Home / Plugins Wordpress /

Promote Me Pro: a fórmula para o sucesso nas redes sociais

promote me pro

Promote Me Pro: a fórmula para o sucesso nas redes sociais

E-Goi

Nos últimos anos, temos ouvido histórias incríveis que nos deixam de boca aberta. Pequenos blogs que se tornaram marcas de sucesso, fotografias que correm a Internet e passam a valer milhões de euros e ideias tão simples mas que, quando aplicadas ao mundo digital, permitem a uma pessoa viver apenas da rede web.

Se adicionarmos a estas histórias o facto de que é cada vez mais difícil conquistar liberdade financeira, reconhecemos de imediato que a Internet pode ser o escape para a sua insatisfação pessoal e profissional. Está farto do seu trabalho? Não quer estar preso a horários de trabalho? Quer ter um projeto só seu? A Internet pode tornar todos os seus sonhos possíveis.

Mas começar nem sempre é fácil. Por vezes, pode até ser desmotivante pensar que tem um longo caminho à sua frente até atingir o lucro ideal. Porém, até mesmo os que já alcançaram o sucesso tiveram um dia de começar a partir da estaca zero.

Neste post apresentamos o incrível Promote Me Pro de Sean Donahoe – uma das maiores referências de Marketing Digital em todo o mundo. Após inúmeras tentativas para conseguir tráfego para o seu website, Sean Donahoe encontrou um método e transformou-o num plugin incrível para gestão de redes sociais. Continue a ler para descobrir esta ferramenta que pode mudar os resultados do seu website ainda hoje.

Promote Me Pro: Tráfego das suas redes sociais a 100%!

Quando Sean Donahoe se iniciou no universo do Marketing Digital, deparou-se com um problema: o tráfego das suas redes sociais estava estagnado. Por mais publicações que fizesse, sobre os mais variados temas, as conversões continuavam a ser sempre mínimas.

Sofre do mesmo problema? A verdade é que 97% dos negócios na Internet fracassam nas estratégias que aplicam às suas redes sociais não conseguindo, na maior parte dos casos, alcançar o verdadeiro potencial que estas plataformas têm para oferecer. Mais grave ainda é que alguns dos seus concorrentes conseguem dar a volta a este obstáculo e lucram já através das redes sociais.

banner

Portanto, como mudar estes resultados?

Uma gestão inteligente das redes sociais: é esta a chave do sucesso de Sean Donahoe. Para responder às suas próprias necessidades, Sean Donahoe desenvolveu um plugin que trabalha em piloto automático de forma a conseguir impulsionar os resultados das redes sociais.

O plugin chama-se Promote Me Pro e garante que qualquer publicação numa rede social – seja nova ou antiga – atinja a visibilidade que tanto esperava. Só assim vai conseguir encorajar um maior engajamento por parte da audiência e uma resposta viral, aumentando inesperadamente o tráfego do blog.

Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e LinkedIn: todas estas redes podem ser usadas para canalizar tráfego para o seu blog.

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

Eis uma lista de tudo o que é possível fazer com este plugin:

  • Dirigir tráfego específico para determinados posts do seu blog
  • Controlar a publicidade desses posts e por isso monetizar todo o tráfego
  • Definir os posts para que se promovam automaticamente no futuro
  • Focar o seu público para que tome a acção que você deseja
  • Clicar em meia dúzia de botões e impulsionar extraordinariamente as suas redes sociais
  • Criar uma lista de e-mail sem fazer investimento
  • Garantir que cada post do seu blog garante tráfego duarnte 24 horas ao longo dos 365 dias do ano

Está a fazer toda a gestão das suas redes sociais MANUALMENTE? Embora seja essencial, a gestão de redes sociais não precisa de ser manual. Trata-se de um processo demorado, que vai tomar muitas horas do seu tempo e cuja conversão vai ser mínima, senão mesmo equivalente a zero.

Sean Donahoe deparou-se com esta fórmula de sucesso depois de uma experiência que correu “mal”. Numa altura em que estava a gerir mais de 50 contas de redes sociais, decidiu criar um código de programação para fazer uma série de publicações automáticas. Um dia, sem querer, publicou automaticamente em todas essas redes um link de afiliado para um produto. A intenção era enviar o link para uma conversa de chat…

Ao entrar em pânico, começou a apagar as publicações, uma a uma… até que percebeu o sucesso que estava a fazer! De repente, estava a conseguir vendas. Muitas vendas! Um erro que lhe valeu imenso dinheiro e que o ajudou a perceber como funcionam as redes sociais.

O plugin Promote Me Pro é muito avançado e vai ajudá-lo a atingir os seus resultados: a atingir milhares de milhões de visitantes, gerar autoridade e confiança, criar campanhas impactantes em segundos, dominar o seu público alvo, entre muito mais!

Para descarregar o plugin Promote Me Pro, clique neste LINK.

Se está interessado em ser afiliado deste produto digital, pode ainda visitar este LINK para começar ainda hoje a promover o fantástico plugin de Sean Donahoe.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– 30 Ferramentas online para quem não sabe como escrever bem

– 5 Dicas para criar e-mails que valem a pena ler

– A fórmula para escrever um e-book de sucesso

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]