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Lead Lovers: gerar leads sem se preocupar com a ferramenta

Lead Lovers: gerar leads sem se preocupar com a ferramenta

 

O momento em que iniciamos a campanha de e-mail marketing é o culminar de um longo processo estratégico que teve início quando definimos o público e começamos a trabalhar para ele. Numa fase tão avançada da implementação de um projeto, nada pode falhar e é (muito!) importante tomar a decisão certa, na altura certa.

E é precisamente aqui que entra o Lead Lovers, uma plataforma de captura de leads que nos permite estabelecer um relacionamento sólido com a sua audiência. Como? Já lá vamos. Ao longo deste artigo, exploramos as diferentes vantagens da ferramenta, mas podíamos resumi-las a todas numa só palavra: simplicidade.

Reconhecendo que existem empresas e empreendedores de vários quadrantes (alguns dos quais assumem pouco perceberem de Internet), surgiu a ideia de criar uma ferramenta que fosse para TODOS – dos utilizadores avançados aos que ouviram falar de e-mail marketing apenas há alguns minutos atrás.

lead-lovers-negocioNasceu assim o Lead Lovers, uma plataforma online que pretende dar a liberdade aos utilizadores para se preocuparem com aquilo que realmente importa: a estratégia. Lembramos que não são raros os casos em que a eficácia das campanhas é afetada ora por não dominarmos a ferramenta, ora por não sabermos o que fazer com ela.

A propósito da ferramenta, falemos agora com mais pormenor do Lead Lovers. O que talvez não esteja à espera é que a plataforma não serve só para mandar e-mails! Além desta funcionalidade, é possível criar squeeze pages, páginas de recompensa, páginas para hangouts, páginas de vendas e áreas exclusivas para membros. Por outras palavras, é o chamado “tudo em um”.

Por este e por outros motivos, dizemos sem dúvidas que o Lead Lovers é ideal para infoprodutores, profissionais de comunicação, bloggers que trabalham com afiliados, empresários e profissionais liberais. Se se encaixa numa destas categorias, esteja atento e descubra algumas das muitas potencialidades desta poderosa ferramenta da Internet.

7 Grandes razões para usar o Lead Lovers

Plataforma simples e versátil

Dissemos há pouco que simplicidade era um dos pontos fundamentais do Lead Lovers. Neste tópico, reforçamos a afirmação e acrescentamos que através da plataforma terá total controlo das suas ações. Pode, por exemplo, enviar um segundo e-mail para quem não está a abrir a sua sequência normal, premiar os assinantes mais atentos ou fazer disparos broadcast para todos os elementos da sua lista.

Sistema de Autoresponder

Uma das grandes vantagens do e-mail marketing em relação às newsletters é que, ao contrário destas, a sequência de e-mails é trabalhada para ser disparada numa determinada sequência. Isto significa que só tem de definir tudo uma vez e deixar que o Lead Lovers faça o trabalho por si. Com a ferramenta pode definir o intervalo de envio entre os e-mails e ordenar a lista como bem entender.

Potenciar a venda de afiliados

Trabalha com afiliados? Então sabe o quão importante é trabalhar os seus e-mails para criar fórmulas infalíveis que levem à conversão. Com o Lead Pages pode não só automatizar a sequência, como também perceber quais os e-mails com melhores e piores resultados. A ferramenta dá-lhe a informação, a partir daí só tem de trabalhar as mensagens para tornar as campanhas o mais eficazes possível.

 

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Leads quentes e múltiplas interações

Muitas empresas têm dificuldade em transpor contactos via Internet para o mundo físico, e vice-versa. Pois, com o Lead Lovers poderá recolher várias dados do seu clientes – do e-mail ao nome, passando pelo número de telefone e pela data de nascimento. Informação é poder, e porque não otimizar de tal forma a comunicação ao ponto de enviar um e-mail de parabéns ou promover determinados produtos junto de um cliente específico?

Lead Lovers Para Todo tipo de Negócio

 

Promover produtos e infoprodutos

O Lead Lovers também foi pensado para empresários com um produto físico e infoprodutores. A plataforma tem integração de pagamento e permite fazer a gestão de alunos que adeririam, por exemplo, a um curso digital. Pode também criar uma área exclusiva para membros, onde coloca os materiais que bem entender, e permitir o acesso só a um número restrito de pessoas – as que pagaram àquelas a quem ofereceu uma oferta especial, por exemplo.

Alertas via Facebook

Sabia que é possível enviar notificações para todas as pessoas que puseram “like” na sua página do Facebook? Com o Lead Lovers pode fazê-lo de forma estratégica e totalmente automática. As interações são agendadas e permitem que aumentar a sua credibilidade enquanto empresas, assim como potenciar a página das redes sociais.

Capturar os e-mails dos comentários

Quando comentamos algum artigo ou página, normalmente pedem-nos o e-mail por questões de segurança. Esse e-mail pode ser capturado diretamente e utilizado posteriormente para iniciar uma campanha de e-mail marketing. Depois, basta enviar uma mensagem automática a perguntar se o utilizador quer receber a nossa sequência e já está.

Para comprar ou obter mais informações sobre o Lead Lovers, visite esta página. Se está à procura de uma ferramenta de e-mail marketing, não há dúvidas que esta é uma opção a considerar. Tudo em um, esta é uma ferramenta que faz da estratégia algo simples.

Descubra também outra ferramenta para geração de Leads neste artigo em ScopeLeads: a geração de Leads perfeitos nunca foi tão fácil

 

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