Home / Aplicativos /

Stacklist: precisa de ferramentas para a sua empresa?

Stacklist: precisa de ferramentas para a sua empresa?

 

A Internet transformou o mundo… e os negócios. Uma das grandes vantagens introduzidas pela realidade digital é que a partir de agora é mais fácil criar um negócio. O facto de nos conseguirmos ligar a qualquer canto do mundo através de um simples e-mail ou de apresentarmos uma loja online a um mercado totalmente distinto daquele onde vivemos, abriu muitas portas e ideias.

Porém, sustentar novas ideias, mesmo que interessantes e inovadoras, pode não ser fácil. Alguns projetos acabam sempre por ter algum custo associado e, numa fase inicial, podem acabar por se tornar inviáveis financeiramente porque não houve um investimento inicial. Até chegarem àquela “fase de sucesso” têm de trilhar um caminho… E acabam por tropeçar e ficar a meio da jornada.

É por isso mesmo que neste post apresentamos uma plataforma que tem como objetivo ajudar empresas a crescer, sejam novas ou não. Um espaço que funciona quase como uma rede social e que tem como base um sistema de recomendações muito inteligente. A ideia é que consiga encontrar as melhores ferramentas de trabalho, de forma gratuita, capazes de o ajudar a dar o empurrão de que a sua empresa tão precisa,

A Stacklist quer ajudar a sua empresa a crescer

Recomendações para os melhores softwares empresariais, através de entrevistas e pesquisas com empresários internacionais de todas as áreas: é exatamente isto que pode encontrar na Stacklist.

A fundadora da plataforma Stacklist, Amanda Moskowitz, diz que mais de 70% dos empresários tomam as suas decisões a partir das recomendações de amigos de confiança. Ora esta plataforma quer colmatar este problema com as contribuições de mais de 200 empresários consagrados e reconhecidos, até emergentes, com insights válidos para as melhores e as últimas práticas de negócios.

 

É um sítio de aconselhamento empresarial para descobrir pensamentos reais de utilizadores reais.

stacklist

Ajuda os empresários a tomarem decisões mais rápidas e mais inteligentes com as ferramentas de negócios que estão ao alcance de todos. Quer ajudá-los a concentrarem-se nas ideias e na execução, sem perderem tempo à procura das ferramentas disponíveis.

A Stacklist já tem mais de uma centena de ferramentas, numa dúzia de categorias, nomeadamente sobre Accounting, Credit Card Processor, CRM, File Sharing, Internal Communicaton, Payroll  e ainda Project Management. Em cada categoria podemos descobrir, de forma fácil e intuitiva, o que de melhor se implementa em cada uma das áreas.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
8ps

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]