Home / Marketing de Afiliados /

The WordBay: o plugin que junta WordPress e eBay

wordbay

The WordBay: o plugin que junta WordPress e eBay

Templates

O que acontece quando o eBay e o WordPress, dois dos websites mais populares da Internet, se encontram? A resposta ao enigma é óbvia: uma excelente oportunidade para lucrar com Marketing de Afiliados.

Como bem sabemos, o eBay é hoje a maior empresa de comércio eletrónico de toda a Internet. Após a sua fundação em 1995, a plataforma tem crescido gradualmente, juntando num único espaço milhares de milhões de vendedores e clientes. Com vários modelos de vendas, como é o caso dos leilões, o eBay tinha gerado, até 2005, mais de 21 mil milhões de dólares em mercadorias transacionadas.

Por outro lado, temos o WordPress, o sistema de CMS mais popular do momento. Procurado sobretudo pela flexibilidade das suas ferramentas e pela interface intuitiva que pode ser usada por qualquer tipo de utilizador, o WordPress hospeda atualmente milhares de milhões de blogs e websites.

O plugin The WordBay constrói uma ponte entre estes dois websites gigantescos da Internet e proporciona a qualquer utilizador WordPress o meio ideal para lucrar com afiliados do eBay. Mas como funciona o The WordBay? Leia este post para encontrar resposta a todas as suas dúvidas.

The WordBay: o segredo para lucrar com WordPress e eBay

A funcionalidade base do plugin The WordBay é imbuir listas automáticas de produtos do eBay em qualquer página ou post de um blog WordPress. Desta forma, põe em prática os princípios básicos do Marketing de Afiliados.

Não importa a ocasião: pode inserir uma lista eBay a partir do The WordBay quando quiser. Escreveu uma review a um livro? Então porque não inserir uma lista eBay com o livro e obras do mesmo autor? Este é apenas um exemplo dos muitos usos que o The WordBay possui e da diferença que pode trazer ao seu cantinho virtual.

O processo é de tal forma simples e prático que até iniciantes conseguirão colocar em prática o plugin The WordBay.

Após a instalação do plugin The WordBay, precisa apenas de digitar no WordPress as keywords dos produtos que quer que apareçam na lista do eBay. De seguida, delimite as keywords da seguinte forma:

[wordbay]apple, tablet, smartphone [/wordbay]

De imediato aparecerá um feed atualizado a todo o instante onde aparecem produtos do eBay que correspondem ao definido. Junto ao produto, surge o preço, o vendedor e, em caso de leilão, o tempo que falta até ao fim da venda.

 

Wordbay-plugin-ecover-480x480

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

É tão fácil lucrar com o The WordBay que até custa acreditar. E não precisa de estar inscrito obrigatoriamente na plataforma de afiliados do eBay, a eBay Partner Network. O The WordBay funciona também com as plataformas Skimlinks e VigLink.

Como bónus, pode personalizar a aparência das suas listas The WordBay: mudar as cores, o tamanho e a disposição dos produtos.

Atenção! Se está à procura de uma ferramenta que publique conteúdos infinitos de SPAM no seu blog, este não é o plugin indicado para si.

O The WordBay está a ser desenvolvido e aperfeiçoado desde 2008 e procura aproveitar o que de melhor há no programa de afiliados do eBay. Por isso mesmo, considera que deve ser um trabalho sério, rigoroso e sem excessos.

Os anúncios incorporados pelo The WordBay são poderosos e flexíveis, proporcionando assim um espaço apelativo ao visitante que pode encontrar no seu website algo de que necessitava e reverter essa ação em lucro para si.

DESCARREGUE AQUI O PLUGIN THE WORDBAY!

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES SOBRE TEMPLATES OU PLUGINS WORDPRESS DENTRO DO NOSSO BLOG:

Top 10 de templates WordPress para blogs e publicações online

Top 10 de templates de e-commerce para WordPress

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]