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Oferta Hipnótica: como apresentar o produto ao consumidor

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Oferta Hipnótica: como apresentar o produto ao consumidor

 

A forma como um produto é vendido continua a ser um dos maiores erros do mundo do Marketing. Está surpreendido? Esta é a mais pura verdade. Vamos explicar neste post porque é que isto acontece.

Por norma, os consumidores encaram com maus olhos alguém que lhes tenta vender diretamente um produto. Julgam que se trata de uma mera ação comercial, algo que não serve para nada e em que vão desperdiçar o dinheiro. Se não reconhecerem o valor do produto, não têm motivos para o adquirir.

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Atualmente existem muitos negócios a falir meramente porque não sabem vender. Mesmo que já tenha resultado no passado, o sistema de ir de porta em porta constitui hoje uma perda de tempo e recursos. O segredo passa por mostrar ao consumidor o valor do produto sem que ele se aperceba sequer de que foi o vendedor a gerar tal valor.

Conrado Adolpho – autor do livro 8 Ps do Marketing Digital e de vários infoprodutos de sucesso – descobriu este segredo há quase 20 anos quando ele próprio se viu a fracassar no seu negócio. Mas graças à sua experiência e a profundas investigações, Conrado Adolpho venceu os obstáculos e partilha agora o seu conhecimento através do curso Oferta Hipnótica. Está preparado para se tornar num verdadeiro mestre de vendas?

Oferta Hipnótica: Oferta vs. Produto

Antes de mais pergunto: sabe qual a diferença entre Oferta e Produto? Ao contrário do que muitos pensam, existe uma grande diferença entre eles, apesar de ambos se apoiarem grandemente um no outro.

Enquanto o produto é aquilo que você tem para vender, a oferta é aquilo que torna o produto especial: as características que provam que é diferente e que dão motivos ao consumidor para fazer a compra.

Resumidamente, a oferta é o sonho e a promessa que o produto oferece. No curso Oferta Hipnótica, é a partir desta premissa que aprenderá a olhar para os seus produtos e a perceber as suas ofertas. Crie-as ou melhore-as até serem capazes de aumentar o valor percebido do produto.

O objetivo final é que os consumidores pensem que aquele é o melhor negócio que viram na sua vida.

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Os consumidores veem sempre objeções que pesam negativamente no momento de decidir se fazem a compra ou não. Entre tais objeções, encontramos o preço, as características do próprio produto, a credibilidade do vendedor, entre outros. Para consultar a lista completa, leia o post Como acabar com as objeções pré-venda.

A arma ideal para combater todas estas objeções é também a sua Oferta Hipnótica. Porquê? Respondemos esta pergunta já de seguida.

Tomemos em consideração que, numa compra, existe o valor (aquilo que o consumidor vê no produto) e o preço (o que o consumidor paga/abdica pelo produto). A Oferta joga com estas duas variáveis, fazendo crescer o valor para que o preço pareça barato aos olhos do consumidor.

 

O curso Oferta Hipnótica ajuda-o a trabalhar com as variantes valor e preço. Se o consumidor perceber que vai ganhar mais do que perder, a compra acontece.

Oferta Hipnótica e Copywriting

É através de textos Copywriting que melhor vai expressar a sua Oferta. Um texto de vendas é, normalmente, constituído por pelo menos 12 partes, sendo que a parte principal de tal texto será sempre a Oferta. Basta ter uma boa oferta para conseguir a venda, mesmo que o resto esteja mais fraco.

Se receber feedback semelhante a “Era exatamente isto que eu queria!” saberá que a sua oferta está a resultar bem. Aliás, muito bem!

No curso Oferta Hipnótica, vai aprender a trabalhar a oferta e a “refiná-la” conforme o seu público-alvo e diferentes situações que se apresentem. Para isso, Conrado Adolpho apresentará um arsenal de técnicas de vendas, entre as quais se encontra, por exemplo, a escassez.

Imaginemos que comunica ao consumidor que aquele produto em stock é o último. Basta isto para aumentar o valor percebido do produto e conseguir a venda. Está a ver como é eficaz? Mas a boa notícia é que este é apenas uma técnica entre muitas outras.

E não se preocupe: não precisa de ser um profissional da área ou de ter talento para a venda. Este é um método que pode ser dominado por qualquer profissional. Basicamente, no curso Oferta Hipnótica vai trabalhar essencialmente três tópicos fundamentais para criar uma boa Oferta:

  • Oferta Irresistível
  • Matar objeções
  • Usar gatilhos mentais corretos

O curso Oferta Hipnótica é rápido e direto, conduzindo o aluno passo a passo para que possa fazer uma oferta irresistível ao consumidor. As vídeo-aulas são disponibilizadas após a inscrição e podem ser acedidas e revistas a qualquer momento, em qualquer lugar.

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