TABELA DE PUBLICIDADE - BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL

Muito obrigado pelo seu interesse em fazer o download da Tabela de Publicidade do Blog Estratégia Digital.

ATENÇÃO: Este documento é actualizado de 4 em 4 meses, por isso, vamos enviar um e-mail com a devida actualização. Pode efectuar o download da Tabela de Publicidade no botão em baixo.

Se mesmo depois de ler este documento ainda estiver com dúvidas sobre como, onde e quando pode inserir publicidade neste blog, por favor entre em contacto via e-mail.

5 maneiras de utilizar as redes sociais para obter links de qualidade!

Usar perfis pessoais ou profissionais para gerar links pode ser complicado. Algumas pessoas pensam que é spam ou que é publicidade enganosa, principalmente quando se cria um perfil unicamente com o propósito de obter links. No entanto, mesmo existindo pessoas menos confiáveis, isso não significa que não possa fazê-lo de forma genuína. Aqui ficam 5 formas de utilizar as redes sociais para obter links de qualidade!

Como criar lista de contatos reais em qualquer nicho de mercado com Social Jacker

O Social Jacker é um novo info-produto que permite que você cresça as suas listas de contatos com endereços REAIS em QUALQUER NICHO DE MERCADO - sem sequer precisar de Formulários Optin e sem necessidade de ter um Website ou Blog! Confira agora.

Não sabe como ganhar dinheiro enquanto blogger?

Neste artigo, deixamos-lhe algumas ideias criativas de como rentabilizar o seu blog sem que este tenha de perder a sua identidade e sem que tenha de o transformar num portal de venda. Se está à procura de uma maneira para ganhar dinheiro extra ao fim do mês ou se está prestes a fazer dos blogs a sua profissão, não pode deixar de ler este post até ao fim.

A geração Millennium prefere livros de papel em vez de e-books

Se vê a geração Millennium como um grupo de jovens encantados com os seus smartphones e tablets, vai querer pensar duas vezes depois de ler este artigo. De acordo com um novo estudo, 92% dos estudantes universitários preferem fazer a sua leitura da maneira tradicional, com páginas de papel em vez de pixéis. Saiba mais neste post.

Entrevistas com Bloggers: Fernanda Sampaio do blog Falando em Literatura…

Hoje continuamos as entrevistas a bloggers de referência com a Fernanda Sampaio, autora do blog Falando em Literatura… (assim mesmo com reticências), que foi o primeiro blog de livros a responder ao nosso desafio. O Falando em Literatura... é um blog sobre literatura e artes que atingiu bastante sucesso, tendo já ultrapassado 1 milhão de visualizações, existindo boas razões para isso. Confira a entrevista completa.

Como recuperar ficheiros perdidos com o EaseUS Data Recovery

O que sentiria se o seu computador avariasse e todos esses ficheiros digitais desaparecessem? No mercado existem cada vez mais empresas de software preparadas para fazer face aos problemas dos utilizadores. Mesmo que existam soluções como cloud e discos externos, a verdade é que o risco de perder algo que está somente no seu computador acaba sempre por ser mais elevado. Um dos softwares que recomendamos, e que já utilizamos em diversas circunstâncias, é o EaseUS Data Recovery.

Como preparar o seu escritório para a era digital

No início de 1800, um maquinista de uma locomotiva a vapor rebolaria no chão às gargalhadas se lhe falassem de bloggers, youtubers ou lojas online. Mas o certo é que hoje, as atividades nascidas na era digital são uma realidade e levam-nos a pensar que apenas uma coisa temos como certa: a mudança. E para a acompanhar, Caro Sr. Empresário, há que alinhar as suas qualificações com os novos ritmos. E se tem de começar por algum lado… por que não na montagem ou renovação do escritório?

Entrevistas com Bloggers: Denise Tonin do blog Viajante Solo

Na sequência das outras entrevistas com bloggers que temos vindo a publicar, hoje falamos com a Denise Tonin, autora do excelente blog Viajante Solo e especialista em Marketing Digital. O site está online desde 2014 e foi o primeiro blog no Brasil a falar especificamente sobre viagens solo, sendo destinado sobretudo para mulheres que já viajam sozinhas e para mulheres que querem viver essa experiência fascinante. Por tudo isto, aconselhamos vivamente a leitura da nossa entrevista completa com a Denise Tonin.

