Home / Agência na Prática /

Tudo sobre o Agência na Prática de Conrado Adolpho

Tudo sobre o Agência na Prática de Conrado Adolpho

 

No seu novo curso Agência na Prática destinado a agências de marketing digital, Conrado Adolpho ensina mais de 15 horas de conteúdos práticos. O curso online Agência na Prática é um programa de treino que ensina o passo-a-passo de como gerir de modo eficaz a sua agência digital. Com um estilo didáctico, recorrendo a exemplos do tipo “problema-solução”, o curso é fácil e rápido de aplicar, trazendo resultados de maneira inovadora.

No curso, Conrado Adolpho identifica e ajuda a resolver os 6 maiores desafios de uma agência de marketing digital que são os seguintes:

A sua agência vive de “oportunidade” em “oportunidade”, mas nunca garante um bom projeto com aquele cliente que prometia tanto?

O seu cliente vive regateando o preço dos seus serviços, diminuindo a sua margem de lucro e deixando a sua agência em risco de prejuízo?

Você acumula funções? Precisa manter atenção máxima e não dá conta de acompanhar as finanças?

Conrado Adolpho está de regresso a Portugal para realizar a primeira Masterclass Clicksummit em Lisboa no início de Julho. Clique AQUI para fazer a sua INSCRIÇÃO AGORA.

conrado-curso8ps-portugal

Um cliente quer envolvê-lo num projeto que exige investimento em infraestrutura e você não sabe se pode avançar?

O cliente pediu diversas alterações pela quinta vez seguida e as alterações estão a fazer a sua agência perder dinheiro?

O cliente quer as suas soluções, mas tem limites de orçamento e tempo. Você já viu este filme e não sabe avaliar se deve ou não entrar no projeto?

Se algum destes problemas fazem parte do seu dia-a-dia, então, este é o curso certo para a sua agência de marketing digital. Saiba mais

Você sabia que o WeLabs agora é Escola de Negócio 8Ps?

escola-de-negocios-conrado-adolpho

AQUI na aula gratuita de Conrado Adolpho: “Como Competir com o Sobrinho e Aumentar as Vendas da sua Agência Digital”

agencia-na-pratica-conrado-adolpho

Existem ainda 2 BÓNUS preciosos:

Download Exclusivo de Modelo de Contrato, Modelo de briefing e Planilha de Fluxo de Finanças.

 

Acesso ao grupo fechado no Facebook, com possibilidade de fazer Networking. O grupo funciona como Central de Dúvidas com acesso a conteúdos originais.

 

 

O que vai aprender no Agência na Prática

Na área de Marketing & Vendas leccionada por Conrado Adolpho o objectivo é que no final do curso seja capaz de criar uma marca forte, aumentando o valor percebido da agência. Reconhecer as armadilhas que levam uma agência de marketing digital à falência e entender como se livrar delas é outro dos objectivos essenciais.

Vai ficar a saber também como identificar caminhos para dar início a uma agência de marketing digital, crescer e diferenciar-se da concorrência. Aumentar a capacidade de atrair leads (clientes potenciais) para o seu funil de vendas e automatizar 90% do processo de vendas é um dos tópicos principais. Ainda dentro do marketing irá ficar a conhecer os segredos para o aumento na taxa de contratação e no valor médio de contratação.

Na área da Produção leccionada por Márcio Ferreira vai ficar habilitado a realizar  um briefing que faça a sua equipa realmente executar o que o cliente quer e precisa. Aprenda a definir um plano que seja coerente com o orçamento e com o prazo do serviço, gerindo em simultâneo a equipa de trabalho para que cumpra o prazo e o planeamento definido no projecto de marketing digital. No curso irá descobrir os truques para evitar o retrabalho (mesmo com a constante interferência do cliente) e conhecer as ferramentas mais eficientes para auxiliar na gestão de projetos na Internet. Entender como usar a documentação do projeto para minimizar o impacto do turn-over é um dos objectivos fulcrais.

Na área das Finanças leccionada por Tatiane Giovanini vai aprender como organizar a rotina de trabalho e assim obter maior eficácia no controle das finanças. Saiba também como classificar as receitas e despesas para uma melhor análise do fluxo de caixa e previsão de meses futuros e conheça as ferramentas mais usadas para o início de um controle financeiro. Neste módulo ficará explícito porque é importante alinhar o seu sistema financeiro com a sua produção para que a cobrança não surpreenda o seu cliente. Descubra ainda quais as alternativas a serem adotadas quando o seu fluxo de caixa não está alinhado com as necessidades da empresa e aprenda  a controlar o caixa da empresa, gerenciando as operações do dia a dia.

 

 

Clique aqui para encontrar mais Cursos de Marketing Digital

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE CURSOS DO CONRADO ADOLPHO:

Queres ver os meus resultados como iJumper?

Como ser um iJumper: a busca pela felicidade

Já sabe o que é um iJUMPER?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]