Home / Templates WordPress /

10 templates WordPress populares no Elegant Themes

templates wordpress populares

10 templates WordPress populares no Elegant Themes

Share this article

 

A palavra é inglesa, significa “modelo” e é cada vez mais procurada pelos utilizadores da Internet. Já desconfia do que estamos a falar? Neste post, apresentamos-lhe 10 templates WordPress que já foram muito úteis a empresas, blogs pessoais e até mesmo lojas online que utilizaram as suas estruturas para criar o seu próprio projeto.

Famosos entre os empresários, designers e programadores, os templates WordPress são uma solução rápida, profissional e customizável. Estas e outras caracterísitcas garantem uma  versatilidade que agrada à grande maioria e que serve como ponto de partida para alavancar grandes projetos. Mas, por onde começar?

Neste post, dirigimo-nos a todos os especialistas e curiosos do universo WordPress, recomendamos que espreitem o Elegant Themes, uma plataforma onde poderá ter acesso a uma coleção 87 templates e 6 plugins pelo preço de um só tema. Demasiado bom para ser verdade? Nós também achamos. Mas o melhor de tudo é que aquilo que acabamos de dizer é 100% verdade.

Já espreitou? Ficou convencido? Então, para o ajudar na escolha, criamos uma lista com 10 templates WordPress populares do Elegant Themes. É verdade que se comprar um, terá acesso a todos os outros. Mesmo assim, com tanta diversidade a escolha parece não ser fácil. Por isso, talvez estes 10 sejam um bom ponto de partida.

10 templates WordPress populares do Elegant Themes

Divi 2.0

divi

O tema Divi foi construído cuidadosamente para o utilizador habituado a usar o frontend. É você que determina a disposição de cada elemento do website, podendo assim estipular a estrutura do website sem tocar numa única linha de código. Para quê mexer em programação se não percebe nada de HTML e CSS? Com um design simples e elegante, o tema Divi assume-se como o mais flexível alguma vez criado pelo Elegant Themes.

Nexus

nexus

Os websites/blogs com um estilo de magazine são extremamente populares mas o Nexus quer fazer do seu espaço algo ainda melhor. Trata-se de um tema muito versátil, equipado com widgets personalizáveis e módulos de conteúdo que lhe dão todo o controlo sobre a página. O Nexus ajuda-o ainda a apresentar uma quantidade massiva de conteúdo ao público, graças a uma estrutura rígida em tabela.

Vertex

vertex

O Vertex é um tema dedicado principalmente a todos os que prestam serviços na Internet e que pretendem por isso mostrar uma longa lista de produtos. No entanto, ao fazer scroll down na página, o utilizador não encontra apenas a lista de produtos: conteúdos animados são também apresentados: galerias de images, sliders, entre outros. No entanto, o Vertex conta com um importante espaço call to action.

Fable

fable

O Fable foi especialmente concebido para bloggers. Com um aspeto visual apelativo que deixa os elementos respirarem, este template WordPress promete prender a atenção daqueles que gostam do audiovisual. Sem limites de customização, o Fable pode ser “pintado” de várias cores e desfruta de um sistema responsive que faz com que o tema se adeque aos formatos dos vários ecrãs.

Foxy

foxy

O tema Foxy proporciona uma solução comum a todo o tipo de negócios. Ao encontrar o equilíbrio perfeito entre a simplicidade e o surpreendente, o Foxy promete ajudar a alcançar os objetivos de qualquer empresa.  O tema é divertido e procura captar a atenção do público através da sua dinâmica inovadora: no entanto, brincadeiras à parte, o Foxy põe sempre a sua performance em 1.º lugar.

StyleShop

styleshop

competitive research tools  

Tal como o nome indica, o StyleShop é indicado para plataformas de e-commerce. No entanto, se está à espera de um template tradicional, desengane-se porque basta olhar para perceber que o tema apresenta um aspecto moderno que promete aumentar as conversões do seu negócio. O layout intuitivo, repleto de sliders e de imagens, garante a interatividade e quase que pede para ser clicado.

Nimble

nimble

O equilíbrio perfeito entre design e usabilidade. É esta a garantia dada pelo Nimbus, um template clean que dá espaço suficiente para que todos os elementos visuais se destaquem. E se os elementos de grande dimensão o preocupam pela dificuldade de acesso na versão mobile, esteja descansado. Porquê? Porque o Nimble é totalmente responsive, o que significa que se ajusta na perfeição às dimensões de qualquer smartphone.

Lucid

lucid

O tema Lucid tem uma proposta simples para fazer: apresentar quantidades massivas de conteúdos e evitar toda aquela desordem que por vezes acontece quando publica muitos conteúdos. Com um design simples, o tema assenta numa estrutura rígida em tabela que torna mais fácil a leitura. Este é um tema responsive, que se adapta a qualquer dispositivo móvel.

Fusion

fusion

Tecnologia, fotografia e design são algumas das áreas a que o Fusion se adequa na perfeição. Indicado para startups, este template WordPress não deixa nenhum utilizador indiferente. Compatível com todos os browsers, o Fusion garante alta performance, cores ilimitadas e elevada segurança. Atualizações regulares fazem com que as funcionalidades do template estejam sempre atualizadas.

Explorable

explorable

O tema Explorable concentra-se sobretudo na localização. Basicamente, é constituído por um grande mapa mundo marcado com pins: a cada pin corresponde um post relacionado com a região que está a marcar. Um tema excelente para blogs sobre viagens, diretórios locais, guias de viagens, entre outros. As possibilidades proporcionadas não têm fim!

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

Top 10 de templates para blogs e publicações online

Os 10 melhores templates de comércio de retalho para WordPress

10 Templates WordPress para organizações sem fins lucrativos

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *