Home / Marketing digital /

Rapid Content Lightning Wizard: escrever conteúdos sem carregar nas teclas

rapid content lightning wizard

Rapid Content Lightning Wizard: escrever conteúdos sem carregar nas teclas

AdobeStock

Se parar e olhar para todo o trabalho que faz para o seu blog ou website, vai rapidamente constatar que a tarefa que lhe toma mais tempo é a produção de conteúdos. Esta é uma parte importante do trabalho, especialmente devido à avaliação dos conteúdos pelos motores de pesquisa e a atribuição de um PageRank conforme a qualidade do texto.

Todavia, escrever para Internet nem sempre é fácil. Onde vamos buscar tantas ideias para publicarmos num blog? Como escrever um post de forma rápida e fácil? Acima de tudo: como produzir conteúdos que sejam bem pontuados pelo Google e motores de pesquisa associados?

Em reconhecimento desta dificuldade sentida pela maioria dos profissionais de Marketing Digital, o especialista Sean Donahoe desenvolveu uma ferramenta que promete deixá-lo completamente boquiaberto: um software que o ajuda a escrever um post original e de qualidade em menos de 10 minutos. Sim, leu bem.

Neste post falamos do incrível Rapid Content Lighting Wizard e explicamos por que razão deve usar este software para melhorar os resultados do seu blog.

Rapid Content Lightning Wizard: o feiticeiro dos conteúdos

Se traduzíssemos literalmente Rapid Content Lightning Wizard, obteríamos algo como: Feiticeiro Luminoso do Conteúdo Rápido. E é isso mesmo que acontece, o software é de tal forma rápido e efetivo que parece obra de um talentoso mestre da feitiçaria. Mas na verdade, o único feiticeiro por detrás do processo é Sean Donahoe.

Antes de mais, precisa de saber que o Rapid Content Lightning Wizard pode ser configurado no seu computador numa mera questão de segundos, de modo a proporcionar resultados incríveis. Basicamente, a ferramenta executa 3 funções principais:

RCWL728x90

1. Cria conteúdo

Basta inserir uma palavra-chave neste software para que encontre dezenas de posts já produzidos sobre o assunto. O melhor de tudo é que o programa fragmenta cada post por parágrafos e atribui uma classificação a cada um, dependendo da relevância do conteúdo aí publicado. De seguida, os parágrafos são ordenados numa lista, do mais para o menos importante.

Com a ajuda do rato, precisa apenas de selecionar os parágrafos de que mais gosta que serão de imediato transferidos para uma outra secção. Através de cliques, vai agregando boa informação proveniente de diferentes fontes. Tão fácil como montar um puzzle cujas peças são fragmentos de conteúdos originais.

No fim, basta dar o seu toque pessoal e garantir que o conteúdo passa todos os critérios exigidos pelo Google. Não estamos a dizer para fazer cópia. Preocupe-se mais em usar a informação recolhida do que publicar a informação tal e qual como a encontrou.

2. Publica conteúdo

O Rapid Content Lightning Wizard publica automaticamente os seus conteúdos nas suas redes sociais. Terminou de escrever o seu post? Excelente. Não queremos agora que o publique manualmente no Facebook, Linkedin, Google+ e Pinterest. Através de uma simples ação, o post é partilhado de imediato em cada uma destas plataformas, permitindo assim que tenha tempo para produzir mais conteúdos.

Templates

3. Promove o conteúdo

Mas uma vez que não faz sentido ter conteúdo se ninguém o vai ler, o software garante ainda que o seu conteúdo seja promovido automaticamente. Em intervalos regulares de tempo, o conteúdo é de novo promovido nas redes sociais, de forma a gerar mais tráfego para o seu blog ou website.

Todos sabemos que o conteúdo é soberano. Se ainda não está a apostar em marketing de conteúdo, então é muito provável que se perca entre toda a sua concorrência. Como sabemos, neste mercado todos tentam lutar pelo seu lugar nas primeiras páginas de resultados do Google e essa é uma tarefa que está dependente do conteúdo usado.

O Rapid Content Lightning Wizard é hoje usado por centenas de profissionais que se cansaram de travar batalhas consecutivas para escrever posts de sucesso.

Metade do esforço, o dobro dos resultados: é esta a fórmula que Sean Donahoe coloca nas suas mãos, com a certeza de que os resultados do seu blog melhorarão incrivelmente poucas semanas depois de começar a usar este software.

Faça o download do Rapid Content Lightning Wizard AQUI.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– 30 Ferramentas online para quem não sabe como escrever bem

– 5 Dicas para criar e-mails que valem a pena ler

– A fórmula para escrever um e-book de sucesso

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]