Home / Marketing digital /

Live Leap: como rentabilizar os seus vídeos do Facebook Live

Live Leap: como rentabilizar os seus vídeos do Facebook Live

 

Luke Maguire e Anthony Morrison criaram um software muito original que vai certamente ajudar quem usa ou está pelo menos interessado em usar o novo recurso do Facebook Live. Quer fazer transmissões em direto na maior rede social do Mundo? Então continue a ler este post porque estou prestes a recomendar-lhe uma ferramenta incrível chamada Live Leap.

Como falamos anteriormente no nosso blog, o Facebook abriu recentemente ao público uma funcionalidade que só era usada por órgãos de comunicação social e personalidades públicas. Desde então que o sucesso registado tem excedido todas as expectativas. Para começar, o Facebook Live é já a plataforma dentro deste mercado a registar o crescimento mais rápido. As pessoas estão a gastar 3 vezes mais tempo a assistir a estes vídeos ao vivo do que a ver qualquer outro tipo de vídeos online. Ou seja, o potencial para lucrar com esta ferramenta… É GIGANTESCO!

OCTOSUITE é uma nova app que permite encontrar e publicar em massa conteúdos virais em várias redes sociais, incluindo páginas de fãs e grupos do Facebook. Leia a Review AQUI.

Tem um smartphone ou uma ligação à Internet? É tudo o que precisa. Este software, assim como o treino que vem incluído no pacote, vai ajudá-lo a dominar o Facebook Live. Preparado por 2 especialistas em Marketing Digital e desenvolvimento de software de renome, Luke Maguire (autor e criador do Viral Autobots e Instamate) e Anthony Morrison, o Live Leap quer pô-lo a ganhar dinheiro agora mesmo.

ATENÇÃO: durante a semana de lançamento existem EXTRAS INCRÍVEIS que o podem ajudar a levar o seu negócio para outro nível. Entre os bónus encontra-se uma formação ao vivo dada pelos criadores do Live Leap assim como acesso imediato ao grupo VIP no Facebook.

O Poder do Facebook Live

Para quem não conhece, o Facebook Live é o mais recente serviço de streaming ao vivo do Facebook e que está a provar, sem dúvida, que há futuro para este tipo de conteúdos. A única desvantagem do streaming ao vivo com o Facebook é que o utilizador só pode partilhar as suas chamadas ao vivo num único lugar, seja o seu perfil no Facebook, grupo ou página de fãs. Depois de publicada a sua transmissão ao vivo num destes espaços teria de a publicar manualmente em todas as outras páginas. Sim, leu bem. Não há nenhum recurso para fazer isto automaticamente, o que significa que grande parte dos seus seguidores nem vai saber sequer em que espaço está a acontecer uma transmissão em direto.

Se pensar bem, partilhar as suas transmissões ao vivo manualmente leva muito tempo e isso implicará que  perca muitos espectadores e ouvintes. Uma solução possível seria ter mais de um telefone, tablet ou outro dispositivo móvel para assim ser capaz de transmitir ao vivo em vários lugares. Ainda assim, parece-nos ser uma solução muito fraca. Porque não usar o Live Leap?

Com o Live Leap você tem a oportunidade de usar serviço de streaming ao vivo do Facebook. Alcance uma maior audiência online, entregue a mensagem através da plataforma de vídeo que registou um crescimento mais rápido e comece a lucrar.

live-leapbox copy

O que é o Live Leap?

Live Leap é um software baseado num sistema cloud que lhe permite distribuir as suas transmissões ao vivo dentro do Facebook em várias contas. É o primeiro software do género aprovado pelo Facebook e permite divulgar em massa no seu perfil pessoal, ou em todos os grupos a que pertence e ainda em páginas de que é administrador. Se adquirir a licença superior consegue também divulgar o seu feed do Facebook Live paras as suas contas do Twitter e Linkedin.

Além disso, o software também se integra com o Twilio, ou seja, permite enviar uma mensagem de texto (SMS) para os seus seguidores e um e-mail para sua lista de contactos para que saibam todos que está a fazer uma transmissão ao vivo.

Na verdade, sem esta ferramenta você não teria uma opção automatizada para distribuir as suas transmissões ao vivo em várias contas. Como apontamos acima, o Facebook só permite que você transmita em direto num único lugar.

Outra característica do Live Leap é que inclui análises integradas que irão mostrar-lhe de onde vêm os participantes do seu vídeo, que parte do vídeo atingiu o maior pico de seguidores e quando é que as pessoas começaram a deixar de seguir a transmissão. Todos estes dados úteis vão ajudá-lo a melhorar as suas futuras transmissões ao vivo.

Aqui está o primeiro vídeo de demonstração feito por Luke Maguire, o criador do software:

Demonstração do Live Leap por Luke Maguire

Principais Características do Live Leap

Transmissão do seu feed do Facebook Live para múltiplas páginas, perfis e grupos no FB

No momento em que iniciar a sua transmissão em direto, pode ligar o Live Leap para publicar automaticamente o seu vídeo em várias páginas de fãs, grupos e perfis de forma instantânea e dessa forma assegurar que toda a sua audiência tem acesso ao conteúdo.

Transmissão ao vivo para outras redes sociais

Quer avisar os seus seguidores do Twitter e do Linkedin de que está a fazer um vídeo em direto? Não se preocupe. Com o Live Leap pode mandar e-mail ou mensagens diretas para os seus seguidores noutras redes sociais.

Acompanhamento dos resultados com Analytics interno

Assim como acontece com os webinars, as pessoas chegam e deixam a transmissão de forma irregular. Com o Live Leap pode saber exatamente qual o comportamento da sua audiência. Esta é a primeira ferramenta a mostrar as partes mais interessantes do seu vídeo para saber exatamente em que tipo de conteúdos deve investir numa transmissão futura.

Programação da ferramenta uma única vez

Basta selecionar as suas páginas e redes sociais uma vez e fechar o Live Leap. É tão simples quanto isto! Sempre que fizer uma transmissão não precisa de repor as definições usadas anteriormente porque elas ficam gravadas e prontas para utilização futura! Brutal, não é?

Rentabilização enorme das suas transmissões ao vivo dentro do FB

O software rastreia os utilizadores que mais se envolveram com as suas transmissões ao vivo para que os possa acompanhar de perto e melhor interagir com eles.

Treino avançado sobre Facebook Live incluído

O pacote inclui uma formação em profundidade dada por Luke Maguire e Anthony Morrison. Os dois especialistas explicam, através de vídeos, tudo o que você precisa de saber sobre o serviço de streaming ao vivo do Facebook e como melhor usá-lo. Além disso, também o ajudam a fazer crescer as suas redes sociais para que possa rentabilizar o seu trabalho.

Apoio e suporte técnico

Luke Maguire – criador de apps como o Viral Autobots e o Instamate – é conhecido por dar um dos melhores serviços de apoio aos seus clientes dentro do mercado dos produtos digitais relacionados com Internet Marketing. Qualquer dúvida ou esclarecimento que tenha por resolver será respondido rapidamente pela equipa de apoio.

Garantia de devolução durante 14 dias

GARANTA AGORA O LIVE LEAP E COMECE A LUCRAR COM O FACEBOOK LIVE!

PS – Se procura uma solução ótima para ganhar seguidores e aumentar engajamento em fanpages do Facebook então leia de imediato o artigo Tutorial WP Fan Machine 2.0: aplicativo para ganhar curtidas no Facebook (Parte I)

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]