Home / Cursos Marketing Digital /

Leonardo Zanette revela os Segredos do Remarketing no Facebook

Leonardo Zanette revela os Segredos do Remarketing no Facebook

Templates

Se está familiarizado com o mundo do marketing digital, certamente saberá que o contacto regular com o seu cliente é uma regra não só básica como fundamental. No entanto, concordará se dissermos que este diálogo entre a empresa e consumidor nem sempre é tão linear quanto isso. Conheça “Os Segredos do Remarketing” e descubra uma técnica nova altamente eficaz.

Mas, afinal, em o que é o remarketing? Se ainda não ouviu falar desta técnica do marketing digital, pois saiba não é nova. Ainda assim, só recentemente é que começou a ser utilizado na otimização das campanhas do Facebook.

Com milhões de utilizadores em todo o mundo, a rede social concentra a atenção diária de um grande número de pessoas. Estudos recentes revelam que mais de 950 mil passam mais de 6 horas por dia online. Mas a verdade é que desse número, apenas um número reduzido está interessado nos seus produtos.

E se pudesse filtrar mais facilmente e chegar apenas aqueles que lhe interessam? Pois, agora já é possível. Adquira os “Os Segredos do Remarketing” e saiba como otimizar as suas campanhas na rede social de forma a que possa chegar a um grupo específico de pessoas – o seu público-alvo.

banner remarketingA verdade é que, com a massificação da Internet, houve um crescimento gigantesco da quantidade de informação disponível. No meio de tantos conteúdos genéricos e irrelevantes, o utilizador, ainda que tenha curisiodidade sobre a sua empresa, acaba por se perder sem consegue chegar até si.

Como funciona o remarketing?

À semelhança do que acontece na realidade, aquilo que compõe a nossa personalidade vai muito além do que está visível: estende-se aos aspetos que só nós conhecemos. Através de cada clique, pesquisa ou gosto deixamos um rasto capaz de revelar os nossos interesses, dores, sonhos e objetivos.

O que provavelmente não sabe é que todos esses dados são arquivados e usados pelas empresas da Internet de forma os anúncios que aparecem no ecrã do seu computador vão de acordo ao seu histórico de pesquisas. O modelo era já utilizado pelo Google e foi, agora, adaptado pelo Facebook.

Desta forma, através de publicidade paga poderá fazer com que as pessoas que entraram no seu site voltem a vê-lo: os que não compraram, poderão comprar e os que já efectuaram a compra podem voltar para adquirir outro produto ou serviço. Como vê, a ideia é bastante simples.

Conheça a melhor ferramenta para Facebook e Instagram!

social-autoboots-novo-banner

Os Segredos do Remarketing” é o único curso que ensina como aplicar as estratégias de remarketing a esta rede social e foi feito especialmente a pensar nas pessoas que não sabem como ganhar dinheiro na Internet.

Na altura de levar a cabo uma campanha publicitária, poderá escolher o grupo de pessoas que quer atingir. Supondo que tem uma empresa de sapatos masculinos, deverá escolher que a sua publicidade apareça para homens que se interessam por calçado. A partir daí, o Facebook filtrará as pessoas que costumam visitar ou que gostaram de páginas de moda masculina, por exemplo.

Em”Os Segredos do Remarketing“, Leonardo Zanette ensina como, em apenas uma semana, poderá conseguir obter um lucro de cerca de 1000 reais. Não acredita? Então, clique AQUI e veja os números.

Adquira o “Os Segredos do Remarketing“, otimize a sua comunicação e crie o seu próprio caso de sucesso

O curso está disponível em formato vídeo e é composto por 5 passos que o levarão até ao sucesso. Durante as aulas, Leonardo Zanette fala da sua própria experiência e impede-o de cometer erros que o próprio cometeu. Deixamos, abaixo, as etapas que compõe o processo de aprendizagem.

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Passo 1: Como criar o público de remarketing no Facebook.

Passo 2: Como aplicar tag de remarketing no site.

Passo 3: Como aplicar o Pixel de Conversão para que possa mensurar resultados.

Passo 4: Qual a imagem e o texto a utilizar no anúncio.

Passo 5: Criação da campanha para o público-alvo do remarkting.

O sucesso é garantido. Mas, se ainda não está convencido, não há qualquer problema: se achar que o curso não era aquilo que estava à espera, tem até 30 dias para requerer a devolução através do email.

Ainda não está convencido? Pois não há qualquer problema: se achar que o curso não é aquilo que está à espera, tem até 30 dias para pedir a devolução.

Clique aqui para encontrar mais Cursos de Marketing Digital

LEIA ESTES ARTIGOS INTERESSANTES E CONHEÇA AS FERRAMENTAS QUE O VÃO AJUDAR A TORNAR-SE NUM ESPECIALISTA DO MARKETING DIGITAL:

25 Cursos de Marketing Digital

Descubra os livros mais lidos de Marketing Digital

12 Casos de Sucesso de Marketing Digital

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]