Home / Marketing de Afiliados /

Descubra 10 razões para começar a usar o Skimlinks imediatamente

Descubra 10 razões para começar a usar o Skimlinks imediatamente

E-Goi

Se já trabalha com Marketing de Afiliados é provável que esteja cansado de gerir todos os programas em que se inscreveu. Ainda que o mercado digital conte cada vez mais com empresas e marcas a aderir ao conceito de afiliação, para o afiliado a tarefa pode tornar-se cansativa, confusa e desorganizada. Mas e se lhe disséssemos que todo o seu processo pode ser otimizado e organizado, facilitando todo o seu trabalho daqui adiante?

Pois é isso mesmo que lhe vamos dizer agora! O Skimlinks é uma plataforma que otimiza o processo de afiliados de uma forma nunca antes vista, poupando cada afiliado da preocupação constante de fazer links de afiliados para cada produto que queira inserir no seu site ou blog.

Se ainda não utiliza qualquer técnica de monetização para o seu blog, então ainda melhor. Com o Skimlinks vai conseguir rentabilizar sem qualquer esforço as centenas de links que já inseriu dentro dos seus posts. Convém no entanto, ler primeiro este artigo: Skimlinks + Viglink: 2 programas de afiliados incríveis para monetizar blogs.

As vantagens para os bloggers são bastante vastas e poderosas, por isso mesmo, neste post apresentamos 10 razões para aderir ao Skimlinks IMEDIATAMENTE.

10 razões para começar a usar o Skimlinks imediatamente

#1 – Links que não funcionam parecem amadores

É muito comum que, ao trabalhar como Marketing de Afiliados, crie um link que passado uns meses já não funcione. Isto resulta muitas vezes das próprias plataformas de afiliados que suspendem certos programas ou aplicam uma data de validade aos links. Quem não estiver a fazer uma constante gestão do conteúdo está a incorrer na hipótese de apresentar ao seu público links que já não funcionam e, além de não resultar em retorno algum, transparecer uma imagem amadora (além do Google também reconhecer essa evidência). Usando o Skimlinks, no entanto, essa falha não volta a acontecer!

#2 – Seja pago rapidamente

Se espera muito tempo para receber as suas comissões, porque os programas de afiliados impõem que atinja um certo limite mínimo de vendas para receber o seu pagamento, é normal que esteja cansado e desmotivado. Com a Skimlinks pode, no entanto, receber pagamentos regulares todos os meses, de forma a balançar as suas contas. É uma das garantidas prestadas pela Skimlinks.

#3 – Tenha mais tempo para o que realmente interessa

Ao entregar à Skimlinks toda a gestão dos seus afiliados passa a ter muito mais tempo para fazer tarefas que realmente são importantes, como afinações de SEO, escrever conteúdos e fazer uma boa gestão de redes sociais. Afinal de contas, quanto tempo perde para reunir links de afiliados sempre que escreve um artigo? Todo esse tempo pode agora ser canalizado para algo mais importante. Uma comodidade que só plataformas como a Skimlinks e a Viglink conseguem proporcionar aos afiliados.

#4 – Não há necessidade de esconder os links

Muitos afiliados usam frequentemente algumas ferramentas para esconder os links de afiliados para evitar que o público não faça o clique só porque considera o link feio, estranho e pouco atraente. A solução da Skimlinks foge às ferramentas que permitem esconder os links, bastando apenas que insira o link normal do produto/serviço. A Skimlinks trata do resto.

Sim, é mesmo simples assim: por exemplo, este link da Livraria Saraiva nesta versão original http://www.saraiva.com.br/ ou este link direto http://www.fnac.pt/ da Fnac Portugal contam para monetização, sem necessidade de fazer um link especial!

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

#5 – Promova links de afiliados que nem sabia existirem

A partir do momento em que autorizar o Skimlinks no seu site ou blog, será feito um rastreamento do conteúdo para encontrar links de afiliados já utilizados e encontrar outros links que, mesmo não sendo de afiliados, podem ser usados como tal: links que você provavelmente não sabia sequer que existiam. Como sabe, construir os links de afiliados manualmente pode ser um processo doloroso, mas com o Skimlinks essa é uma dor que deixa de ser necessária.

#6 – 100% amigável com os deeplinks

Os deeplinks diretos para um produto em vez de uma homepage ou landing page provaram trazer uma melhor taxa de conversão para os afiliados. Mas, como sabe, algumas redes na Internet – como o Facebook – não permitem publicar os deeplinks. O Skimlinks, no entanto, tem uma solução simples para tornar possível o deeplink e assegurar que é amigável com qualquer site da Internet.

#7 – Diga adeus ao Excel

Se costuma consolidar os relatórios mensais dos seus programas de afiliados no mesmo documento, recolhendo os dados alcançados em cada plataforma, está de certeza a perder imenso tempo em frente ao Excel. Mas todo este trabalho de acompanhamento e mensuração – que é de facto necessário – pode ser facilitado pelos relatórios da Skimlinks. Porquê? Porque a Skimlinks organiza todos os seus ganhos, recolhendo os dados de todas as plataformas de afiliados que estiver a usar!

#8 – Sem necessidade de pedir afiliação programa a programa

Através do Skimlinks nunca mais precisa de andar em busca das marcas, produtos e empresas que quer promover dentro de cada plataforma de afiliado. Por uma razão muito simples: o Skimlinks incorpora 59 Redes de Afiliados que juntas representam 22.139 empresas, marcas, lojas, serviços, produtos de afiliados. Amazon, Fnac e Nike todas as grandes marcas estão dentro do Skimlinks. E basta ter conta no Skimlinks para ser afiliado de todas de uma só vez!

#9 – Crie uma estratégia a médio prazo

O Skimlinks não é um serviço contextual: o que procura é ajudá-lo a manter a sua integridade editorial e converter apenas os links que tiver colocar no texto. Nunca em nenhuma altura o Skimlinks vai adicionar links a palavras que não foram previamente hiperligadas a um site. Isto opõe-se aos serviços contextuais que podem ser problemáticos, adicionando links que fogem ao contexto ou que interrompem a experiência do utilizador.

Com alguma estratégia pode manter o seu público satisfeito e ganhar algum dinheiro com isso. Basta para isso analisar previamente os produtos disponíveis no Skimlinks para o seu nicho de mercado e escrever sobre esses mesmos serviços de forma natural, acrescentando valor à informação que passa aos seus leitores.

#10 – Ganhe mais dinheiro do que está a ganhar agora

Este é o maior trunfo da Skimlinks que negociou comissões mais altas com as redes de afiliados e respectivos parceiros permitindo assim que os seus utilizadores ganhem mais usando Skimlinks do que usando diretamente as plataformas de afiliados tradicionais.

Ou seja, a Skimlinks além de integrar todo o catálogo de produtos de redes de afiliados como Tradedoubler, Zanox, Comission Junction ou Affiliate Window, por exemplo, também garante maiores rendimentos com esses mesmos Programas de Afiliados.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]