Entrevistas com Bloggers: Carlos Reis do Cinema Notebook

Hoje continuamos uma nova rubrica de entrevistas com bloggers que esperamos seja do agrado não apenas dos nossos leitores, mas também de todos aqueles que desenvolvem projectos na blogosfera de língua portuguesa. Fundado em 2004, o blog Cinema Notebook foi fundado por Carlos Reis e contribui bastante para divulgar informação de qualidade sobre cinema, séries, cultura. Mais do que apresentar notícias ou novidades do cinema nacional e internacional, o site publica análises, curiosidades, antevisões, pincelando tudo isso com humor cinéfilo, memorablia e trailers, criando assim um espaço único onde fica bem a patente a paixão do seu autor e fundador.

Entrevistas com Bloggers: Sérgio Bastos do Low Cost Portugal

Como além de bloggers, a equipa do Estratégia Digital é sobretudo composta por especialistas em marketing digital que são também adeptos da partilha de conhecimento livre através da Internet, decidimos que estava na hora de entrevistar os autores de blogs de referência em vários sectores de atividade. Para isso lançamos um desafio a vários bloggers que não só admiramos como respeitamos, e cujo trabalho sempre serviu de inspiração para os nossos próprios blogs, entre os quais o Mundo de Viagens. Hoje começamos a publicação destas entrevistas pelo Low Cost Portugal, um site sobre companhias de “baixo custo”, “low cost”, “low fare”, “no frills” ou “low budget”.

Descubra 5 motivos para fazer publicidade na Internet

Fazer publicidade, infelizmente, não é grátis. Ainda assim, para quem quer promover o seu negócio na Internet, esta poderá ser uma boa estratégia a aplicar. Os custos variam sempre conforme o tipo de campanha que pretende realizar mas, seja qual for o investimento que fizer, é quase certo que vai obter resultados concretos.

Conheça agora as diferenças entre Publicidade e Marketing

O Marketing consiste numa série de estratégias, técnicas e práticas que tem o principal objectivo agregar valor às marcas ou produtos de modo a atribuir uma maior importância das mesmas para um determinado público-alvo: os consumidores. Já a Publicidade refere-se somente ao acto ou o efeito de dar a conhecer um produto ou um conjunto de produtos, incitando ao seu consumo. Pode ser entendida como a arte de convencer, persuadir e seduzir de modo direto. Descubra mais diferenças neste post.

Black Friday 2017: descubra 80 Lojas Online para aproveitar os Descontos

Existem milhares de opções nas lojas online para comprar a preços de saldos qualquer tipo de produtos e serviços. Para o ajudar seleccionamos algumas das melhores lojas virtuais que já estão a promover o Black Friday com intensidade. Veja agora algumas das opções que tem para aproveitar o Black Friday com grande estilo em 2017. Para facilitar a sua pesquisa dividimos por 5 grandes temas: Livros, Música, Cinema, Viagens e Lojas Genéricas.

YouTube criou campanha de impacto no Dia Mundial do Refugiado

Em 2017 o programa do YouTube Creators for Change (Criadores pela Mudança) associou-se à organização não-governamental International Rescue Committee para assinalar o Dia Mundial do Refugiado com uma série de vídeos protagonizados por migrantes de todo o mundo. Batizada como #MoreThanARefugee (Mais que um Refugiado), a série de vídeos pretende “dar a cada um uma voz e mostrá-las todas ao mundo – particularmente as que estão sub-representadas e nem sempre são ouvidas”, conforme referiu a chefe do marketing do YouTube, Danielle Tiedt.

Inspire-se com esta lista de 5 empreendedores online de sucesso

Neste artigo, o Miguel Silva revela uma das suas fontes de inspiração: as histórias daqueles que já passaram por dificuldades e que conseguiram alcançar o sucesso. Descubra agora as histórias de homens e mulheres completamente vulgares, muitos dos quais que não tinham nada para dar certo, mas que movidos pelos seus sonhos conseguiram fazer de si mesmos gigantes do mercado empresarial.