Home / Cursos Marketing Digital /

ClickSummit 2016: saiba quais são os oradores da 3.ª edição!

oradores

ClickSummit 2016: saiba quais são os oradores da 3.ª edição!

O CLICKSUMMIT – a maior conferência de Marketing Digital em Portugal – regressa para a sua 3.ª edição. O evento, que tem data marcada para os dias 8 e 9 de abril, volta a juntar especialistas de Marketing e Internet. Porém, entre as novidades introduzidas este ano, está o facto de o evento saltar do online para uma edição presencial a acontecer em Lisboa.

A essência do evento será transportada para o offline, com uma edição focada em vendas 3.0, tecnologia e tendências emergentes, tendo sempre presentes as noções de Tráfego, Conversão e Vendas online.

No total, os participantes poderão assistir a 12 palestras, 10 debates e a múltiplos workshops exclusivos do evento. Como é habitual, as palestras estão a cargo de importantes nomes da gestão, marketing e vendas online. Que nomes são esses? É exatamente a isso que dedicamos este post.

ClickSummit 2016: os principais oradores da 3.ª edição

Martha Gabriel

marthagabriel

Martha Gabriel é um nome de peso quando se fala de Marketing Digital no Brasil. Nesta 3.ª edição do evento, a consultora, professora e autora do livro “Marketing na Era Digital” marca presença em Portugal para partilhar com os participantes da ClickSummit 2016 as suas estratégias.

Dave Lee

davidlee

Dave Lee é especialista em automatização de marketing e um dos grandes nomes da 3.ª edição do ClickSummit. Após começar a trabalhar com um software de vendas e marketing automation, conseguiu crescer o negócio de $ 600k para mais de US $ 17 milhões em receitas recorrentes ao longo de um período de 5 anos.

Todd Brown

toddbrown

Todd Brown é reconhecido como a maior autoridade em funis de marketing para aquisição de clientes e engenharia de alta conversão. Trabalha com marketing direto há mais de uma década. É famoso por ter criado 15 funis de marketing front-end lucrativos, e com uma única carta de vendas faturar US $ 750.000,00.

Rafael Albertoni

rafael

Rafael Albertoni é copywriter Profissional e até hoje trabalhou com várias marcas e algumas das maiores referências de marketing do Brasil (Erico Rocha, Conrado Adolpho, entre outros). Desta forma, é considerado como uma das maiores referências do mercado de comunicação no Brasil.

Damien Eley

damien

Damien Eley conta com mais de 17 anos de experiência na criação de campanhas publicitárias em Sydney, Nova Iorque, Londres e agora em Los Angeles. No seu currículo encontram-se trabalhos lado a lado com marcas como Hot Wheels, Red Bull, Unilever e recentemente no lançamento mundial da famosa série NARCOS para a Netflix.

Roberta Medina

roberta-medina

Roberta Medina é uma produtora de eventos, bem conhecida em Portugal por estar à frente da organização das edições do Rock in Rio em Lisboa e em Madrid. Filha de Roberto Medina, o criador do famoso festival que acontece no Brasil há mais de 30 anos, a produtora é um dos nomes confirmados para a 3.ª edição do Click Summit.

 

slideer-click-summit

O ClickSummit 2016 conta ainda com a presença de…

  • Virginia Coutinho – Product Strategy Director da SocialBakers
  • Pedro Miguel Silva – Associate Partner da Deloitte
  • Ana Mendes – Business Consultant
  • Inês Caldeira – CEO da L’Oréal Portugal
  • Bernardo Rodo – Managing Director da OMD Portugal
  • Inês Mateus – Digital Strategy Director da Hill+Knowlton Strategies
  • Paulo de Vilhena – General Manager da OAKMARK
  • José Alegria – Director Cybersecurity, Privacy and Business Continuity da Portugal Telecom
  • Miguel Raposo – CEO da Milenar
  • Pedro Caramez – Consultor da Linked2Power
  • Rita Martins – Head of Planning da Ogilvy & Mather
  • Raquel Gonçalves – Strategic Planning Director da Wunderman Portugal
  • Marco Gouveia – Consultor Marketing Digital
  • Vasco Marques – CEO da Web2Business
  • Paulo Faustino – CEO da GetDigital
  • Luciano Larrosa – Consultor Facebook para Negócios
  • Gabriel Agusto – Diretor da FLAG
  • Bruno Figueiredo – Partner, Head of User Experience da Ideias e Imagens
  • André Zeferino – CEO da Work Value Intelligence
  • Vasco Teixeira-Pinto – Head of Digital and Growth da NOSSA
  • Fernando Mendes Pinto – Presidente da Inatel / Professor na ISEG
  • Mário Alcantara – Digital Marketing & Management Consultant / Partner da BuzzBeat
  • Francisco Gautier – CEO da Blog Agency
  • Diogo Teles – Head of Product da Faber Ventures

Os bilhetes para o CLICKSUMMIT 2016 estão já à venda, pelo valor promocional de 179€ (para 2 dias de evento), até dia 18 de Março. A partir desta data, o valor será de 358€.

Para saber mais sobre a 3.ª edição do evento leia o nosso post ClickSummit regressa com evento presencial em Lisboa.

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *