Home / Produção de Conteúdos Multimédia /

Adobe Spark: eis uma espécie de photoshop para todos

adobe spark

Adobe Spark: eis uma espécie de photoshop para todos

Share this article

site auditing tools     

Se é uma dessas pessoas que precisa de lidar com a edição e produção de conteúdos multimédia todos os dias… então fique a saber que poderá agora utilizar uma ferramenta muito mais simples do que o habitual Photoshop e Illustrator! Ainda que estes sejam de longe os melhores softwares para a edição de conteúdos visuais, temos de reconhecer que nem sempre são de fácil utilização.

Por isso mesmo, a Adobe tem um novo produto dirigido ao utilizador comum, com edição fácil e publicação de conteúdos atraentes para as redes sociais e não só – é o ADOBE SPARK. Nos próximos parágrafos, explicamos de forma sucinta em que consiste este software e como o pode utilizar.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO BRASILEIRA

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO PORTUGUESA

spark.iconO Adobe Photoshop é muitas vezes usado como ferramenta de apoio à edição de imagens  para veicular em redes sociais ou blogues, mas poderá não não ser a solução mais adequada – afinal é relativamente caro (em especial para as pequenas empresas) e nem sempre de fácil manuseamento (requer alguns conhecimentos).

50% of your traffic is mobile - is your WordPress website ready?
 

A solução poderá ser o ADOBE SPARK: é gratuito e qualquer pessoa, mesmo os leigos na matéria, têm capacidade para o usar. Por outras palavras, o Adobe Spark é um software de conteúdo para não designers, uma espécie de democratização que possibilita a criação de imagens, gráficos, vídeos ou animações, com apoio de vários temas pré-definidos que facilitam uma inspiração imediata.

O melhor de tudo é que o Adobe Spark é um serviço nuvem que está disponível através do browser ou a partir das três aplicações móveis (iOS). Isto significa que poderá iniciar um projeto em casa, no computador e continuá-lo na rua, no iPhone.

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO BRASILEIRA

CLIQUE AQUI PARA ACEDER AO ADOBE SPARK NA VERSÃO PORTUGUESA

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *