Home / Tecnologia /

Card Recovery Pro: Como recuperar arquivos deletados?

Card Recovery Pro: Como recuperar arquivos deletados?

by Tiago Leão

Share this article

site auditing tools     

Os cartões de memória são dispositivos cada vez mais utilizados no que diz respeito ao armazenamento de dados. A verdade é que são já muito poucas as máquinas fotográficas e aparelhos audiovisuais que não precisam destes pequenos dispositivos para funcionarem.

Pequenos e fáceis de transportar, os cartões de memória são, de facto, uma excelente forma de guardar fotografias, ficheiros áudios e até mesmo documentos. O problema é quando, por algum motivo, existe algo que faz com que acabemos por perder os ficheiros.

Afinal, quem nunca apagou aquele arquivo mesmo importante por distração? Ou apanhou um vírus e acabou por formatar o cartão de memória?

Pois, se está à procura de uma forma de recuperar arquivos deletados, saiba que chegou ao sítio certo. Ao longo deste post, falamos-lhe do Card Recovery Pro um programa para recuperar arquivos que permite a recuperação de dados apagados do cartão de memória. Não importa se os ficheiros foram eliminados por engano, se foi vítima de um ataque informático ou se o cartão de memória foi formatado.

card recovery pro - banner

Desenvolvido para ajudar todos aqueles que perderam documentos importantes, este software recuperador de arquivos é extremamente versátil promete a solução para praticamente todos os problemas que possam surgir. Só tem de fazer o download, instalar e em poucos minutos poderá ter tudo aquilo que perdeu de volta.

O processo é simples: basta  ligar o cartão ou o aparelho ao computador, executar a ferramenta de Full Scan e depois escolher os ficheiros que perdeu. Ainda tem dúvvidas? Então, vejamos o funcionamento do Card Recovery Pro passo a passo.

Como funciona o Card Recovery Pro

1. Ligue o dispositivo e escolha a opção “Start Scan”.

card recovery pro 1

2. A segunda etapa é escolher a drive que quer analisar, ou seja, o local onde estava o ficheiro que perdeu. Selecione também o formato desse mesmo ficheiro e a página para onde quer que ele seja recuperado. Depois é só pressionar o botão “next”.

card recovery pro 2

50% of your traffic is mobile - is your WordPress website ready?
 

3. Após executar o passo anterior, surgirá no ecrã uma barra que lhe mostra qual o processo de análise. Em simultâneo, todas as imagens ou ficheiros que forem sendo encontradas vão aparecer no ecrã. Qualquer coisa como isto:

card recovery pro 3

4. Por último, só tem de selecionar os ficheiros que quer realmente recuperar ou então selecioná-los a todos em simultâneo. No final, clique em “Recover” e já está.

card recovery pro 4

Como vê, não há nada que enganar. A eficácia do Card Recovery Pro foi comprovada pelos milhares de utilizadores satisfeitos e pelos mais de 100 Five Star Awards que reconhecem serviços profissionais de excelência. Clique aqui e não corra o risco de perder os seus ficheiros.

LEIA AGORA OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS NO NOSSO BLOG:

– Aprenda a reparar o seu portátil e tablet

– Sabe como se proteger nas redes sociais?

– 30 Livros sobre Websites

POSTS RELACIONADOS

 

Share this article

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *