do produto digital de outra pessoa, receberá uma comissão pela venda.

Comece a fazer dinheiro em menos de um mês e INSCREVA-SE neste curso EXCELENTE.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES RELACIONADOS COM O TEMA DESTE POST:

É possível ter emprego como blogger em Portugal?

Top 10 de templates WordPress para blogs e publicações online

Use o Facebook para conseguir visitas para o seu blog

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]