Home / Marketing de Afiliados /

Prelinker: formas de gerar lucro com o programa de afiliados

Prelinker: formas de gerar lucro com o programa de afiliados

Não há que ter medo de o dizer: o segmento adulto é um dos que gera mais dinheiro na Internet. Com números extraordinários de utilizadores, sites de encontro e de sexo casual são tão lucrativos que é impossível não olhar para eles como uma oportunidade de negócio. Neste post falamos da Prelinker, o programa de afiliados número 1 para maiores de 18.

No mercado desde 2001, a Prelinker – anteriormente conhecida por Easy Flirt Partners – mudou recentemente o seu programa de afiliados. A mudança trouxe grandes novidades e fidelizou novos parceiros. A principal vantagem está nos produtos disponíveis: ao tornar-se num parceiro Prelinker pode promover não só os sites de namoro, como também pode divulgar a plataforma.

O que é isto significa? Por outras palavras significa que se aderir este programa de afiliados, tem duas formas de ganhar dinheiro: ou promove um dos muitos websites para adultos disponíveis e ganha mediante a inscrição de utilizadores comuns; ou divulga o site da Prelinker e ganha com cada novo afiliado que se regista na plataforma. Se quiser, pode até lucrar de ambas as formas.

Atualmente a Prelinker está disponível em mais de 34 países, fechando parceria com cerca de 57 mil afiliados em todo o mundo. O sucesso deve-se sobretudo aos pagamentos elevados, mas também passa muito pelo grau de assistência técnica especializada. Além dos tradicionais banners, no programa de afiliados da Prelinker encontrará uma série de ferramentas de marketing digital que tornaram a promoção muito mais fácil.

Agora que já sabe quais são as duas formas de ganhar dinheiro com o Prelinker, exploremos mais a fundo cada uma delas. Afinal, quanto é que tem efetivamente a ganhar? E quais são as vantagens de promover? Leia até ao fim e descubra mais sobre este programa de afiliados do segmento adulto.

1 – Promover os sites do programa de afiliados

Se o seu objetivo é promover sites do nicho adulto, a Prelinker oferece-lhe duas opções. A primeira é divulgar sites de renome que já existem no mercado há vários anos e que são um sucesso. Falámos, por exemplo, do Paixão Ardente, do Encontros Locais ou do Date Caming. Todos os dias, a plataforma angaria 15 mil novos inscritos, pondo ao dispor dos afiliados um gestor de conta e várias ferramentas de promoção.       A segunda opção passa por criar um site de Marca Branca com os serviços disponibilizados pela Prelinker. O que é um site de Marca Branca?  Basicamente é um site de encontros que você mesmo cria e que poderá utilizar para ganhar dinheiro . De forma simples, estará a criar a sua própria marca e a integrá-la dentro de um programa de afiliados. Indicado para empreendedores que querem apostar neste nicho de mercado.       No que diz respeito aos pagamento, o programa de afiliados tem várias nuances. Pode, por exemplo, ganhar com cada lead, venda, boost share e com revshare. De salientar que o lucro não se dá apenas no primeiro momento (o da inscrição do utilizador), mas vai ocorrendo à medida que ocorrem renovações. Em ambos os casos, o valor pago pode ir até aos 55%.       Dentro do segmento adulto, a plataforma reúne inúmeros nichos mais pequenos. Pode optar por promover sites de compatibilidade para relações mais sérias, encontros casuais ou até mesmo adultério. A oferta é variada e vai desde as relações entre séniores, homossexuais ou adeptos de sadomasoquismo.    

2 – Prelinker: de afiliado para afiliado

A Prelinker é afiliada dela própria. Queremos com isto dizer que ao aderir à plataforma terá todas as ferramentas para que também a possa promover. Cria-se, assim, uma enorme rede de afiliados que partilham os lucros entre si.

E-Book para Bloggers

O que é que isto significa? Basicamente, por cada blogger, empresa ou webmaster que se tornar afiliado através de si, você receberá 3% de todos os seus lucros. A quantia é muito pequena, mas quanto mais parceiros você angariar para o programa de afiliados, maiores serão os ganhos.

O modelo tira partido do conceito de marketing boca a boca aplicado à Internet. Se você gostar do programa de afiliados da Prelinker, pode aconselhá-lo a outras pessoas. Por sua vez, essa pessoa poderá também “recrutar” outros afiliados e ganhar com os novos “recrutamentos”. Pouco a pouco, cria-se uma rede enorme, onde todos têm muito a ganhar.

Para obter mais informação quanto às modalidades e recursos disponíveis, consulte a plataforma do Prelinker. A partir daí só tem de se inscrever e tirar partido daquele que é, sem dúvida alguma, um dos melhores programas de afiliados do momento.

Consulte aqui a lista completa de Programas de Afiliados que recomendamos

LEIA AGORA OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS:

– Sites de encontros: 8 oportunidades para marketing de afiliados

– Sites de relacionamentos: As vantagens que conquistaram os brasileiros

– Amy Webb: a “hacker” da compatibilidade dos sites de namoro

 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]