Home / Marketing digital /

Syndication Rockstar: Estás com medo do Google? Vê este plugin BRUTAL!

syndication rockstar

Syndication Rockstar: Estás com medo do Google? Vê este plugin BRUTAL!

Templates

A Internet transforma o mundo mas também se transforma a si mesma à medida que o tempo vai passando. E sim, vivemos numa época de mudança. Como temos acompanhado através de notícias, o algoritmo do Google – o PageRank, responsável pela ordenação dos resultados do motor de pesquisa – encontra-se a sofrer alguns ajustes e a tornar-se mais exigente.

Uma vez que a importância do mobile aumentou de forma extraordinária na última década, uma das novas imposições do Google é que os websites estejam preparados para serem consultados a partir de qualquer dispositivo. A isto chama-se responsive.

Assim, faço uma pergunta: O seu site é responsive? Para descobrir a resposta, faça o teste que apresentamos neste post. Se por acaso não for, então é provável que o Google o prejudique o mais rapidamente possível. A solução mais evidente para que isto não aconteça é tornar o seu website responsive.

O WP Profit Builder é uma ferramenta sensacional para criação de qualquer tipo de site, blog ou páginas que recomendamos e analisamos neste post em Como o WP Profit Builder Mudou Para Melhor os Meus Negócios Online

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O NOVO WP PROFIT BUILDER 2.0

Sim, sim… Já sei o que vai dizer. Vai apontar que mudar toda a estrutura do website não é algo que se faça de um dia para o outro, que tem um preço e que, provavelmente, o seu orçamento não tem espaço para designers e programadores. Prefere investir nessa alteração daqui a uns meses mas, por um lado, também não quer ser prejudicado. Acima de tudo, vai-me dizer que está farto que os algoritmos estejam sempre a condicionar a performance do seu website!

Ao ler comentários em grupos e fóruns do Marketing Digital, constatei que há de facto muitas pessoas a desesperar com este tipo de dilemas. Por isso mesmo, queria apresentar um plugin WordPress que pode ajudar a manter o tráfego nesta época de mudança e, a longo prazo, impulsionar os resultados que alcança atualmente no seu website.

Que plugin é este de que estou a falar? Trata-se do Syndication Rockstar, uma verdadeira vedeta neste universo do marketing digital.

Syndication Rockstar: como combater as variações dos algoritmos

Antes de mais, deixe-me apresentar o Syndication Rockstar. Em poucas palavras, trata-se de um plugin com a missão de aumentar o tráfego e criar autoridade através de backlinks. Desta forma, as variações algorítmicas do Google e motores de pesquisa não provocarão o mesmo impacto no seu website, uma vez que contará com uma reputação. Mas o melhor é que tudo isto acontece de forma autónoma e automática, dispensando qualquer intervenção da sua parte após as configurações iniciais do plugin.

synrockboxEm vez de serem os algoritmos do Google a ditar o desempenho do seu website, passa a ser você a determinar que tipo de tráfego entra na sua página. Isto é conseguido através de publicações automáticas feitas em sites Web 2.0 – Facebook, Twitter, Tumblr, Blogger, LinkedIn, Delicious, entre outros. Se não tem contas nestas redes, basta criá-las e associá-las ao seu website WordPress.

Depois deste passo, basta programar que posts quer “sindicar”, sejam 100 ou 1000 por dia. Assim que estiverem programados, o plugin vai publicando os seus posts em redes de blogs e diretórios de artigos. Na altura em que estiver a escrever ou a publicar o post, pode selecionar os websites onde deseja que o seu artigo seja publicado.

Numa questão de segundos, o post é publicado no seu blog pessoal e em todos os outros sites associados. É desta forma que, a pouco e pouco, vai criando autoridade e multiplicando os seus links externos. Se quiser pode usar o plugin para “sindicar” posts antigos várias vezes. É importante que não se esqueça de definir o post âncora antes de confirmar a publicação do seu post e de verificar ainda que todos esses websites associados estão a apontar de volta para o seu site.

Resumindo, o Syndication Rockstar é capaz de:

– Criar milhares de mensagens a partir de um único blog

Gerar tráfego para cada post sindicado

Mídia Kit Blog Estratégia Digital

– Verificar cada post individualmente para garantir a qualidade do conteúdo

Criar links de forma automatizada para aumentar o tráfego do site

Indexar rapidamente cada post

– Garantir os lugares de topo nos motores de busca

Recuperar rankings perdidos usando links de alta autoridade

– Adquirir o tráfego imediato com cada post no blog

Economizar tempo e dinheiro

A instalação é extremamente simples, bastando fazer upload do ficheiro do plugin  para o sistema WordPress e de seguida ativá-lo.

Para adquirir o Syndication Rockstar, clique AQUI.

Para os que estiverem interessados em promover este plugin como afiliados, sugerimos que cliquem AQUI.

OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS:

– Quem é Sean Donahoe? Conheça este guru do Marketing Digital

– Promote Me Pro: A fórmula de sucesso nas redes sociais

– Rapid Content Lightning Wizard: escrever conteúdos sem carregar nas teclas

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]