Home / Marketing digital /

Atendimento online é alternativa para profissionais nas redes sociais

Atendimento online é alternativa para profissionais nas redes sociais

 

Fisioterapeuta destaca a importância de se reinventar durante a pandemia. Ariane Russo possui, na cidade de São José do Rio Preto, um estúdio de pilates e durante a pandemia teve que se reinventar, para não fechar definitivamente o estúdio ela teve que adequar os treinos presenciais para o modo online.

Devido à paralisação da economia por conta das medidas tomadas pelo coronavírus, muitos profissionais como a Ariane, encontraram-se em situações delicadas e por isso preferiu se adequar e trazer novas oportunidades para suas alunas.

Ariane é exemplo e ressalta, “Com a situação do isolamento, meu estúdio fechado, centenas de alunas sentiram falta de praticar pilates. Nesse momento, resolvi gravar vídeos com uma proposta nova, criei sequências de exercícios a fim de despertar nelas o interesse em continuar praticando as atividades em casa”, conta.

Quando Ariane tomou a iniciativa, ela teve que recorrer a ajuda de especialistas em marketing digital para trabalhar seu posicionamento nas redes sociais a gravar e comercializar os vídeos. O trabalho online deu tão certo, que conquistou clientes fora da cidade onde atua e até fora do Brasil. “Mais pessoas começaram a me procurar, tanto de outras cidades e estados, quanto pessoas de países da Europa e Estados Unidos. Fiquei superfeliz”.

Segundo Carol Mendoza, especialista em marketing e aluna há mais de 7 anos do estúdio da Ariane destaca que a importância hoje na presença digital é fundamental, “vejo pela Ari o quanto ela evoluiu e está deixando muitos concorrentes para trás, além de superdedicada”.

Além de ser parceira da Ariane há mais de 7 anos, e evidencia, “Eu por exemplo, como aluna e trabalhando home office estou me dedicando mais e tendo mais tempo em tratar da minha lombar, tenho muitas dores e recorri a Ari na época para que me auxiliasse nas dores na coluna, não posso nem pensar em ficar uma semana sem fazer os treinos”.

Autoridade no assunto Home Office

Uma das principais dores de se trabalhar em Home Office é a dor no ciático, ou ciatalgia, tem como sintomas a dor irradiada das regiões lombar, glúteos até a perna ou pés, geralmente de um dos lados.⁣

 

Ficar muito tempo sentado, numa mesma posição, pode ser uma das causas para o aparecimento ou agravamento dos sintomas. De qualquer forma, uma coisa que é essencial para o alivio das dores é: o Movimento. ⁣

Previna que o corpo crie ainda mais restrições e você̂ se sinta ainda mais travado! Por isso faça essa montagem com algum dos principais movimentos que se utiliza para dores no ciático e semelhantes. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
Ariane ressalta, “É aconselhável repouso. Sempre aconselha – se movimentar ao máximo, desde que sejam movimentos que não agravem a dor. Fique ativo!⁣”

Lembre-se de sempre respirar ao longo dos exercícios!⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
Nos alongamentos estáticos, fique um tempo, sinta o corpo “cedendo”, e respire fundo na posição, no mínimo 5 vezes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“E não insista em posições que causem a sua dor (diferencie um desconforto de alongamento e restrições de movimento da sua dor).” diz Ariane.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
Sobre a especialista Ariane Russo – Fisioterapeuta

Proprietária do Studio Funcional Fit Pilates® & Beach Training Indoor®
Possui a Metodologia FFP com técnicas de: Pilates Terapêutico, Pilates Funcional, Pilates Power, Funcional no Studio e Funcional na areia indoor – Prevenção, Promoção da Saúde e Promoção da Saúde!

Atendimento à imprensa:
Franchising: (17) 99130-6450
Comercial: (17) 99175-7443
Email: [email protected]

Website: http://www.funcionalfitarianerusso.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

     
 

Share this article

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

[instagram-feed]