Home / Empreendedorismo /

É possível começar a empreender no atual cenário econômico

É possível começar a empreender no atual cenário econômico

ProfileMate
 

São Paulo 7/8/2020 –

Com o plano de negócios da Embracon, é possível se tornar parceiro e começar a empreender.

Mesmo em momentos de crise, é possível enxergar uma fonte de inspiração que pode gerar mudanças e transformações.

Empreender é exatamente uma das fontes de inspiração benéficas, que promovem o desenvolvimento pessoal, econômico e social, criam oportunidades de se trabalhar com o que realmente gosta, dá autonomia e liberdade para conduzir o próprio talento, transmitem valores e inspiram novos empreendedores, fomenta a geração de empregos, ensina como lidar com emoções e, claro, realiza sonhos e objetivos. 

Na Embracon, por exemplo, é possível começar a empreender tornando-se parceiro na venda de consórcios. Para isso, é necessário acessar a página de Parceiros Embracon e preencher o formulário com as informações requeridas.

A partir do momento em que se torna parceiro, o empreendedor acessa um kit de ferramentas digitais para divulgar o trabalho pelas redes sociais, por exemplo, e a um pacote de benefícios exclusivos para trabalhar com toda a segurança.

Para se tornar parceiro, é possível selecionar alguns ramos de atividade, como: seguros, setor financeiro, representante comercial, imobiliária, turismo, serviços, entre outros. A Embracon faz uma avaliação interna e entra em contato com o futuro parceiro para explicar os próximos passos.

“Nossos parceiros são treinados para se tornarem especialistas em consórcio. Temos uma equipe dedicada a ajudá-los, garantindo que eles sejam sempre atendidos quando surgirem quaisquer dúvidas ou necessidades. O empenho e dedicação de cada um fará toda a diferença para o negócio como um todo”, explica Rogério Pereira, Diretor do Núcleo de Parcerias.

 

A administradora também destaca que é importante que o parceiro seja organizado, saiba como abordar os clientes, entendendo cada situação e lembrando sempre que o pós-venda é muito importante, uma vez que o cliente quer e tem que ser sempre muito bem atendido, mesmo e, principalmente, quando já for um cliente ativo.

Para se tornar um parceiro Embracon, basta acessar o site: https://www.embracon.com.br/seja-parceiro

Sobre a Embracon

Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a empresa possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 700 parceiros em território nacional, 89 filiais no país e 2,9 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.embracon.com.br

Website: http://www.embracon.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]