Home / Estratégia Digital /

A estratégia digital e bem sucedida do banco Bradesco

A estratégia digital e bem sucedida do banco Bradesco

Share this article

    

A 25 de janeiro de 2013, o banco brasileiro Bradesco fez um grande anúncio: o lançamento de um aplicativo para os usuários usarem com o Google Glass, o produto da multinacional americana que seria lançado ao público apenas em maio de 2014.

Para quem nunca ouviu falar, o Google Glass é o par de óculos desenvolvidos pela multinacional Google. O que torna este produto peculiar é o pequeno ecrã colocado sobre a lente que transmite informações ao usuário, enquanto executa outras tarefas do dia-a-dia.

Mantido em segredo até 2012, o Google Glass tornou-se num dos produtos tecnológicos mais aguardados.

Google Glass: Bradesco de olhos postos no futuro

Ao lançar o primeiro aplicativo para o Google Glass, a mensagem da Bradesco não podia ser mais clara: o banco estava de tal forma com os olhos postos no futuro que lançava já um aplicativo que só poderá ser usado daí a cinco meses. O vídeo que acompanhou o anúncio foi um sucesso e percorreu as redes sociais, refletindo a ânsia dos consumidores.

“Pensar no futuro hoje para estarmos prontos para o amanhã”, anunciava o grupo bancário no seu vídeo.

A ideia do aplicativo da Bradesco é adaptar as potencialidades do Google Glass às necessidades bancárias: assim sendo, através da app, o cliente podia localizar agências bancárias Bradesco e a máquinas de multibanco mais próximas.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. A sua atuação sólida põe sempre em primeiro lugar os interesses dos clientes desde 1943. A par da excelência dos seus serviços, o grupo Bradesco destaca-se como um dos melhores gestores de recursos do mercado.

 

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES E CONSTRUA O SEU PRÓPRIO CASO DE SUCESSO:

12 Casos de Sucesso de Marketing Digital

Ainda não tens o Livro 8Ps do Marketing Digital?

Descubra os livros mais lidos de Marketing Digital

POSTS RELACIONADOS

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *