Home / Templates WordPress /

Top 10 de templates WordPress para criar sites empresariais

Top 10 de templates WordPress para criar sites empresariais

 

A Internet abriu portas para o mundo dos negócios. Sonhos empresariais, como trabalhar para um mercado internacional disperso por todo o mundo, ganharam forma e estrutura. Hoje, qualquer empresa, não importa qual o setor em que se enquadre, pode encontrar o seu lugar na rede e manter um espaço que está sempre aberto, 24 horas durante 7 dias por semana. Contactos, informação sobre a empresa, descrição de serviços/produtos e até mesmo a contratação do trabalho podem acontecer a partir da Internet.

Ainda assim, todos os empresários que tenham estudado o mínimo sobre estratégias de Marketing Digital sabem que não basta criar um website para ter sucesso. Na Internet, tudo é importante: desde o mais pequeno título às grandes imagens que está a usar. E se os seus clientes procuram a sua empresa pela força da marca, é importante que tal espírito esteja espelhado no aspeto gráfico do seu website. Para isso, existe uma solução simples: templates para sites empresariais.

Neste post apresentamos os 10 melhores templates para sites empresariais que vão ajudar o seu negócio. Transmita a confiança e profissionalismo, recorrendo a uma página que equilibra os valores da sua empresa com o espírito que ela representa.

Inscreva-se gratuitamente no ENVATO MARKET para receber ficheiros de templates, sons, vídeos, efeitos, imagens e muito mais, TODOS OS MESES na sua caixa de e-mail. É gratuito e vale muito a pena!

 

Sites empresariais: Lista de templates WordPress

1 – Avada

De acordo com o CEO do Envato Market, o Avada é uma espécie de canivete suíço do mundo dos templates. A comparação é curiosa, mas faz todo o sentido uma vez que o tema WordPress que serve basicamente para tudo: desde websites empresariais de vários nichos de mercado até, se preferimos, um blog pessoal. A diversidade é uma mais-valia e torna o Avada no template ideal para empresas ou websites com vários tipos de necessidades ou com um grande potencial de expansão.

avada

2 – Enfold

Construir um website magnífico, funcional e elegante numa questão de minutos? É impossível. Não, não é. Com o template Enfold, o website monta-se com a ajuda do rato em três tempos: basta pegar e largar os elementos do website, definir cada um dos espaços e está tudo pronto. O template fornece ainda uma base de conteúdo pré-definido para que possa lançar as bases do website e abri-lo o mais rapidamente possível.

enfold

3 – uDesign

40 mil websites criados a partir do uDesign. É necessário mais para comprovar o sucesso e eficácia deste template? O uDesign é um tema WordPress que dá primazia aos elementos visuais, destacando a informação com cores apelativas e recursos simples e atrativos. É indicado para todos aqueles que não possuem quaisquer conhecimentos de programação, mas que sabem aquilo que querem na altura de tratar do design da página.

udesign

4 – Karma

Construído por profissionais em programação e design, este template pensa em todos os que acham que fazer websites é difícil. O template Karma é tão fácil de instalar como de usar: basta seguir os passos certos para que o layout do seu site fique pronto em poucos minutos. Com atualizações constantes, para incorporar os melhores avanços em tecnologias, esta é uma das opções mais procuradas por empresas.

karma

5 – The7

O The7 não tem versatilidade no nome, mas tem-na no conceito. Este template WordPress com várias aplicações pode se ajustar ao mais institucional dos sites corporativos, assim como ser usado num blog, portefólio fotográfico ou landing page. Com várias estruturas e plugins, o The7 oferece soluções para criar sites originais e únicos. “Customize everything” (em português, “personaliza tudo”) é um dos lemas do template WordPress.

the7

6 – Striking MultiFlex & Ecommerce Responsive WP Theme

O Striking MultiFlex & Ecommerce Responsive WP Theme é a resposta para todos os sites empresariais que necessitam de integrar uma loja online. Com provas dadas no mercado, o tema WordPress já foi usado em vários websites de nichos de mercado muito diferentes. Para aceder a alguns exemplos práticos de como o template pode ser usado, basta clicar aqui e consultar a lista de websites que tiveram o  Striking MultiFlex & Ecommerce Responsive WP Theme como modelo.

 

striking multiflex

7 – Modernize

O template Modernize promete trazer flexibilidade ao WordPress. Não precisa de se debater mais com os plugins deste CMS ou templates que não se adequam àquilo que idealiza para a sua página. A partir do momento em que instalar o Modernize, uma lufada de ar fresco redesperta o seu website. Mude cores, faça alterações que até agora lhe pareciam impossíveis e escolha entre 15 layouts pré-definidos.

modernize

8 – Jupiter

O template pode se chamar Jupiter, mas a verdade é que está à distância de um clique. Moderno e com recursos avançados, este template WordPress tem uma componente visual forte, integrando video e imagens de alta resolução. Adequando-se aos vários ecrãs, o Jupiter promete uma experiência de navegação única que vai manter os internautas agarrados do primeiro ao último minuto.

jupiter

9 – inFocus 

Ao investir no template inFocus está a obter muito mais do que um tema: está a alcançar uma nova forma de os usar. Através de um método inovador que separa o design do conteúdo, os criadores do inFocus põe nas suas mãos o poder de decisão: escolha as melhores opções para o seu website. É o tema que se deve adaptar à página e não o contrário. O painel administrativo garante tudo aquilo que sempre desejou.

infocus

10 – Inovado

O Inovado é um template WordPress premium que se propõe a revolucionar a sua página empresarial. Com um design clean e uma navegação fácil e intuitiva, este tema é uma verdadeira ferramenta do mundo dos negócios. Consciente das tendências de mercado, o Invado adequa-se a todos os dispositivos móveis, garantindo sempre a melhor usabilidade.

inovado

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– Top 10 de templates para blogs e publicações online

– Os 10 melhores templates de comércio de retalho para WordPress

– 10 Templates WordPress para organizações sem fins lucrativos

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]