Home / Estratégia Digital /

iJumper Labs apresenta conteúdos de alto valor de marketing digital

iJumper Labs apresenta conteúdos de alto valor de marketing digital

 

Durante cerca de 1 ano, a comunidade iJumper teve acesso a uma ferramenta gratuita de alto valor: o iJumper Labs! Contudo, esse portal encerrou, porque a equipa Webliv resolveu abrir o Welabs Blog. Mas o que é o Weblabs Blog? Pois escrevemos um artigo para explicar tudo para você, mas pode já espreitar AQUI.

Na altura, o iJumper Labs nasceu para divulgar conteúdos relevantes e muito úteis para quem quer ser um iJumper. Mas não só. Este portal gerido por Conrado Adolpho e a equipa Webliv era um verdadeiro tesouro, pois apresentava algumas das melhores dicas de marketing digital actuais com a maioria dos conteúdos de acesso gratuito. Felizmente, o Welabs Blog também faz isso!

Dividido por categorias como Copy, Tráfego, Lista e Design, cada tema do iJumper Labs era tratado com o rigor e profissionalismo reconhecido de Conrado Adolpho e da Webliv (ver Conrado Adolpho).

Neste portal de conteúdos gratuitos, a equipa Webliv produziu todos os textos de acordo com as experiências vivenciadas por cada um dos seus elementos. Os textos estavam disponíveis para toda a comunidade iJumper, mas sobretudo eram hiper valiosos para todos os empreendedores digitais que desejam prosperar na Internet.

welabs-blog-webliv

Eis alguns (excelentes) exemplos de artigos que integravam o portal iJumper Labs:

4 Técnicas matadoras para vender Produtos Afiliados com E-mail Marketing

Se pensa em construir lista de e-mail para promover produtos de afiliados porque sabe que esta é uma das melhores formas de gerar muitas vendas precisa de entender primeiro as características e necessidades reais de cada pessoa da sua lista. Esse é o fator que torna um afiliado poderoso. O tamanho da lista é importante, mas nem sempre é decisivo para ser um afiliado poderoso. Rodrigo Nogueira do Suporte ao Cliente da Webliv dá dicas matadoras neste artigo do iJumper Labs para quem quer vender produtos como afiliado na Internet.

Blog: Os primeiros passos

Como pensar e planear o início do seu blog é o tema deste artigo do iJumper Labs. O blog como meio de construção de autoridade é fundamental, conforme é amplamente reconhecido pelos estudiosos de marketing digital. Mas antes de criar o seu blog você precisa entender que ele equivalerá a uma ponte de comunicação perpétua com o seu público, que lê os conteúdos para receber informações que satisfazem os seus interesses. Portanto, antes de começar um blog, você deve estabelecer qual o tipo de informação que vai fornecer e qual será o seu propósito. Leia as dicas da Mariana Nogueira da Webliv sobre este assunto!

Títulos Matadores de E-mail

Enviar um e-mail muito bem escrito, com call to actions infalíveis e gatilhos mentais espalhados ao longo de texto pode ser muito importante, mas se o e-mail enviado não chega a sequer a ser aberto todo esse esforço de persuasão fica perdido. Como convencer cada pessoa da sua lista a abrir o seu e-mail no meio de tantos e-mails que se amontam todos os dias? Descubra neste podcast de Conrado Adolpho, onde ele revela táticas para criar um excelente título de forma que a sua lista realmente abra os seus e-mails em escassos segundos depois de aterrarem na caixa de entrada.

Receita do dia: Sanduíche de Funil

Como diminuir o processo do funil de maneira eficaz é a proposta de mais um artigo do iJumper Labs. Se não quer passar pelo processo de criar uma Squeeze Page e respectiva Recompensa Digital, nem executar a captura de e-mail e relacionamento com a lista, porque necessita de vender o seu produto final de forma muito rápida saiba desde já que existe uma solução para esse problema. Eben Pagan e  Ryan Deiss, dois norte-americanos especialistas em Marketing Digital, criaram uma estratégia que envolve um processo mais curto, mas igualmente eficaz. Se nunca ouviu falar na regra dos cinco deve ler imediatamente este artigo! Posso adiantar que a regra dos cinco consiste em criar uma Recompensa de até cinco minutos de vídeo ou áudio ou apenas cinco parágrafos no caso de texto.

 

Não cometa erros básicos na hora de anunciar

Thalles Castro, Analista de PPC da Webliv, preparou  7 dicas fantásticas para não perder dinheiro nas suas campanhas no Google e Facebook. Confira neste post do iJumper Labs quais sãos as melhores táticas para evitar erros básicos na criação de anúncios de Links Patrocinados ou Facebook Ads. Aprender maneiras de evitar a perda de dinheiro é sempre aliciante, mas neste post vai também descobrir como rentabilizar o  seu investimento no Google AdWords e no Facebook Ads.

Mudanças no Facebook Ads

Já conhece as principais alterações nos anúncios do Facebook Ads? Depois de muita especulação, finalmente o Facebook realizou uma grande mudança na plataforma de campanhas. Ainda nem toda a gente tem acesso a esta nova versão que tem vários processos simplificados, que estão relacionados com organização, otimização e mensuração dos resultados. Uma das novidades são os Grupos de Anúncios, uma nova e excelente maneira de segmentar o seu público-alvo. Quer saber como criar as campanhas usando a nova estrutura? Leia este post até ao final.

Redes sociais + mídias sociais: ferramentas de divulgação da sua marca

Descubra como as redes sociais são fundamentais para divulgar o seu produto e o seu negócio. Uma das melhores formas de chamar a atenção é divulgar conteúdo relevante. Links, fotos, vídeos, textos aos quais o seu público realmente tenha interesse e que transmita a sensação de valor. Existem muitas maneiras de criar conteúdos relevantes se conseguir entender as motivações do seu consumidor. Mas como descobrir as necessidades e desejos da sua audiência? Veja neste post do iJumper Labs novas dicas preciosas de Conrado Adolpho sobre a relevância dos conteúdos para as redes sociais.

Economia na hora de anunciar

Thalles Castro (Gerente de Tráfego Webliv) pergunta neste artigo: já está a utilizar Facebook Ads ou Google AdWords? Este é mote para um vídeo onde ele explica como conseguir gerar enorme quantidade de tráfego para o seu site recorrendo a uma alternativa mais económica ao Facebook Ads e Google AdWords. Ficou curioso? Leia o artigo, veja o vídeo, fica tudo explicado!

Por que você não deve utilizar um blog

Ok, o título deste post pode não se aplicar a todos os negócios, mas neste pequeno vídeo “tira dúvida” Paulo Garra, Gestor de Conteúdo da Webliv, fala directamente para todos os que estão no início da jornada enquanto empreendedores digitais. Na verdade, sem sempre começar com um blog pode ser a melhor opção.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE O iJUMPER:

Queres ver os meus resultados como iJumper?

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

Já sabe o que é um iJUMPER?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
OCTOSUITE

Share this article

Comentários

  • 01 June, 2014

    O marketing digital é o futuro. Permite vender sem incomodar os clientes e acertando sempre no público-alvo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]