Home / Cursos Marketing Digital /

Vitor Palandi ensina como fazer e-book de sucesso

Vitor Palandi ensina como fazer e-book de sucesso

 

Para escrever bem na Internet não vasta dominar as regras de ortografia, nem de pontuação. É preciso utilizar uma estratégia que permita cativar e que faça com que aquilo que está a escrever tenha valor. Afinal, de que serve escrever um e-book se depois ninguém o for ler?

Com o objetivo de desmitificar a ideia de que escrever bem não é para qualquer um, o jovem empreendedor Vitor Palandi criou um curso chamado E-Book de Sucesso Express. Desengane-se, no entanto, se está à espera de regras de gramática e conjugações verbais. Neste curso online, Vitor Palandi ensina-o não o ato da escrita em si, mas o método e a estratégia subjacentes.

Tudo começa pela ideia. Já tem a sua? Então, e agora? No curso E-book de Sucesso Express, Vitor Palandi salienta que um dos erros mais comuns está no facto de as pessoas acharem que sabem tudo sobre o que estão a escrever e de apenas confiarem nos seus instintos. Na Internet como em livros em papel, quem dita se o nossos conteúdos são um sucesso é o público.

Por esse motivo, embora sejamos nós os responsáveis pela escolha do tema, deve ser o público a estabelecer quais os tópicos sobre os quais devemos escrever. Ou seja, antes de se lançar numa aventura pelo mundo da escrita, é importante que utilize ferramentas como o Google AdWords para perceber se o seu assunto corresponde às expectativas da população.

Se realmente verificar que há uma procura para os conteúdos que está prestes a disponibilizar, pode e deve avançar. Depois, utilize a mesma ferramenta para descobrir quais os tópicos que mais impacto têm junto dos utilizadores da Internet. No final, é só organizar tudo e verá que já tem a estrutura do e-book praticamente completa.

MarketSamuraiBanner2

Suponhamos que você é um motorista e que ajudar os outros com um e-book, mas não sabe sobre o que escrever. Após uma pesquisa, verifica que a segurança na estrada é, de facto uma grande preocupação. Entretanto, vê que há muitas dúvidas sobre a forma como as rotundas devem ser contornadas ou sobre os limites da taxa de álcool no sangue. Então, porque não orientar os conteúdos e responder às necessidades do público-alvo?  Só assim alcançará o sucesso.

A explicação que acaba de ler é apenas o primeiro passo de uma metodologia que integra uma série de técnicas para escrever um livro digital. Isto e muito mais poderá ser encontrado no curso E-book de Sucesso Express. Aprenda com Vitor Palandi e crie as suas próprias iscas digitais.

O curso é altamente versátil e adequa-se a todos os que querem fazer um livro virtual, desde pessoas sem experiência a escritores com anos de experiência. Com explicações passo a passo, este E-book de Sucesso Express é, sem dúvida, uma mais-valia para todos os potenciais infoprodutores que não sabem como criar um produto digital. Veja o vídeo e saiba mais.

 

Quem é Vitor Palandi?

Vitor Palandi é um dos mais jovens casos de sucesso do mundo do marketing digital.  Em apenas um ano, o brasileiro foi capaz de alcançar um lucro em valor de 6 digitos. O gosto pela escrita fez com que se aventurasse no mundo da Internet: com a estratégia correta conseguiu atingir um grau de notoriedade elevado e hoje é um exemplo para muitos empreendedores.

Com apenas 19 anos, o autor de E-book de Sucesso Express partilha agora os seus conhecimentos e dá-lhe as dicas que o ajudarão a que possa escrever um livro online com potencial para conquistar o mercado. O talento é reconhecido por vários especialistas do marketing digital, como o próprio Conrado Adolpho.

Veja o vídeo, assista à aula e conheça um pouco mais da história de Vitor Palandi.

Para conteúdos novos e exclusivos relacionados com livros e literatura, visite o blog Mundo de Livros.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

A fórmula para escrever um e-book de sucesso

5 Sites para descarregar livros legal e gratuitamente

16 Dicas infalíveis para escrever bem na Internet

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]