Home / Tecnologia /

A Plataforma SYPWAI de The Neurosphere foi lançada com sucesso

A Plataforma SYPWAI de The Neurosphere foi lançada com sucesso

Share this article

site auditing tools     

A The Neurosphere anunciou que a plataforma SYPWAY foi lançada e está ativa. É um produto inovador que tem atraído a atenção de muitos utilizadores. Conheça neste artigo o que é para que serve.

A ideia e o desenvolvimento da plataforma SYPWAI

Anteriormente na Internet havia informações de que a The Neurosphere estava a desenvolver activamente a sua própria plataforma chamada SYPWAI. Os testes do novo item começaram em Março de 2019. A principal tarefa da plataforma era a formação descentralizada de redes neurais.

De acordo com os desenvolvedores em breve todos terão a oportunidade de se juntar àqueles que querem testar as suas competências no campo científico da inteligência artificial. A plataforma será um lugar que reunirá amadores e cientistas de todo o mundo. Isto tem sido feito para alcançar o objetivo comum de desenvolver a inteligência artificial.

Abdigani Diriye, que é o diretor geral da SYPWAI, diz que os testes do produto estavam a decorrer há vários meses em modo de porta fechada.

A The Neurosphere sempre foi considerada um especialista em aprendizagem de máquinas, particularmente para a utilização de redes para fins comerciais. Com o lançamento da plataforma, será possível conseguir uma adoção profunda da inteligência artificial na vida quotidiana de todos.

50% of your traffic is mobile - is your WordPress website ready?
 

Aprender a trabalhar com redes neurais é o principal objetivo do projeto

A nova plataforma será capaz de lidar com tarefas de complexidade média que se concentrarão na formação de redes neuronais. Há uma recompensa monetária por isto. Além disso, os bens são segurados e guardados numa “carteira fria”. Inicialmente, os clientes escolherão ETH com dólares americanos e BTC com a mesma moeda. Mas outras moedas que são particularmente populares entre os clientes serão introduzidas em breve, de acordo com The Neurosphere.

A plataforma SYPWAI será anónima para os clientes. A única excepção é se o utilizador decidir pessoalmente partilhar as suas conquistas. A questão é que os dados dos clientes não serão partilhados com terceiros ou criadores de mercado. No entanto, para trabalhar na plataforma, terá de passar por procedimentos de identificação. Todos os utilizadores estão ansiosos pelo lançamento antecipado da plataforma SYPWAI para tentarem a sua mão na ciência.

Como lembrete, em 2018, a The Neurosphere foi a beneficiária de uma subvenção que pode ter contribuído para o desenvolvimento acelerado da plataforma SYPWAI.

Visite o site oficial sypwai.com

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *