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Não sabe fazer Marketing de Conteúdo para Gerar Vendas e Engajamento?

Não sabe fazer Marketing de Conteúdo para Gerar Vendas e Engajamento?

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Marketing de conteúdo. Decerto já ouviu falar da preponderância desta estratégia para o sucesso digital. Não há dúvida de que um conteúdo de qualidade confere valor e credibilidade a um website. Textos e vídeos plagiados de outras marcas não causam o mesmo impacto que conteúdos originais, que definam a própria empresa e que transmitam a solidez da sua identidade. Acima de tudo, conteúdos únicos proporcionam conforto e segurança ao consumidor, condições necessárias para que se convença a fazer uma compra: a comprar diretamente a si.

Porque é importante ter um conteúdo original de marca? A resposta é muito simples: conteúdos únicos demonstram que a própria empresa está interessada em construir uma relação com o cliente.

Plagiar conteúdos textuais e audiovisuais de outras marcas – principalmente de marcas concorrentes – é uma estratégia fácil e barata. Os iniciantes em Marketing Digital caem facilmente nesta prática, sem consciência de que está errada. Porém, o retorno que vai receber por produzir conteúdos novos é imenso: aumento das vendas e maior engajamento dos clientes são dois dos grandes resultados.

Luisa Barwinski, especialista na área da produção de conteúdo, jornalista e editora chefe do site MOT Digital, conseguiu definir um método de Marketing de Conteúdo que foi um verdadeiro sucesso para as marcas com quem trabalhou. Com o intuito de ajudar outros profissionais, Luisa partilhou os seus métodos através do e-book gratuito Branded Content e de um curso online com o mesmo nome.

Mas e se lhe disséssemos que pode aprender a produzir conteúdos de valor num e-book completamente gratuito? Quer aprender? Faça já o download do E-Book Branded Content –  Conteúdo Estratégico para Marcas.

Pois é verdade, Luisa Barwinksi falou sobre como produzir Conteúdos que Geram Vendas e Engajamento num documento imperdível para todos os interessados em revolucionar de vez os negócios na Internet.

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Aprenda mais sobre Marketing de Conteúdo para Gerar Vendas e Engajamento

Se ficar interessado no que Luisa tem para lhe ensinar na palestra, pode aprender mais ao inscrever-se no curso Branded Content. Este curso por vídeo-aulas conta não só com a assinatura da estrategista Luisa Barwinski mas também com a colaboração da equipa do Quartel Digital.

No curso Branded Content, cada aluno aprenderá a produzir marketing de conteúdo de alto valor para impulsionar o engajamento e as vendas, recorrendo a uma série de métodos e técnicas. Além disso, o curso contempla aulas sobre estudo qualificado do mercado, como interpretar os comportamentos dos consumidores e como usar os conteúdos para converter visitas ao website em compras.

O que pode aprender mais no curso Branded Content? Além de encontrar reconhecimento profissional e de multiplicar os resultados do seu trabalho como afiliado e empresário, ficará dotado com uma série de técnicas e estratégias únicas e valiosas.

O curso Branded Content ensina a criar do zero o marketing de conteúdo que precisa para a sua empresa através de 8 módulos:

1 – Introdução (Marketing de conteúdo)

O curso começa por abordar os conceitos base de Branded Content para que o aluno fique bem ciente do valor da marca e a relação que tem com o conteúdo, que servirá como ferramenta fulcral na construção de uma identidade sólida. Só através de uma identidade sólida conseguirá a marca engajar e gerar vendas.

2 – Negócios e pesquisas (Marketing de conteúdo)

O segundo módulo debruça-se no estudo do mercado onde o negócio se insere e na análise do público-alvo que pretende atingir. Conhecer o meio onde se move – nomeadamente a concorrência – é essencial para a definição de uma boa estratégia, algo que começa a trabalhar no terceiro módulo.

3 – Estratégias I (Marketing de conteúdo)

No terceiro módulo, o aluno vai aprender tudo sobre os quatro tipos de conteúdo para web e canais offline, assim como as táticas de planeamento e as ferramentas que existem para consolidar a estratégia e marca.

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4 – Personalidade de marca (Marketing de conteúdo)

Como já referimos, a marca está dependente sobretudo da identidade/personalidade que o conteúdo lhe conferir. Neste quarto módulo, vai aprender a construir atributos importantes para a marca, como a identidade sonora.

5 – Estratégias II (Marketing de conteúdo)

O que é Cauda Longa? Que metodologias de sucesso pode usar para o seu negócio? É a estas perguntas que conseguirá resposta neste quinto módulo do curso Branded Content. Aprenderá quais os melhores métodos para começar a produzir conteúdos.

6 – Consumidor e mensagem (Marketing de conteúdo)

O sexto módulo dedica-se essencialmente à mensagem que pretende fazer chegar ao seu público e como aplicar essa mesma mensagem aos diferentes canais de contacto de que vai dispor: texto, áudio, vídeo, entre outros.

7 – Como medir os resultados? (Marketing de conteúdo)

O sucesso de tudo o que aprendeu só será comprovado se conseguir acompanhar os resultados da estratégia aplicada. Por isso mesmo, o sétimo módulo ensina como mensurar os resultados e verificar o que mudou desde que iniciou a estratégia e o que pode melhorar ainda para potenciar a qualidade da sua marca.

8 – Cases e frameworks (Marketing de conteúdo)

Neste último módulo, consolidará tudo o que aprendeu nos módulos anteriores falando sobre estudos de caso de sucesso. Para terminar, aprenderá a utilizar uma estrutura de planeamento de Branded Content.

Lembre-se que pode ler GRATUITAMENTE o livro em que Luisa Barwinski explica tudo sobre como produzir conteúdos que geram vendas e engajamento.

Inscreva-se AQUI  para fazer o download gratuito do E-Book Branded Content e redefina todo o seu negócio com uma nova estratégia que vai de encontro às suas metas profissionais.

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