Home / Marketing de Afiliados /

FlexOffers: 5 motivos para aderir a esta rede de afiliados

flexoffers

FlexOffers: 5 motivos para aderir a esta rede de afiliados

 

É mais do que verdade que o Marketing de Afiliados tem muito para dar. Nesse sentido, temos procurado várias plataformas no mercado de forma a encontrar novos produtos de afiliados para promover. Assim que nos pusemos a fazer pesquisas, não demoramos muito a encontrar uma plataforma de afiliados chamada FlexOffers. Ficamos intrigados com o nome e investigamos ao detalhe o que tinha a FlexOffers para oferecer. É disso mesmo que vamos falar neste post.

Antes de mais, façamos uma breve apresentação. A FlexOffers é uma rede de afiliados dedicada à construção de relações mutuamente proveitosas entre profissionais de comunicação qualificados e vendedores interessados em promover os seus produtos. Com mais de 10 anos de experiência no mercado do marketing de afiliados, a plataforma oferece um serviço inigualável ao cliente, assente sobre um conjunto de ferramentas de entrega de dados otimizados e pagamentos rápidos.

Neste post, avaliamos alguns dos pontos pelos quais vale a pena criar uma conta na FlexOffers e começar a promover os produtos afiliados.

5 motivos para criar uma conta na FlexOffers

Milhares de programas de afiliados

Como dissemos acima, o que realmente procurávamos eram novas plataformas que nos permitissem aumentar o número de produtos de afiliados que promovemos. Ao navegarmos rapidamente pelos vendedores da FlexOffers, percebemos que tínhamos muito por onde pegar. Em outubro de 2014, a FlexOffers chegou até a anunciar com enorme orgulho que tinha alcançado o patamar dos 5 mil programas de afiliados.

Assim, não importa se tem um website ou um blog: nesta plataforma há pelo menos um produto que pode promover, não importa qual for o seu nicho. Ao todo, trata-se de 20 categorias, dispersas sobre os mais variados tipos de mercado, que vão desde os automóveis às viagens, passando pela educação, finanças e até mesmo jardinagem. Além disso, pode encontrar nesta plataforma vendedores de renome como a JCPenny, Nordstrom, SEARS, Verizon, Kmart, Freshpair, Onepiece, entre outros.

Conteúdos preparados para promoção

De que adianta uma vasta selecção de programas de afiliados se não tem material para os promover? Felizmente, a Flexoffers fornece conteúdos em diferentes formatos, prontos para que os comece a promover. Prefere colocar banners? Não há problema, uma vez que cada programa dispõe de vários banners em diferentes tamanhos. Prefere produzir um texto? Há também muito material para fundamentar a redação de um post para o seu blog. Além disso, o FlexOffers assegura conteúdos mais avançados para todos os que preferirem fazer uma promoção mais aprofundada e ampla.

 

flexoffers-logo

Pagamentos imediatos

Todos sabemos que um dos maiores inconvenientes do trabalho com afiliados é o pagamento do dinheiro que arrecadamos. Felizmente, a FlexOffers parece não dificultar o pagamento aos seus utilizadores. Os pagamentos, que são feitos mensalmente, são bastantes rápidos quando comparados a outras redes.

Utilização Fácil

É muito fácil começar a trabalhar com a FlexOffers. O processo de inscrição é simples e rápido, composto pelos habituais formulários que requerem dados pessoais e do negócio. De seguida, a inscrição é avaliada pelos administradores. Este é um processo essencial, que visa sobretudo filtrar aqueles que contam com conteúdo original e um bom site para promover afiliados daqueles que não cumprem os requisitos exigidos pela plataforma.

Uma vez aceite, pode começar a navegar no FlexOffers. Ao orientar-se pela lista de categorias pode, em alguns minutos, descobrir dezenas de programas de afiliados que se enquadrem perfeitamente com o seu nicho de mercado.

Suporte Técnico

Além dos canais normais de suporte ao cliente, o FlexOffers dispõe de uma assistência personalizada a todos os afiliados que contem com um modelo de negócios atrativo e um tráfego promissor.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]