Home / E-mail Marketing /

Aumente rapidamente a sua lista de e-mails com WPForms Sendinblue addon

Aumente rapidamente a sua lista de e-mails com WPForms Sendinblue addon

Share this article

site auditing tools     

Você está a usar o Sendinblue para o seu e-mail marketing? E deseja criar formulários de contato inteligentes no WordPress para turbinar os seus resultados?

O WPForms tornou muito mais fácil para os utilizadores criarem formulários de inscrição em boletins informativos ilimitados para a plataforma de e-mail marketing da Sendinblue. O complemento WPForms Sendinblue ajuda a organizar os seus leads, automatizar o seu marketing e envolver os seus assinantes. Como? Continue a ler este artigo!

O que é o Sendinblue?

A Sendinblue é uma ferramenta sensacional que dá às empresas o poder de melhorar a sua relação com os clientes. Apostando no relacionamento com os clientes como uma verdadeira parceria de marketing, a Sendinblue iniciou as suas atividades como agência digital, o que permitiu posteriormente reconhecer cabalmente as necessidades das jovens empresas.

Ou seja, por terem passado pelas mesmas dificuldades que os responsáveis do marketing têm quando precisam de ferramentas que se adaptem de modo eficiente ao seu crescimento, a empresa apostou na criação de um recurso que cumprisse precisamente com esse desígnio.

A verdade é que a maioria das soluções de marketing online é projetada para as grandes companhias, com o preço seguindo esse padrão. Foi assim que surgiu a Sendinblue: os seus recursos, serviço de atendimento ao cliente e tarifas foram pensadas para as pequenas e médias empresas, já que esse é sem dúvida o seu público-alvo.

Não importa se você quer administrar campanhas de e-mail, enviar SMS ou ganhar tempo com o marketing automation: seja qual for a sua missão e objectivo, a Sendinblue pode ajudá-lo de modo eficiente, a um preço justo e no seu idioma.

Atualmente, a Sendinblue já ajuda mais de 50.000 empresas no mundo a desenvolver as suas atividades, graças ao marketing digital.

É verdade que neste blog recomendamos vários serviços de e-mail marketing, como o E-goi, Aweber ou Mailchimp, que são 3 dos serviços mais populares deste sector. Mas o Sendinblue, por exemplo, assume-se como uma alternativa ao Mailchimp em português.

Enquanto o Mailchimp (tal como o E-goi e Aweber) cobra pelo volume de contatos nas suas listas, além do volume de e-mails que você deseja enviar, na Sendinblue isso não acontece.

Se você já envia e-mails em grande quantidade, então mudar do Mailchimp para a Sendiblue irá ajudar a fazer grandes economias. Porquê? Na Sendinblue eles não facturam o seu crescimento de lista, apenas os e-mails que envia. Resumindo: escolher a Sendinblue em vez do E-goi, Aweber ou Mailchimp significa fazer uma grande economia nas suas campanhas de e-mail em massa.

O que é o WPForms?

O WPForms é considerado o melhor plugin de formulários para WordPress. Com um criador de formulários online de arrastar e soltar que permite aos utilizadores criar formulários poderosos, ele é utilizado por 4.000.000 de profissionais!

50% of your traffic is mobile - is your WordPress website ready?
 

Basicamente, ele integra um ótimo formulário para geração de leads. É aconselhável investir na versão paga devido à maior quantidade de benefícios.

Na nossa opinião, o WPForms vale totalmente o que você paga. Porque é mais fácil e rápido construir formulários com ele, sendo muito extremamente eficaz para os utilizadores. Com as entradas de rastreamento da versão pro você pode deixar de ser preocupar com mensagens que são bloqueadas ou colocadas em pastas de spam, as entradas são guardadas para que você possa fazer login e visualizá-las, exportá-las, etc… O captcha embutido é muito funcional e os recursos de pagamento trabalham bastante bem.

Adoramos a personalização e integração do WPForms, cuja configuração padrão inclui o complemento de páginas de formulário, modelo de páginas de formulário, complemento Mailchimp, complemento de abandono de formulário e complemento de jornada do utilizador para ajudar a expandir os seus negócios.

Nota: Compre as licenças profissionais em pacotes se você estiver a administrar vários sites. E procure por plugins que permitem a personalização do design, serão sempre plugins de terceiros, mas ajudam a combinar a forma com o design da sua página.

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR A USAR O ADDON WPFORMS SENDINBLUE

 

 

Como o WPForms Sendinblue addon melhora os seus resultados?

Conforme já assinalamos, agora o WPForms tornou muito mais fácil para os utilizadores criarem formulários de inscrição em boletins informativos ilimitados para a plataforma de e-mail marketing da Sendinblue. O complemento WPForms Sendinblue ajuda a organizar os seus leads, automatizar o seu marketing e envolver os seus assinantes.

Você pode criar rapidamente um formulário de inscrição no boletim informativo e conectá-lo à sua conta Sendinblue com integração através do addon Sendinblue.

O complemento Sendinblue permite que você inscreva utilizadores em listas, cancele a inscrição de utilizadores, exclua utilizadores e rastreie eventos. Combinando isso com uma lógica condicional inteligente, você pode construir listas de e-mail hiper-segmentadas para máximo envolvimento e resultados.

Conforme os leads entram nos seus formulários criados com WPForms, você pode usar as ferramentas profissionais de e-mail marketing da Sendinblue para projetar, personalizar e automatizar o conteúdo que converte os seus assinantes em clientes pagantes.

Além de formulários de assinatura de boletim informativo, você também pode usar o addon Sendinblue com os seus outros formulários, como o formulário de contato, formulário de solicitação de orçamento e quase qualquer outro formulário.

Esta opção confere aos visitantes do seu site várias oportunidades de assinar o seu boletim informativo, para que você possa usar os seus formulários WordPress no seu potencial máximo.

Você também pode mapear campos de formulário para campos diferentes no Sendinblue com 100% de controlo!

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR A USAR O ADDON WPFORMS SENDINBLUE

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *